Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Qualquer argumento que possas dar é inválido a partir do momento em que o contrato dele acaba dentro de 4 dias no final da época e, não tendo havido contactos para a renovação, daqui a 4 dias pode assinar por quem quiser.

Invalido porquê? Eu não quis dizer que é impossivel ele sair, mas também não acho que o Sporting fique riscado para o Carriço dentro de 4 dias.

O que quis dizer, e tentando resumir ao máximo, é que acreditando que ainda existe um pingo de verdade no que os nossos dirigentes dizem, não faz grande sentido não renovarem com o Carriço. E acho que o Carriço teria algum interesse em ver o seu contrato renovado.

Edit: Já agora, este suposto interesse do Benfica até pode ser uma maneira do empresário do Carriço pressionar os dirigentes do Sporting a oferecerem-lhe um contrato apropriado ao seu estatuto.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço não merece aquilo que lhe andam a fazer, mas para o Benfica não, por favor. Além de ser um rival, não tenho dúvidas de que ele ainda vai a tempo de brilhar se lhe derem tempo de jogo.

E epá, a sério que se considera sequer o Defendi? 1000x o Dier, o Mendes ou o Tobias, que não tenho dúvidas nenhumas que qualquer um deles já é melhor que o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso porque era o Caicepo :mrgreen:/>

Isso é relativo. No ano em que saiu do Sporting marcou 4 golos pelo Málaga (em meia época), depois teve esse bom ano no Levante e agora no Lokomotiv, num campeonato mais fraco que o nosso, leva apenas 3 golos marcados e não faz um há 4 meses. Fez no Levante uma época à Pena, depois voltou ao seu nível.

O Levante é um clube potenciador de avançados. Levantou o Caicedo, levantou o Koné e, este ano, estão feitos para levantar o Martins.

Duvidas porquê? O contrato termina na segunda-feira, a partir daí pode assinar por quem quiser.

hã? O contrato deve é acabar em junho, qd faltam 6 meses para o fim é que ele pode negociar com quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Carriço já por várias vezes disse que era do Sporting. E isto é a única coisa que eu acho que o poderá fazer não ir para o Benfica.

De resto, se a proposta fosse aliciante para ele, acho que faria muito bem em ir.

Alguns sportinguistas nunca irão abrir a pestana.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Sporting actual, será que não tira o lugar ao Rojo ou ao Boulahrouz ?

Quando tens o Rojo, que é de facto, um central de origem que com rotinas de lateral, já não sabe ser central, e o Boula que tem muita qualidade, mas só sabe ser expulso ou lesionar-se, claro que tira.

Eu não me farto de dizer que o Carriço quando precisava de ter uma referência ao seu lado,teve de ser ele a referência. Ainda para mais na posição de central que, na minha opinião, a par do guarda-redes, é a posição onde é mais importante ter um gajo mais velho que te ensine.

Huh? E o Polga, é o que? Um tristinho da vida? Um mau central? Quando o Carriço começou (mal saiu o Tonel), o Polga estava lá a ser essa referência.

Bem digo que o Polga é bem mais do que muitos pintam. A verdade é que desde que ele saiu, ter pinos na defesa é igual a meter lá dois jogadores. Mmmm...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Carriço é que o Polga a partir de 2009 começou a decair.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que algo extra-futebol se passa. Porque ele mesmo num dia mau é melhor que os troncos que temos lá agora a titulares.

Não se percebe como é que até o Eric Dier tem mais minutos de jogo que ele esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 12h30m o João Pereira dá um entrevista onde menciona o Sporting.

Ele fora de campo parece bem inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até um lampião vê isso.

Vai doer muito ver o Carriço brilhar noutras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem a sua opinião e só tenho é de a respeitar, mas às vezes leio certas coisas acerca do Carriço que fico a pensar se estão a falar sobre o Carriço ou sobre o Hummels...

Na minha opinião não tem qualidade para ser titular no Sporting, ponto. Se estou satisfeito com o Boularhouz e com o Rojo? Claro que não, mas o facto dos outros não serem bons não faz do Carriço melhor jogador.

Ainda no que toca ao assunto Carriço, parece que já está na Inglaterra a fazer testes médicos para assinar pelo Reading.

Ah, e parece que os outros da 2ª circular andam atrás do Pedro Mendes da equipa B, que também está em fim de contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira até parece inteligente fora de campo.

É com muita pena que vou ver o Carriço sair pela porta pequena, é um jogador que dava perfeitamente para o Sporting, que podia evoluir ainda mais (e vai evoluir) e acima de tudo, é um jogador que sente o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fora de campo parece bem inteligente.

O João Pereira até parece inteligente fora de campo.

no video que meteram aí há uns tempos em que ele diz ao patrício q ele poderá vir a ser o jogador com mais jogos pelo sporting, o gajo diz que acabou o secundário com média de 17, mas dps logo a seguir diz que ia tirar biologia pa lusófona...

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira não parece, segundo relatos de pessoas próximas dele é mesmo inteligente.

Foi inteligente na escola e por isso também o deve ser fora de campo.

Aquele ar arruaceiro realmente engana.

Compartilhar este post

Link para o post

Engana porquê? Não existem arruaceiros inteligentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Engana porquê? Não existem arruaceiros inteligentes?

Existo sim senhora!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
Dar Rumo ao Sporting

Sportinguistas esta noite divulgaremos o valor total de fundos recebidos nestes primeiros dias, estejam atentos!

Já enviaram a vossa parte? O número só aumenta com a vossa contribuição!

NIB: 0038 0000 4024 4237 771 55

O Eduardo Barroso bem que podia ganhar tomates, se hoje não tiverem os 60.000€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...