Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Parece que o António Cunha e Vaz deixou o clube. Está explicada a capa do jornal e a mítica expressão do "toureiro" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

Há tempos falei com dois jornalistas da SIC e estavamos a falar do Nuno Luz e eu disse que gostava do gajo. A reacção deles foi "... a sério? :|/>" :lol:/> Dá pra ver a reputação que o gajo tem por lá :lol:/>

Normal, para gostar do Nuno Luz é preciso estar severamente alcoolizado.

Compartilhar este post

Link para o post

1:34:30 Peter Schmeichel :prayer:/>

:handclap: :handclap:

Ele também fez isso depois na final da Taça contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o Iordanov lavado em lágrimas nem fui capaz de ver mais, senão daqui a bocado era ele e era eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem uma contratação deste Verão está listado como transferivel, outro foi emprestado com opção de compra.

Gosto tanto de como o meu clube está a ser gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convenço que não iremos sair do buraco.

Estamos entregues aos bichos, e as pessoas que podem ter o poder de decisão nada irão mudar.

Ao ver e ouvir certos comentários de pessoas mais velhas, convenço-me cada vez mais que nunca poderemos sair deste buraco.

É triste e ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

?!

Acho uma estupidez discriminar assim um treinador por causa da nacionalidade.

Também não conheço grandes treinadores romenos, no entanto o nosso último campeonato foi ganho com um no comando.

Lucescu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se repararam numa capa de um jornal - ABola penso eu - em que o título é: Jesualdo promove João Mário. Wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, gostei do discurso do Barroso. Só não entendo é porque tem tanta garganta e tão pouca acção. Das duas uma, ou é um hipócrita de m*rda ou anda a ser chantageado. Mas se andasse a ser apertado não vinha dizer estas coisas a público, portanto deve ser apenas um gajo sem tomates a tentar ficar bem na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, gostei do discurso do Barroso. Só não entendo é porque tem tanta garganta e tão pouca acção. Das duas uma, ou é um hipócrita de m*rda ou anda a ser chantageado.

É mesmo falta de coragem. É o tipo de pessoa que não consegue estar mal com ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucescu :mrgreen:/>/>

Touché.

Mas o que ele disse continua a ser estupido... HMPF!

Compartilhar este post

Link para o post

Num jornal vem a informação de que um clube brasileiro oferece 4 milhões por 70% do passe do elias. Por mim ia já mesmo com a evidente - valia

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, gostei do discurso do Barroso. Só não entendo é porque tem tanta garganta e tão pouca acção. Das duas uma, ou é um hipócrita de m*rda ou anda a ser chantageado. Mas se andasse a ser apertado não vinha dizer estas coisas a público, portanto deve ser apenas um gajo sem tomates a tentar ficar bem na fotografia.

acho que ele já disse que estava a ser chantageado, tenho ideia disso pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Alvos prioritários já estão definidos

LEÕES QUEREM LATERAL-DIREITO, MÉDIO E AVANÇADO

A troika responsável pelos destinos do futebol sportinguista – Godinho Lopes, Jesualdo Ferreira e Franky Vercauteren – já definiu os alvos prioritários para o reforço do plantel em janeiro. Os leões vão tentar contratar um lateral-direito, um médio de características ofensivas e um avançado.

Record

Médio? Fdx... Temos lá o André Martins para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

f93ac5184d6711e2bf6922000a9f1404_7.jpg

pingirazzo about 10 hours ago

Tinha que estar mesmo aí o Judas? Bom Natal Pequeno Génio! SL

andre28martins about 10 hours ago

@pingirazzo só mesmo porque é Natal! Obrigado e um bom Natal para ti também! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei o que é pior se a colcha, se a camisola do M....

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de contar a história toda. Ele meteu uma foto com um armário cheio de camisolas de jogadores com quem trocou e um gajo perguntou-lhe qual as camisolas mais importantes que trocou e ele disse que ia postar. E postou essa imagem. Teve uns poucos comentários a dizer mal que ele apagou e depois disse isso a esse rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro o twitter do andré martins

Não sei se tem twitter mas isto no foi Instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem twitter mas isto no foi Instagram.

Já vi que não tem.

----

Lázio desistiu do Xandão pqp :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não tem.

----

Lázio desistiu do Xandão pqp :cadeirada:/>

Lazio desistiu ou...o empresário é que não os conseguiu convencer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...