Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Amanhã qual será o onze apresentado pelo Sporting?

Se a baliza mais próxima do Patrício for a que entrar mais golos espero que ele jogue a PL! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse BdC.

Acredito que pode colocar o SCP no lugar que merece, precisa é de tempo e paciência.

ng2376501.JPG

Não obrigado :D

brincadeira :p

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, essa imagem não é a gozar? Isso é mesmo a sério? wtfff funny.gif

EDIT: Esse foi o gajo que disse que 'até ja tinha o e-mail do Cruyff'? lol.gif

Cruyff Football International epá tou-me aqui a rir sozinho isto não pode ser a sério lol.gif

é sério infelizmente. Esta candidatura não é muito dada a bom gosto uma vez que o símbolo da campanha é o símbolo do clube vandalizado e essa imagem é a imagem de capa do facebook oficial da candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que esse Severino só lá vai picar o ponto, recolher meia-dúzia de votos e levar uma tareia daquelas que doem. Isto se chegar às eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem gente para encher a lista tinham, até me falaram para ir para o Conselho Leonino que estavam com falta de gente. Uma fantástica lista, sem dúvidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim já começo a desgostar do Jesualdo. Disso dessa forma, pode ser bastante mal interpretado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que esse Severino só lá vai picar o ponto, recolher meia-dúzia de votos e levar uma tareia daquelas que doem. Isto se chegar às eleições.

True. E basta dar uma vista de olhos pelo facebook da candidatura para perceber. Quando a candidatura/nome do homem é falado nos jornais, faz scanner e mete no facebook. :lol: Meto em spoiler algumas imagens que estão no facebook da candidatura:

13144_346394232136475_1750867055_n.png

19806_346626672113231_1803242783_n.jpg

179733_349147765194455_805017876_n.jpg

Candidato que não é para levar a sério, nem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Há caras e nomes que dá para ver logo que não vai dar nada.

O Carlos Severino tem os dois.

Que carinha de c*na gorda. lol

Compartilhar este post

Link para o post

fiasco, o que achas do Paiva dos Santos? Mais um que não vai dar em grande coisa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

lá porque não gostaram não quer dizer que tenha dito algo de errado :mrgreen:

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

"Se Rui Patrício sair do Sporting será um prémio merecido para ele" - Jesualdo Ferreira.

Mau..

Como disse o Bruno Carvalho o treinador é para treinar e os dirigentes são para dirigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já começa a ser exagerado. O Jesualdo pode ser dar a sua opinião, desde que não seja desoportuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fiasco, o que achas do Paiva dos Santos? Mais um que não vai dar em grande coisa, certo?

Do que li sobre ele (e confesso que ainda não é muito, mas também a campanha só começa a dia 21) em termos de gestão parece-me ser um empresário bastante competente. (como o é o seu "comparsa" Pedro Baltazar)

Não me agradou muito o mote para a campanha. Porque não queremos um novo Sporting, queremos o antigo de volta.

Não me agradou muito a proximidade a Pedro Baltazar (conhecendo eu as ideias que este tem para o Sporting, e a "peça" que é)

Não me agradou já as tarjas em pleno jogo e em Alvalade. (gostava de saber como entraram e quem lucrou com isso)

Agrada-me apenas a competência a nível de gestão.

Mas como isto é um clube de futebol que lida com paixões de mais de 3M de adeptos, um bom gestor não é por si só um bom presidente. Falta apresentar o seu projeto, e acima de tudo (e dou muito importância a isso) "conhece-lo", vê-lo nos debates, na interação com a CS, com adversários de campanha, na língua gestual, no carisma, no carácter e na personalidade. A pressão de um clube de futebol não é a mesma que a pressão numa farmacêutica. Tanto que até há um par de semanas, quase ninguém sabia quem era este sujeito.

Mas admito que apresentando um projeto sólido, e tenha de facto almofada financeira como diz que têm, é o maior adversário do Bruno.

O Bruno tem do seu lado, a soberba capacidade argumentativa, uma linha de pensamento completamente coerente. Em dois anos de intervenções, nunca mudou uma virgula no discurso. (mudar o discurso só é sinonimo de inteligência, se o mesmo tiver errado, o que não é o caso)

Tem carisma e carácter. Tem poder de encaixe e tem poder de choque. Tem o lado arrogante do Mourinho, esperemos também que tenha o seu lado de competência.

E isto também é importante num presidente. Senão o clube é comido vivo. E temos de nos dar ao respeito, para sermos respeitados. Nem que seja (e não advogo isso) Respect through Fear.

Edit: Em relação ao Jesualdo, admira-me o celeuma causado por uma frase normalissima e mais que ajustada, e ninguém pega na borrada que ele disse na mesma conferencia de imprensa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382809

Isto sim é vergonhoso. E não se coaduna com um treinador do SCP.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo e o Boula não vão a Barcelos, a dupla será P.Mendes / Dier ?

Que remédio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...