Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Agradeço a solidariedade, com sinceridade. Estás a falar do Vale? Não me lembro bem dele, mas este tem mesmo que ser pior. Tem mesmo que ser.

Sim. E o próprio LFV, mas epá, eu nem gosto do homem mas não tem comparação com este pacóvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que quando chegou o balneário estava todo partido, e que já estava antes, prova disso tinha sido o Moutinho que foi uma vítima desse mesmo balneário partido. Todos queriam sair, não era só ele.

Curioso que além dele só saiu o Veloso e o Tonel, Pelo vistos o balneário só tinha uma rachadela. Que falta de noção gritante...

E a expressão de "estar sempre a olhar para cima", que supostamente ele utilizou há pouco (segundo li por aqui), é o inconsciente dele a assumir que somos inferiores aos outros. É triste, muito triste haver pessoas que envergam o nosso símbolo a pensar dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca vi nada disto em toda a minha vida, nunca ninguém me meteu tanto nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Krl, eu se fosse o Barroso f*dia os cornos ao anão

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse do Izma?

Eu se fosse a vocês não me importava com isso. O Izmailov muito dificilmente voltaria a roçar aquilo que já demonstrou no Sporting. E foi o cerne de muitas polémica nos últimos anos.

Outro factor é o peso salarial dele, que sinceramente desconheço...

Compartilhar este post

Link para o post

PODEM ME CHAMAR NAÍVE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

a por inglês nas frases, que pintarolas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não vim para o futebol para os insultos, para descer o nível ou para criticar quem quer que for."

Vamos lá recuar até à campanha então.. Ou "Vale e Azevedo de terceira categoria" é um elogio que apenas aumenta o nível da conversa?

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes: «Evitei ligar directamente ao Presidente do Benfica [sobre o adiamento do jogo] para não levar o ´não´, mas enviei uma mensagem»

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes: «Evitei ligar directamente ao Presidente do Benfica [sobre o adiamento do jogo] para não levar o ´não´, mas enviei uma mensagem»

É mesmo um líder carismático icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um líder carismático icon_mrgreen.gif

:lol:

"Oix Luis, é o Godinho eheh. Como estás? Olha, adiamos o jogo? Sim ou não? Aquele abraço eheheheh"

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Isso dá quase 300 mil por mês.

E? Não me surpreende nada se assim for.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...