Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Para o Carriço fala-se no Reading.

Recusar 2,5M por um jogador, para depois o deixar sair a custo 0, é mesmo um negócio à spirting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivéssemos tantos bons defesas podia vir. Gostava muito dele à cerca de 2 anos.

Uma vergonha ter defesas como o Rojo,Bolo,Polga entre outros e deixar o Carriço de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões pensam em Defendi

O defesa central Rodrigo Defendi, que rescindiu com o Vitória de Guimarães, pode vir a ser o primeiro reforço leonino na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

A A BOLA sabe que os primeiros contactos entre os responsáveis leoninos, o jogador e o seu representante já aconteceram e que nos próximos dias poderão ter lugar novas conversações tendo em vista a contratação do defesa central, 26 anos, e que recentemente defendia as cores do Vitória de Guimarães, depois de um percurso desportivo que passou por Tottenham, Udinese e Roma. Aliás, Defendi rescindiu recentemente o contrato de mais ano e meio que tinha com os vimaranenses e estava a preparar-se para regressar ao futebol brasileiro, sendo que tinha alguns clubes interessados na sua contratação, com o Botafogo e o Vitória da Bahia à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo que seja atribuida qualquer culpa aos treinadores por jogarem com o Cédric e Insua, e por isso sofrermos golos por termos uma defesa fraca e uns médios que não defendem, não concordo.

A equipa defende mal, sinceramente acho que não treinam a parte defensiva, aí sim os treinadores têm culpa.

O Boularhouz, o Insua e o próprio Cédric têm bom indice defensivo, no meio campo o Rinaudo, e até mesmo o Elias têm bom indice defensivo. Acho que falta sobretudo organização, perceber o que está mal e corrigir e a falta de motivação.

Isto no aspecto defensivo, e podia apontar mais erros, assim como a falta de qualidade no jogo ofensivo.

Isto tudo sobre bases fracas nunca dará resultado, aqui sim entra a direcção em cena, que desde o dia que entraram que estão a mais.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões pensam em Defendi

O defesa central Rodrigo Defendi, que rescindiu com o Vitória de Guimarães, pode vir a ser o primeiro reforço leonino na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

A A BOLA sabe que os primeiros contactos entre os responsáveis leoninos, o jogador e o seu representante já aconteceram e que nos próximos dias poderão ter lugar novas conversações tendo em vista a contratação do defesa central, 26 anos, e que recentemente defendia as cores do Vitória de Guimarães, depois de um percurso desportivo que passou por Tottenham, Udinese e Roma. Aliás, Defendi rescindiu recentemente o contrato de mais ano e meio que tinha com os vimaranenses e estava a preparar-se para regressar ao futebol brasileiro, sendo que tinha alguns clubes interessados na sua contratação, com o Botafogo e o Vitória da Bahia à cabeça.

Espero que isto seja mentira, este jogador nem no Vitória era um jogador de grande qualidade. Desde erros infantis, à falta de capacidade de desarme, passando pela velocidade de caracol e não dominar o jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do Defendi só valia pelo jogo aéreo. De resto... banal até dizer chega

Compartilhar este post

Link para o post

Teve no Tottenham e na Roma, portanto deve ser muita bom! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Defendi não é assim um defesa tão banal. Parece-me ter muitas qualidades, mas não o suficiente para ser alguém que faça a diferença no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Gelson da vida

Gelson, Bojinov, Ribas, Pongolle, Hildebrand, Angulo, Caicedo... é a ver se algum dia acertam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hildebrand veio cá provar uns vinhos e apanhar sol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hildebrand sempre tive ideia que era bom guarda-redes.

Da lista dele, o único "decente" é o Caicedo(apesar da m*rda que fez cá, está um bom jogador agora), dava nos jeito agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defendi não é mau, mas também não é bom, e destes não é o que precisamos.

Mas melhor que o Xandão é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Da lista dele, o único "decente" é o Caicedo(apesar da m*rda que fez cá, está um bom jogador agora), dava nos jeito agora.

Por isso é que me farto de dizer: achas que os jogadores que o Sporting contrata são maus? Nem todos. O Caicedo, para muitos, é o pior avançado da história do Sporting, mas passado um ano, marcou 13 golos pelo Levante, numa liga bem mais competitiva que a nossa. Para mim, isto quer dizer alguma coisa. Melhor, quer dizer tudo. O jogador vem para o Sporting, e não vinga porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que me farto de dizer: achas que os jogadores que o Sporting contrata são maus? Nem todos. O Caicedo, para muitos, é o pior avançado da história do Sporting, mas passado um ano, marcou 13 golos pelo Levante, numa liga bem mais competitiva que a nossa. Para mim, isto quer dizer alguma coisa. Melhor, quer dizer tudo. O jogador vem para o Sporting, e não vinga porquê?

Nesse caso porque era o Caicepo :mrgreen:

Isso é relativo. No ano em que saiu do Sporting marcou 4 golos pelo Málaga (em meia época), depois teve esse bom ano no Levante e agora no Lokomotiv, num campeonato mais fraco que o nosso, leva apenas 3 golos marcados e não faz um há 4 meses. Fez no Levante uma época à Pena, depois voltou ao seu nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele faz bem em ir, sinceramente.

E, antes que haja comparações (que certamente vai haver), este caso é completamente diferente do do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hildebrand sempre tive ideia que era bom guarda-redes.

O Hildebrand é bom guarda-redes e está a demonstrar isso no Schalke. Teve o azar de vir cá parar e ter Deus à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...