Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não acho que me estejas a picar nem nada disso. Eu já referi na nossa discussão antes de vir o Miguel Lopes, que gosto do potencial do Cédric, acho-o tecnicamente muito bom, mas para bem dele era bom que aparecesse um jogador experiente, que além de lhe passar conhecimentos tácticos, passar-lhe experiência, também oferecesse segurança e margem de manobra para um jogador que no aspecto técnico é bom, mas nota-se que ainda está pouco maduro para jogar numa equipa que quer-se candidata ao título. Eu nunca disse que o ML era esse jogador ou não, sempre defendi que o Fucile apesar do seu lado nojentinho, era capaz de passar conhecimentos tácticos que sempre reconheci ao Cédric, mas no fundo oferecia bem mais margem de manobra que o ML.

Eu acho mesmo que o Cédric pode ser o futuro da Selecção na sua posição, mas como podia ser o Carriço ... E para que o Cédric não acabe no Reading por 750 mil euros, é preciso alguém que lhe dê margem para entrar na equipa principal amadurecido.

Eu não sabia se achavas que estava a picar ou não, por isso é que disse aquilo ;)

eu acho que um jogador ganha mais em jogar à bola do que a ter alguém que lhe ensine coisas. Para isso estão lá os treinadores, os preparadores, e os jogadores mais experientes. Se me falares em competitividade? Sim, concordo, ele estava a necessitar. Mas também, porque raio o Arias foi para a B? Já se viu que tinha qualidade para lutar pela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha já mostrou muito mais, a espaços, que o Miguel Lopes em toda a carreira.

Terás visto mais jogos do Sporting, mas eu cá não concordo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Terás visto mais jogos do Sporting, mas eu cá não concordo nada.

O Pereirinha teve alguns jogos, poucos, em que mostrou que, se fosse menos cagão, podia dar grande jogador, quer como ala, quer como lateral. O problema é que isso aconteceu em 3 ou 4 jogos, dos quais destaco o jogo contra o Manchester City em que esteve soberbo e mostrou que foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido foi a suspensão do João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

A troca do Izmailov não foi grande coisa, mas vocês precisavam de o despachar e o Miguel Lopes no ano passado fez se não me engano uma segunda metade de época bem positiva. Eu posso não ser o maior fã do homem, mas acho que com os gajos que ele tem ao lado, ainda para mais com o novo buraco do lado esquerdo é difícil um gajo acertar.

Eu até sou capaz de concordar contigo na parte da defesa, porque qualquer defesa com o Xandão arrisca-se a levar marretadas all day, mas infelizmente, os erros dele têm sido maioritariamente individuais e não por culpa da linha defensiva e da equipa no seu todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia se achavas que estava a picar ou não, por isso é que disse aquilo ;)/>

eu acho que um jogador ganha mais em jogar à bola do que a ter alguém que lhe ensine coisas. Para isso estão lá os treinadores, os preparadores, e os jogadores mais experientes. Se me falares em competitividade? Sim, concordo, ele estava a necessitar. Mas também, porque raio o Arias foi para a B? Já se viu que tinha qualidade para lutar pela posição.

Porque o Arias é outro Cédric, bom em termos técnicos depois falta-lhe aquilo, que nos jogos faz-se notar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes é uma m*rda. Não vale sequer as linhas que eu já dediquei a falar dele neste fórum, muito menos o contrato que tem. Tendo isso em conta, tanto o Cédric como o Arías eram melhores opções que ele ali. E o Pereirinha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Arias é outro Cédric, bom em termos técnicos depois falta-lhe aquilo, que nos jogos faz-se notar.

E o Miguel Lopes tem "aquilo que nos jogos faz-se notar"? Eu prefiro ter um gajo sem "aquilo", mas com 21 anos e com grande margem de progressão, a ter um gajo sem "aquilo", com 26 anos que nem na 2ª divisão espanhola foi titular absoluto

Compartilhar este post

Link para o post

E o Miguel Lopes tem "aquilo que nos jogos faz-se notar"? Eu prefiro ter um gajo sem "aquilo", mas com 21 anos e com grande margem de progressão, a ter um gajo sem "aquilo", com 26 anos que nem na 2ª divisão espanhola foi titular absoluto

Eu cá prefiro é que o Cédric não seja queimado, ele se continuava esta época a titular, era emprestado de novo à Académica, e dava um passo atrás na sua progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ficar sem jogar para estar a jogar um jogador pior é mais produtivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá prefiro é que o Cédric não seja queimado, ele se continuava esta época a titular, era emprestado de novo à Académica, e dava um passo atrás na sua progressão.

Sim, já ouvi essa conversa relativamente ao Rui Patrício. E, para não se queimar, podia rodar com o Arias ou com o Pereirinha ou com o Dier, que parece que só olham para ele como lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha teve alguns jogos, poucos, em que mostrou que, se fosse menos cagão, podia dar grande jogador, quer como ala, quer como lateral. O problema é que isso aconteceu em 3 ou 4 jogos, dos quais destaco o jogo contra o Manchester City em que esteve soberbo e mostrou que foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido foi a suspensão do João Pereira.

3 ou 4 jogos fazem parecer ser a excepção à regra. Um gajo fazer tão poucos jogos bons num clube como o Sporting é inqualificável. Até porque não vi nenhuma evolução no tipo.

Eu até sou capaz de concordar contigo na parte da defesa, porque qualquer defesa com o Xandão arrisca-se a levar marretadas all day, mas infelizmente, os erros dele têm sido maioritariamente individuais e não por culpa da linha defensiva e da equipa no seu todo.

O gajo acabou de chegar e tem de estar preocupado com 3 gajos que ele claramente não deve ter confiança, percebo pouco de psicologia, mas fico com a ideia que não deve ser fácil fazer um bom trabalho assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O António Oliveira está a dizer que o Godinho Lopes está, claramente, a mentir. Não gosto disto, apesar do conteúdo, tenho medo que venha daí uma candidatura

Compartilhar este post

Link para o post

O António Oliveira está a dizer que o Godinho Lopes está, claramente, a mentir. Não gosto disto, apesar do conteúdo, tenho medo que venha daí uma candidatura

A última vez que o vi falar na televisão, deu-me a impressão que ele andava a tentar enfiar-se no lugar de "manager" do futebol numa candidatura qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que o vi falar na televisão, deu-me a impressão que ele andava a tentar enfiar-se no lugar de "manager" do futebol numa candidatura qualquer.

Dias Ferreira. Já vi por aí a dizerem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora na Abola TV um sócio do Sporting a confrontar o Godinho mas nada de insultos. Estava a dizer-lhe que deviam encarar o problema e que o Godinho devia meter o lugar à disposição e deixar os sócios escolher. O Godinho diz-lhe que em 30 anos o SCP foi campeão 2 vezes e que não resolveu nada as pessoas que saíram de lá saírem enxovalhadas. O sócio depois falou-lhe na falta de atitude dos jogadores e o Godinho disse que ele não podia resumir o problema do SCP apenas ao futebol. Interessante por acaso. Ninguém viu ou tem isso completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não conseguia ter uma conversa com ele sem o insultar.

Nem eu!

Gostava de saber o que ele ia dizer ao prejuizo que gerou no Sporting neste seu mandato.

E ainda as tais promessas que ele fez na campanha, o TAL projecto, etc

E nao esquecer que esta epoca esta a ser a PIOR de toda a historia do clube, so isto serve de justificaçao para o meter na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...