Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

João Pereira defende que Carriço «é um jogador para segurar», pois «mais tarde ou mais cedo tem tudo para ser um grande capitão, uma pedra no balneário». «O Sporting tem capitães que estão lá há seis meses ou um ano. Não tem lógica», acrescenta.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
rYykW.png

FUNDOS RECOLHIDOS NOS PRIMEIROS DIAS

Anunciamos que somente nos primeiros dias da solicitação de fundos, a quantia acumulada já alcançou 956€ que, adicionados a transferências pendentes mas já solicitadas, totalizam mais de 1.000€. Trata-se de uma quantia impressionante para o arranque da campanha, em especial considerando a época de pouca visibilidade e actividade como são os poucos dias entre o Natal e o fim-de-ano. A grande generosidade dos Sportinguistas nos montantes oferecidos também é de destacar, demonstrando quanto empenho à custa de sacrifício pessoal é aplicado para a concretização da Assembleia Geral. No conjunto, mais que o valor recolhido, os resultados de hoje são um indicador prometedor para os dias que se aproximam!

Mas o aumento deste valor depende de vós, Sportinguistas! O movimento é de todos, e o seu sucesso depende do empenho de todos também. Contribuam e participem activamente a concretizar o que todos juntos temos construído!

Titular da Conta: Dar Rumo ao Sporting / André Patrão

NIB: 0038 0000 4024 4237 771 55

IBAN: PT50 0038 0000 4024 4237 771 55

BIC: BNIFPTPL

Aproveitamos também para avisar que, este fim-de-semana, o Dar Rumo ao Sporting apresentará informação sobre a grande mobilização planeada até à próxima recolha. Estejam atentos ao nosso site!

http://darrumoaosporting.wordpress.com/2012/12/28/fundos-recolhidos-nos-primeiros-dias/

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com os uqe diziam que achavam que eles já tinham tudo.

Não há mesmo limites para a ingenuidade de alguns sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Relaxa lá um pouco.

Foi dito por um deles "o dinheiro não é problema".

Por isso, logo veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa lá um pouco.

Foi dito por um deles "o dinheiro não é problema".

Por isso, logo veremos.

Eu é que tenho de relaxar? Vocês é que estão a fazer um drama porque o anormal se engana a escrever um mail e troca um o por um i que curiosamente estão ao lado no teclado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o dinheiro de os sócios "normais" não vai dar. Só vamos conseguir se alguém com uma boa quantia chegar-se à frente, senão bem podemos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que tenho de relaxar? Vocês é que estão a fazer um drama porque o anormal se engana a escrever um mail e troca um o por um i que curiosamente estão ao lado no teclado. :lol:/>

Ele que fosse competente, que ninguém iria por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nunca disse que eles "tinham tudo", mas disse que não acreditava que a AG não se realizasse por falta de verbas, e mantenho.

Btw, se amanhã não ganharmos vou mandar um mail ao Engenheiro, a perguntar umas coisas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nunca disse que eles "tinham tudo", mas disse que não acreditava que a AG não se realizasse por falta de verbas, e mantenho.

Btw, se amanhã não ganharmos vou mandar um mail ao Engenheiro, a perguntar umas coisas interessantes.

Mas cuidado com as palavras! Que ele ainda te diz que a mensagem vinha em más condições e difícil de ler ou algo do género :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1000 euros hohoho

Natal não lhes correu bem.

Não lhes correu bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que me custa mais no Carriço não é ele ir para o Benfica, é sair daqui sem cheirar e saborear a conquista de pelo menos 1 campeonato.

Seria importante começarmos a incutir certos valores aos "putos" da formação, que só saem para outros clubes depois de campeões e de mostrarem qualidade na primeira equipa durante umas épocas. Claro que ao Carriço era difícil pedir esta segunda parte, porque o que é da casa(formação é pra queimar, mas sair sem ganhar um campeonato...

Que vá para um clube onde lhe dêem valor e que ganhe o lugar no centro da defesa de Portugal, que tem capacidade para isso.

Sporting Clube de Portugal

Convocados para Rio Ave vs Sporting:

Guarda-Redes: Rui Patrício, Marcelo, Victor Golas;

Defesas: Xandão, Marcos Rojo, Cédric, Insúa, Eric Dier;

Médios: Fito Rinaudo, Carrillo, Ricardo Esgaio, Labyad, Diego Capel, Adrien, Pranjic, João Mário e Zezinho;

Avançados: Jeffrén, Ricky van Wolfswinkel e Viola.

Amanhã:

Rui Deus Patricio

Cedric - Dier - Rojo - Insúa

Rinaudo

Adrien

Esgaio - Labyad - Capel

Ricky

Pra cima deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

Cédric-Dier-Dojo Rojo-Insúa

Rinaudo

Adrien-João Mário

Esgaio-Wolfswinkel-Viola

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque e que se fala tanto do Carriço ir para o Benfica? Qual é a origem do rumor?

Compartilhar este post

Link para o post

"Luiz" Godinho Lopes. :lol:/>/>

Umas vezes é Luiz, outras é Luis.

Tal como umas vezes é Sporting, outras é Spirting, etc..

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

metia o Rinaudo a central com o Dier ao lado.

João Mário mais recuado.

Zezinho + Adrien no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...