Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Isto, e duvido que dêm mais que 3M pelo Elias.

Alias duvido que sejam vendidos, acho que vão ser emprestados. :cadeirada:/>

Que exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero

Achas? Veremos se não é mais um negocio á lá pongolle :compinchas:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Veremos se não é mais um negocio á lá pongolle :compinchas:/>

O pongolle não jogou, nem oportunidades lhe deram mas ya, o elias é dos melhores jogadores que temos no meio-campo, o Godinho não ia deixar uma das suas grandes apostas sair por um preço muito inferior ao que foi contratado. Duvido que o Elias saia por menos de 7/8M€

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A minha opinião, sem tirar nem pôr. Mas o pessoal gosta é de arranjar Dons Sebastiãos...

Xandão, Gelson, Elias e Izmailov são, obviamente, para despachar. E Jeffrén e Capel só não vão pelo mesmo caminho porque não temos mais ninguém. O critério é muito simples - jogadores que estejam no topo da folha salarial e não tenham rendimento desportivo têm que sair, não há volta a dar. E a Academia tem que assumir um papel relevante.

O Elias a sair que seja para o Brasil, porque para a Europa, mais vale aguentar até ao final da época.

Já não pode jogar na Europa. E ninguém é tão burro como nós quando o fomos buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para o Brasil duvido que o Elias dê mais que 5M€. O mais provável é darem um valor perto desse + um brasileiro qualquer para central ou avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para o Brasil duvido que o Elias dê mais que 5M€. O mais provável é darem um valor perto desse + um brasileiro qualquer para central ou avançado.

São quase 15 milhões de reais. É bastante. Além disso, a sua identificação com o Corinthians poderia ser um entrave à sua vinda para cá. Acho que ele optaria por ficar na Europa do que jogar em outro clube brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

«O Sócio André Patrão do Movimento "Dar Rumo ao Sporting" poderá a partir deste momento responder a todas as vossas questões, tentem que toda esta participação seja carregado de Sportinguismo e que isso seja sempre sinonimo de elevação.»

Podem dar inicio ás vossas questões ao André Patrão. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perguntei nada, mas deixei um elogio. São grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias não foi a contratação mais cara de sempre?

Vai ter o destino do Pongolle e sair a custo 0 :lol:/>

O Elias rendeu bem no primeiro mês. Eu até acho que ele tem qualidades, mas não serve para este Sporting e para jogar na Europa. Falta-lhe qualquer coisa. Eu não sei se é entrega, porque ele corre muito, nem é discernimento, porque ele quando pensa um bocadinho, até joga bem. Simplesmente tem um futebol pastelão que não encaixa aqui. É pouco dinâmico com a bola nos pés e não vale, de longe, os 9M.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado Inverno:

Saídas:

Gelson €3M

Xandão

Izma €7M

Elias €12M

Se fosse fm :carinhoso:/>

Se venderem esses todos por 3M ja devem ficar contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias não encaixa no nosso estilo de jogo porque ele tem características de um médio mais defensivo, mas não de um 6. Ele encaixa bem na equipa quando tem um 8 puro a seu lado. Desde que ele chegou ao Sporting que os seus melhores jogos foram no 4-3-3 do Domingos e em duplo-pivot mais tarde com...o Schaars, um 8 puro, e poucos jogos mais houve em que ele pudesse jogar com um 8 a seu lado.

Quando joga com outro médio defensivo ao lado, como fez no dérbi com o Rinaudo, a única coisa que faz é anular esse médio, pois tendem ambos a ocupar os mesmos espaços.

Resumindo, para aquilo que custou, o Elias apenas consegue explanar todas as suas capacidades num número limitado de sistemas de jogo. Isso, aliado à sua falta de capacidade ofensiva, faz com que ele tenha sido mais um reforço escusado (pelo menos por aquilo que custou) para aquele meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Cortina Verde André, tens consciência que há uma informação a circular que nos garantem ser verdadeira, que o Presidente da Mesa AG do Sporting Eduardo Barroso referiu na ultimo conselho leonino aos Conselheiros Leoninos em "off record" que se os Sportinguistas quiserem esta AG, que não se preocupassem com o dinheiro porque ela se ia realizar.

Mais uma indicação de que o dinheiro não será problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma indicação de que o dinheiro não será problema.

Apenas se ele sentisse que os sócios signatários do movimento fossem representativos da vontade geral, coisa que não sente neste momento. Isto também foi dito por ele. Portanto, não se pode nem se deve contar com o ovo no cu da galinha.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por fazer la uma pergunta, sobre se o projecto tinha como único objectivo angariar a recolha de assinaturas para a AG, ou se as eleições existirem eles vão continuar em "praça" a apoiar algum candidato, e a resposta foi que o trabalho do Dar Rumo ao Sporting, acaba quando a AG for concluída.

Compartilhar este post

Link para o post

Santi Jiménez ‏@SantiJISA

El Sporting de Lisboa ofrece ¡12 millones de €! al Dinamo Zagreb por Mateo Kovačić.

lol 12M

Compartilhar este post

Link para o post

«Nem 1 Euro meto no clube. Estou a dar o meu tempo» - Terá dito Godinho Lopes a Pedro Baltazar.

Mal viram que eleições podem acontecer, já querem começar com o circo, como eu gostava que nos estatutos do Sporting estivesse lá um ponto que proibissse palhaços de se candidatarem nas eleições do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é bom jogador e é jovem, tem 18 anos. Mas 12M é muito exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Santi Jiménez ‏@SantiJISA

El Sporting de Lisboa ofrece ¡12 millones de €! al Dinamo Zagreb por Mateo Kovačić.

lol 12M

Fds ri-me de crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso desse jogador do Zagreb for verdade, está provado que apesar de fazerem aquilo ao símbolo do Sporting as ligações entre a TSF e o Sporting são boas, os gajos do scouting do Sporting até andam a ouvir relatos de jogos do FCP na TSF.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kovacic?:lol:

Esse quando saír da Croácia é para ir para um United, muito craque. Nunca na vida cá se metia(nem nós temos esses 12M)

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço já não recebe há 3 meses.

Portanto, o resto do plantel deve andar igual

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...