Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Evoluiu muito neste último ano de júnior. Está um jogador um tanto ou quanto semelhante ao Bruma. Só não tem o mesmo pique, que, por vezes, faz a diferença nos desequilíbrios causados. Depois, é um jogador que alterna momentos do jogo onde é inteligente, com boas tomadas de decisão, como, por outra vezes, parece um jogador extremamente limitado nesse aspecto.

Mas tem muito potencial para explorar, só já deviam ter feito aquilo que eu falei desde os seus tempos de iniciado, que era metê-lo a jogar num nível mais competitivo. Aconteceu no ano passado, onde defrontou alguns adversários mais velhos um ano, e já se nota alguma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Evoluiu muito neste último ano de júnior. Está um jogador um tanto ou quanto semelhante ao Bruma. Só não tem o mesmo pique, que, por vezes, faz a diferença nos desequilíbrios causados. Depois, é um jogador que alterna momentos do jogo onde é inteligente, com boas tomadas de decisão, como, por outra vezes, parece um jogador extremamente limitado nesse aspecto.

Mas tem muito potencial para explorar, só já deviam ter feito aquilo que eu falei desde os seus tempos de iniciado, que era metê-lo a jogar num nível mais competitivo. Aconteceu no ano passado, onde defrontou alguns adversários mais velhos um ano, e já se nota alguma diferença.

Se fosses presidente, aceitavas os 9M?

Compartilhar este post

Link para o post

Também aceitaria, caso tivesse o poder para decidir. Mas tinha sempre o medo do chavalo vir a ser um CR7, tendo "apenas" saído por 9M. Dito isto, era pôr cláusulas inteligentes de futura compra (o que implicava saber vender ao clube comprador, pois não é qualquer um que se mete num negócio destes por talento incerto).

Edit: No fundo, preferia uns 7M + cláusulas (inteligentemente aplicadas) que 9M a pronto, dado que existe o "risco" de o jogador em questão subir ao estrelato.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bem vendido por 9M€, tem potencial e evoluiu muito, mas antes ele que o Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também aceitava vender por 9M€.

Mas preferia que o negócio se fizesse por algo tipo 5/6M€ + 25% de uma venda futura. à semelhança do que temos com o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos receber 9M pelo Mane como recebemos 8,5M pelo Ca e Ie 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

0231_ojogo_4138m.png

wtf did i just read, "Espero que o campeão seja o FC Porto" ?!?!

Digam-me pf que aquilo é enganoso e que não foi o Rojo a dizê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf did i just read, "Espero que o campeão seja o FC Porto" ?!?!

Digam-me pf que aquilo é enganoso e que não foi o Rojo a dizê-lo.

imagino que a pergunta que lhe deve ter sido feita foi quem prefere que seja campeão uma vez que o sporting já lá não chega mas se assim foi tinha é que dizer nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 144,00€ de quotas em atraso (11 meses, mas como se fosse 12 em virtude da quota de Dezembro). O dinheiro não abunda mesmo, e é estar a dar dinheiro a chulos, mas vou ver se consigo ir pagando isto.

Eleições aproximam-se e eu quero ir votar.

Compartilhar este post

Link para o post

E é possivel votar com quotas em atraso? Não me parece muito lógico, mas...

Godinho Lopes quer encaixe de 20 milhões em janeiro Por Eduardo Marques

Não é segredo para ninguém que o Sporting atravessa grandes dificuldades financeiras - o próprio presidente Godinho Lopes já assumiu publicamente custos mensais de cinco milhões de euros e a necessidade de realizar um encaixe de 45 milhões até final da temporada - e, por isso, o leão estará muito ativo durante a reabertura do mercado, principalmente na condição de clube vendedor.

Numa imperiosa necessidade de atacar em várias frentes financeiras, o principal objetivo dos atuais responsáveis pelo futebol profissional passa por conseguir, em janeiro, através da alienação dos passes de alguns dos jogadores do plantel, um encaixe recorde a rondar os 20 milhões de euros.

Depois das vendas de João Pereira e Matías Fernández no defeso, num valor a rondar os seis milhões de euros, Godinho Lopes olha para janeiro como a melhor possibilidade de encontrar recursos financeiros para acorrer à debilitada tesouraria e, ao mesmo tempo, cortar inevitavelmente nos custos com o plantel. Refira-se, também, que apenas uma parte dos 20 milhões a realizar com a alienação de passes dos jogadores é que entrará nos cofres da SAD, pois o Sporting não detém a totalidade da maior parte dos passes dos jogadores - Carriço e Pereirinha são exceções porque ainda não renovaram e... estão livres em janeiro; tal como Izmailov, cuja idade já não lhe permite ser negociado com qualquer fundo.

@ abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço sair a custo zero, enfim. E depois há BolosdeArroz e Rojos no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E é possivel votar com quotas em atraso? Não me parece muito lógico, mas...

É óbvio que não. A ideia é ir reduzindo o passivo aos poucos. :mrgreen:

Quando chegar a altura das eleições faz-se o derradeiro esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero mesmo, por tudo, que haja aí algum erro de interpretação nas palavras do Rojo. Que nojo. É por estas m*rda também (são tantos os motivos...) que eu não tenho mesmo respeito nenhum por esta equipa ridícula e pelos jogadores que a constituem. Luto e apoio um símbolo, nunca mais apoiarei jogadores individuais. Nomes em camisolas, a não ser de jogadores como Benedito, acabaram-se. São um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que o Rojo seja despachado. Que nojo. Esta mentalidade de anti-benfiquismo e lambe botas ao Porto já chegou aos jogadores. Grande Godinho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Franco-Bastos ‏@lfrancobastos

Elias quer deixar o Sporting e já só pensa nos Paralímpicos 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Rojo deve ter ficado ali com algo mal resolvido.

A única coisa que ele tem mal resolvido, é ter um presidente mentiroso.

E depois os jogadores agem por "encomenda".

Compartilhar este post

Link para o post

E que o Carriço saia. Toda a sorte do mundo e que se assuma titular de Portugal no pós Pepe e Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...