Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

EB veio dizer que só convoca AG depois de Janeiro porque temos que respeitar o mercado :lol: e também pediu para confiarmos nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que às vezes gozo com a vossa situação e assim, mas f*dasse até a mim me mete nojo o Eduardo Barroso não ter colhões para convocar uma AG o quanto antes, cum crl, é mesmo para entregarem aquela m*rda ao BES. E se um gajo ler a nova inside-info lá do fórumscp(e se esta se confirmar) "vocês" estão mesmo f*didos.

És benfiquista e estás registado no fórum do Sporting? Qual é o teu nick?

Compartilhar este post

Link para o post

És benfiquista e estás registado no fórum do Sporting? Qual é o teu nick?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi?

Dude eu não estou registado e mesmo que estivesse, não te diria o nick não achas -.-? Um colega meu é que é Sportinguista desde "pequenino" e está lá registado. Ás vezes ando lá a ver cenas com ele.

Não ando lá no gozo, ando lá porque gosto de saber como andam os outros clubes além do meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude eu não estou registado e mesmo que estivesse, não te diria o nick não achas -.-? Um colega meu é que é Sportinguista desde "pequenino" e está lá registado. Ás vezes ando lá a ver cenas com ele.

Não ando lá no gozo, ando lá porque gosto de saber como andam os outros clubes além do meu.

Ok. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que às vezes gozo com a vossa situação e assim, mas f*dasse até a mim me mete nojo o Eduardo Barroso não ter colhões para convocar uma AG o quanto antes, cum crl, é mesmo para entregarem aquela m*rda ao BES. E se um gajo ler a nova inside-info lá do fórumscp(e se esta se confirmar) "vocês" estão mesmo f*didos.

Toma la soçe.

Sporting: Paga 1,5 milhões

O Sporting pagou ontem cerca de 1,5 milhões de euros, verba respeitante aos juros das VMOCS (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis), o que faz com que, neste momento e unilateralmente, o BES e o BCP não as possam transformar em capital, não podendo, assim, ficar com a maioria da SAD.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/sporting-paga-15-milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Toma la soçe.

Sporting: Paga 1,5 milhões

O Sporting pagou ontem cerca de 1,5 milhões de euros, verba respeitante aos juros das VMOCS (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis), o que faz com que, neste momento e unilateralmente, o BES e o BCP não as possam transformar em capital, não podendo, assim, ficar com a maioria da SAD.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/sporting-paga-15-milhoes

"Toma la soçe?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Foster vai dormir chato do crl.

Calma soçe, estou a estudar -.- Se isto fosse Compreensão Escrita e Oral ou Teoria dos Jogos já me tinha ido deitar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguém sabe o link das fotos da patricia coelho, a namorada de um jogador do sporting?

eu tento ver mas nao encontro, nao me consegue dar o link?

mas arranjem me o link please

Pessoal só para dizer que não fui eu que fiz estas perguntas, foi um amigo meu que entrou aqui, porque essa Patricia Coelho pediu-lhe para lhe dar os links que andavam por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma soçe, estou a estudar -.- Se isto fosse Compreensão Escrita e Oral ou Teoria dos Jogos já me tinha ido deitar :lol:/>

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars-600x337.jpg

Parabéns, leão! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
IFFHS brinca com o Sporting

Nunca dei muito valor aos prémios e "rankings" que a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) costuma divulgar de tempos em tempos. Em traços gerais, aquilo jamais me pareceu uma entidade suficientemente credível para merecer uma atenção por aí além. No entanto, até ter a certeza que os seus critérios eram, no mínimo, questionáveis fiz questão de espreitar umas vezes o site oficial da organização em causa. Depois de constatar várias situações sem sentido, pura e simplesmente deixei de ligar a tudo o que dali vinha. Esta quinta-feira, ainda em casa, voltei a ser confrontado com uma notícia inesperada envolvendo a tal IFFHS. Desta vez, as estranhas contas desta gente fizeram com que o Sporting fosse eleito como a melhor equipa portuguesa de 2012, apesar de ter acabado atrás dos poderosos Plezen (Rep. Checa) e Milionários de Bogotá (Colômbia) ou dos sul-coreanos do Pohang Steelers ou do Ulsan.

Pode parecer mentira, mas para a IFFHS o Sporting foi mesmo a melhor formação lusa do ano que acabou há menos de duas semanas. E estamos a falar do Sporting de Alvalade, aquele que durante o ano passado não ganhou nenhum troféu, perdeu a final da Taça de Portugal com a Académica, acabou a Liga 2011/12 em quarto lugar e nos 23 jogos realizados já na temporada 2012/13 somou quatro triunfos. É o mesmo Sporting que tem coleccionado treinadores e dirigentes, que vive mergulhado numa enorme crise desportiva e financeira e que, por esta altura, está mais perto de descer de divisão do que de aceder à próxima edição da Liga Europa.

Por mais que tente ver isto como uma coisa minimamente séria, penso que a IFFHS resolveu brincar com o Sporting. Só assim se compreende ter colocado os leões à frente de FC Porto e Benfica como a melhor equipa lusitana no ano passado, precisamente no ano de 2012... um dos mais negros da história centenária do clube de Alvalade.

Há já uns tempos que não deparava com a acefalite do Luís Avelãs. Não tinha saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o gajo que o Santana Lopes comprou que tinha menos 9cm numa perna?

Compartilhar este post

Link para o post

Há já uns tempos que não deparava com a acefalite do Luís Avelãs. Não tinha saudades.

Não sei se foi ele que escreveu isso. Mas na verdade esse foi o meu pensamento sempre que ouvia/via a notícia.

Como sportinguista que sou acho que essa notícia tem mais de mau que de bom para nós...até porque, independentemente dos critérios, o Sporting ser considerado melhor num ano que bateu o fundo tem mais de gozo que de coisa séria. Pelo menos é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah?

O Paulo Gonzo tem uma perna maior que a outra. Mas pensado em jogadores, e tirando o Carlos Martins, não sei nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que raio é que o Couceiro diz hoje no jornal "o jogo" sobre a presidência? Alguém pode meter aqui?

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Gonzo tem uma perna maior que a outra. Mas pensado em jogadores, e tirando o Carlos Martins, não sei nenhum.

Deve ter amputado num jardim proibido :mrgreen:

Ontem n'A Bola TV falavam que o Santa Lopes tinha comprado um gajo que tinha uma perna maior que a outro, não sei é quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...