Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E? Não me surpreende nada se assim for.

E que tenho sérias duvidas da possibilidade de poderem pagar 300 mil por mês a alguém.

Porra, o intervalo dura 2 horas?

Queres ver que...

Compartilhar este post

Link para o post

Este intervalo deve ser para treinarem as perguntas.

EDIT: FU Jone.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Houve estrondo no intervalo e agora tão a tentar compor as cenas, decerteza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epá eu estava a ver a entrevista (e a cada vez me solidarizar mais com os Sportinguistas, que não merecem ter um presidente daqueles) e isto agora parece que acabou...

edit: será que há molho?

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Duvida duvida.

Quem ganha mais é o Adrien. 120k mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve estrondo no intervalo e agora tão a tentar compor as cenas, decerteza lol.gif

Vinha dizer isso. A RTP está a encher chouriço e aquele documentário de aves já tinha visto numa situação em que a transmissão foi interrompida por problemas técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tenho sérias duvidas da possibilidade de poderem pagar 300 mil por mês a alguém.

Eu não, dado que tudo o que foi comprado foi com ajuda de fundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ganha mais é o Adrien. 120k mês.

Isso já acredito que possam pagar. Agora, meter o Adrien a ganhar 120 mil por mês também é do belo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso cansou-se das piadas dos médicos e foi ao estúdio fazer uma cirurgia ao anão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, dado que tudo o que foi comprado foi com ajuda de fundos.

Os fundos injectam o dinheiro para a transferência, para o salário não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a ver a entrevista, porque não tenho possibilidade. Mas se estivesse a ver, já tinha chamado uns quantos nomes àquele monte de m*rda!

É só m*rda atrás de m*rda. Não foge às perguntas, mas só fala dos assuntos no futuro. Só pensa no futuro, quando o presente está o que está. Diz que só fala verdade, então comece pela noite das eleições.

Que nojo, que asco, que ódio a este filho da p*ta!

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho está a mostrar a mensagem do telemóvel ao Hugo Gilberto e está a ligar para o Pedro Sousa por causa da gravação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fundos injectam o dinheiro para a transferência, para o salário não.

Exacto. Se o Godinho não pagou/pagou pouco pelas transferencias, mais dinheiro tem para os salários, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso já acredito que possam pagar. Agora, meter o Adrien a ganhar 120 mil por mês também é do belo.

Para não ir para o Porto.

De resto é a gestão do costume, é um jogador que podia muito bem ser titular, mas tem o defeito de ser formado cá e de ser português e, para além disso, tem o azar de ter uma direcção incompetente à frente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, alguma m*rda se passou mesmo. Isto não é normal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...