Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Lazio desistiu ou...o empresário é que não os conseguiu convencer?

Ora ai está uma bela pergunta :lol: acredito mais na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação as supostas 3 contratações que o Godinho quer fazer...

Para lateral direito não concordo. Dier e Cedric chegam para alcançar o 3º lugar. Para médio há Adrien, André Martins e os jovens da B. Talvez comprassem um jogador experiente que não ganhe muito ( entre os 25 e os 27/28 anos ). Avançado concordo. O Ricky, Betinho e Viola são muito novos. Precisam também de alguém experiente no ataque. É a tal coisa. Não ganhe um balurdio e tenha entre 24 e os 28/29 anos no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Natal para toda a família sportinguista do CMPT.

Que no sapatinho esteja a demissão do Godinho

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O Médio, provavalmente, será um trinco para não termos tantas saudades do Gélson.

Mas não concordo muito, Prefiro ficar com o Elias e o Rinaudo para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio=10... espero eu.

O Godinho lá vai pedir um empréstimo aos bancos, para estourar dinheiro num Elias desta vida, e calar os sócios.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Se a contratação do médio fosse na linha que foi a do Schaars, por exemplo, eu não contestava, mas não há dinheiro! Não me admiro nada que venha alguém a caminho, visto que Gelson já foi, Izmailov e Elias fala-se que podem ir pelo mesmo caminho e ainda há o Pranjic que devido ao salário que aufere, poderá ser dispensado também.

Sobram Rinaudo, Adrien, Schaars, André Martins e Labyad, sendo que este último, para além de ainda ser uma incógnita, tem a CAN (apesar de se falar que ele não quer ir). Temos alguns bons valores na B, mas sabendo de antemão que não irão ser apostas regulares, prefiro que fiquem onde estão, ficando com a possibilidade de se ir chamando quando necessário. Que venha o André Santos se possível.

O avançado era para ontem e para mim seria o único reforço. Para lateral-direito aposta-se no Cedric, Arias, Dier, a mesma coisa para o eixo da defesa, recuperava-se o Oguchi ou então os miúdos da B vão fazendo jogos quando necessário.

Esta época já não dá para nada, qual a necessidade de gastar mais €?

Compartilhar este post

Link para o post

[Com Arias (acho que tem todas as condições para ser titular) e Cédric (de quem não sou fã, confesso), não sei qual o sentido de se ir buscar um dd.

O médio pretendido calculo que seja um "10". Não temos ninguém com essas características no plantel.

O Adrien deve ser dispensado, o salário dele é qq coisa de ridícula face à situação financeira do clube e face ao seu rendimento.

Um avançado que concorra com o WW já nós precisamos à 2 épocas...

Editado por BarraBrava1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien dispensado? :lol:

ouve-se cada coisa neste fórum. Realmente, só no Sporting é que se desaproveitam os melhores. Ainda vamos dar graças pelo Adrien e pelo Andre Martins terem aturado estas palhaçadas e jogos de comissões. Quando sem impuserem a titulares, não de mais lá saem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho vai estoirar milhões em jogadores medíocres. Podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos faz realmente falta um avançado. Tudo o resto temos nos quadros do clube, mesmo que alguns estejam emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Adrien dispensado? :lol:/>

ouve-se cada coisa neste fórum. Realmente, só no Sporting é que se desaproveitam os melhores. Ainda vamos dar graças pelo Adrien e pelo Andre Martins terem aturado estas palhaçadas e jogos de comissões. Quando sem impuserem a titulares, não de mais lá saem.

e se por acaso não derem, passaram-se épocas e alguns milhões depois.

seja ou não contra a sua saída, não é isso que está em causa, não consigo conceber o endeusamento de ambos, quando NADA ainda provaram.

até agora é tudo wishful thinking, aquela esperança que não nos desiludam, nada mais.

infelizmente é ao que estamos reduzidos....esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

seja ou não contra a sua saída, não é isso que está em causa, não consigo conceber o endeusamento de ambos, quando NADA ainda provaram.

até agora é tudo wishful thinking, aquela esperança que não nos desiludam, nada mais.

Do que eu vi do AM no Sporting, provou-me que é muito bom jogador.

O que disseste aplica-se mais ao Adrien, que apesar da boa época na Académica, ainda não fez grande coisa no Sporting, apesar de merecer mais oportunidades do que está a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

[Com Arias (acho que tem todas as condições para ser titular) e Cédric (de quem não sou fã, confesso), não sei qual o sentido de se ir buscar um dd.

O médio pretendido calculo que seja um "10". Não temos ninguém com essas características no plantel.

O Adrien deve ser dispensado, o salário dele é qq coisa de ridícula face à situação financeira do clube e face ao seu rendimento.

Um avançado que concorra com o WW já nós precisamos à 2 épocas...

Quanto recebe?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien dispensado? :lol:/>/>

Se soubesses o que ele recebe por mês não te rias, acredita.

Ah, mas foi lá formado já pode receber exorbitâncias à vontade. E atenção que nem o acho mau, mas não é de maneira nenhuma o que querem fazer dele.

Basicamente é isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Se soubesses o que ele recebe por mês não te rias, acredita.

Ah, mas foi lá formado já pode receber exorbitâncias à vontade. E atenção que nem o acho mau, mas não é de maneira nenhuma o que querem fazer dele.

Basicamente é isto!

Ele recebe o que recebe porque o Godinho foi banana e teve medo de ser enr*abado pelo Porto, novamente.

O que está em causa não é o que ele recebe, é o que vocês pensam dum jogador.

Felizmente, tive uma "discussão" com o Fiasco sobre o Esgaio à uns dias atrás e cheguei à conclusão que ele tem razão.

Há-que dar a oportunidade, antes de descascar e ter uma opinião definitiva.

Ninguém está a fazer do Adrien e do André Martins nada porque não existe nada que se possa fazer.

Se são dois jogadores que eu conto pelos dedos da mãs os jogos que fizeram esta época, como querem ter uma opinião formada sobre os mesmos ?

Como se eu tivesse culpa dos treinadores que lá passam preferirem Gelsons e afins da vida.

Dispensar o Adrien seria a coisa mais estúpida que se poderia fazer neste momento.

Deem ao rapaz a oportunidade de provar o seu valor e aí sim, será decidido o que se deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

125k é muito realmente. Mas mesmo assim não acho que faça sentido mandá-lo fora. Ainda acredito que possa a vir a ser muito útil.

PS: Não sei se o vosso problema é o mesmo que o meu, mas quando aparece o erro não sei quantos Gateway o post entra na mesma. Escusam de repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

125k é muito realmente. Mas mesmo assim não acho que faça sentido mandá-lo fora. Ainda acredito que possa a vir a ser muito útil.

PS: Não sei se o vosso problema é o mesmo que o meu, mas quando aparece o erro não sei quantos Gateway o post entra na mesma. Escusam de repetir.

Aqui aparece que ocorreu um problema, volto atrás, e aparece double-post na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aqui aparece que ocorreu um problema, volto atrás, e aparece double-post na mesma.

Nao podes mexer mais nessa janela.

A mim aparece o erro e abro outra tab e ta fino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...