Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Só rir nesta página. O assassinato ao Símbolo pelo SOS Sporting :lol: E essa gaja deprimente, filha de uma ladrão. Tá giro, tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só rir nesta página. O assassinato ao Símbolo pelo SOS Sporting :lol:/> E essa gaja deprimente, filha de uma ladrão. Tá giro, tá.

Fail :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse símbolo é um tiro no pé :facepalm:/> Só com isso já perderam uns quantos votos.

Mas continuo interessado em saber mais sobre a campanha.

Depende da duração de contrato que tem com o Bilbau e da vontade que ele tem vir para Portugal. Nas ultimas eleiçoes era para ter sido o treinador do Bruno.

O treinador do Bruno de Carvalho era o van Basten. Foi apresentado e tudo.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Ó malta, sem querer ofender ninguém, o Paulinho é o Paulinho, é um tipo extremamente acarinhado pelos adeptos e pelos jogadores e é um grande adepto do clube, nota-se a léguas. Mas o Sporting agora é a Santa Casa da Misericórdia? Eu tenho sérias dúvidas que esta tipa não tenha problemas mentais. Se não tem, aparenta. E se tem, isto é abuso e campanha desleal.

Desculpem se já foi discutido ou assim, mas só vi isto hoje.

esse vídeo é falso. dá para ver que fizeram uma montagem má e ela só mexe a boca!

Compartilhar este post

Link para o post

Só rir nesta página. O assassinato ao Símbolo pelo SOS Sporting :lol:/> E essa gaja deprimente, filha de uma ladrão. Tá giro, tá.

Ah é ela! fds

é o tachismo deste país, sempre a bombar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente e sem querer faltar ao respeito ao Sporting, com o que ele ganha aqui e dada a vossa situação financeira achas que ele aceitaria ir para aí? Acho que mais depressa se metia no Egipto ou coisa que o valha.

O treinador principalmente o escolhido pelo BC, aposto que vai ser um treinador que mama bem, por exemplo o Van Basten de certeza que ia receber tanto ou pouco menos que o Jesus, o BC tem uma ideia tal como eu que a qualidade assegurada paga-se, e não me admirava nada que o treinador do BC fosse o JJ, muito sinceramente.

Também gostava muito do Leonardo Jardim, a seguir ao JJ era a minha opção preferida, quanto ao Bielsa para mim nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

E é.

Ele é conhecido por aquela taça que o Sporting ganhou ao FC Porto e a RTP conseguiu encontrá-lo na bancada no meio dos adeptos do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o pai que morreu a ver o Sporting? Ou algo que metia uma final da TdP e o Sporting? Ou terei sonhado?

Compartilhar este post

Link para o post

esse símbolo é algo completamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Com um símbolo daqueles deviam ser impedidos de sequer se candidatarem, f*dasse que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que se diz é que ele só gosta do Sporting por causa do pai.

A família dele é toda sportinguista ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Exacto.

Ele é daqueles que gosta mais do verde do dinheiro, mas depois disso gosta do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é algo que me transcende. Se eu fosse um treinador relativamente mediano, de clubes de meio da tabela, ainda que com bons trabalhos em alguns, e recebesse uma proposta do Benfica ou do Porto, a receber, provavelmente, mais do triplo, com possibilidade de lançar a carreira (sendo que ele já tinha mais de 50 anos) e o Sporting nem uma proposta me fizesse nem desse sinais disso, é óbvio que eu não ia recusar, por muito sportinguista que seja. Já o disse diversas vezes, se, por ventura, o Sporting também me quisesse, mesmo que a receber menos, escolheria sempre o Sporting, mas se o Sporting nem um "ai" dissesse... 'oh pa', paciência, mas, nesse caso, eu sou profissional e tenho de guiar a minha carreira como tal. É como alguém gostar muito da meo, mas, do nada, aparece a zon a oferecer um contrato de trabalho em tudo vantajoso e essa pessoa recusar porque gosta da meo desde pequenino. Eles são profissionais, têm de optar pela carreira deles. Agora não duvido que o Jorge Jesus seja do Sporting, já para não falar que jogou lá e foi lá formado.

Quanto a ser o trunfo do Bruno de Carvalho, neste momento, quero por tudo que o Bruno ganhe as eleições, dos falados é o único que me inspira confiança (e gostava de ver o José Eduardo com ele) e não sei se o Jorge Jesus lhe iria dar votos ("roubámos o treinador aos lampiões!!!") ou lhe iria roubar votos ("f*da-se, não quero lampiões na minha equipa!!!"), acho que era uma jogada muito arriscada.

Bacano, ele filha tem, agora se tem mulher não sei :mrgreen:, mas também gostava de ver o Leonardo Jardim, assumido sportinguista e sem passado nos grandes.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai haver algum que vai tentar falar com o Jorge Jesus, aliás, não acho que vá ser só um. Vamos ouvir o nome dele, tenho a certeza.

O Bruno de Carvalho tem mulher.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

É agora que vamos apostar no Wilson Eduardo !!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...