Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Pior que essa do Avelãs, é o cartoon que eles metem na página 2. Diz tudo sobre a (nao) isenção do pasquim...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou num grupo do Facebook do Sporting de Coimbra que tem um rapaz que está na lista do Bruno de Carvalho. Fiz essa mesma pergunta. Resposta:

"segundo consegui saber os debates televisivos apenas se vão realizar em data mais próxima das eleições."

Tinha ideia que à 2 anos começaram mais cedo ! Mas ok, thank's ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente quero muito que o Bruno ganhe, mas a sensação que me fica é que não vai ganhar.

A continuidade vai dar a volta outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

dferreira.jpg

«Será forçosamente um mandato muito difícil» - Dias Ferreira

Antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Dias Ferreira escusa-se a revelar qual o candidato que apoia nas eleições marcadas para 23 de março, mas garante que o vencedor terá dias muito difíceis à frente dos destinos do clube.

«Os sócios do Sporting, em face daquilo que for dito que se vai fazer, saberão decidir, mas será forçosamente um mandato muito difícil para quem vencer as eleições», afirmou Dias Ferreira, em declarações prestadas à Renascença.

O antigo dirigente do clube de Alvalade explicou ainda que não tem definido qual o candidato que apoia, até porque desconhece as suas ideias: «Temos de aguardar para ver se aparecem com ideias concretas para resolver os problemas. Até agora ainda não vi muito, mas também não conheço os programas. Pelo que sei, os candidatos são obrigados a apresentar os seus programas, mas ainda não os conheço, e só depois disso poderei ter uma opinião.»

Como este, existem muitos velhos assim.

BdC tem programa, check.
Couceiro tem programa, chek.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto da situação em torno do Inácio. Um treinador de outro clube não deveria estar envolvido em eleições de outro. Ou quer ser treinador e coloca de parte o cargo na lista, ou então que saia do Moreirense. Assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Puro.

Uma coisa que ontem agradou-me muito e dá para ver que o Bruno aprendeu com as últimas eleições, foi que no dia em que o Couceiro apresentou a candidatura, o Bruno disse que Virgílio e o Inácio irão estar na estrutura para o futebol com mais uma pessoa que ainda falta saber.

Foi um timing perfeito, a meu ver. Basta hoje ter visto que no jornal da tarde de todos os noticiários ver que o assunto "Sporting", começou com a candidatura do Couceiro e logo a seguir apareceu o Bruno a falar num jantar com muitos sportinguistas e a dizer que Virgílio e Inácio irão estar na estrutura.

Foi isso e ver que continua a confiar nas mesmas pessoas (neste caso para o futebol) que há dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Inácio tem tudo acordado com o Moreirense. O contrato era até ao fim da época por isso mesmo. E ambas as partes estão cientes do acordo.

Que traga o Ghilas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o programa do Couceiro.

Bem verdinho da cor do Dinheiro e do Sporting :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me mesmo confusão é ele já ter passado de jogador, a dirigente, a treinador... costuma-se dizer que quem faz tudo, não pode fazer nada realmente bem e neste caso encaixa que nem uma luva. O Mourinho se não fosse perfeitamente obcecado com o que faz e andasse a dispersar atenções durante estes anos com eventuais cargos directivos nunca seria Mourinho, o Pinto da Costa se andasse a brincar aos treinadores enquanto era presidente nunca seria Pinto da Costa. Quem é alguma coisa e o pretende ser com excelência, tem essa coisa praticamente entranhada no sangue, parece que o que se fez antes foram só degraus da escada para chegar ali, a esse lugar.

Tanto lugar diferente em tanto sítio ao longo de tantos anos tresanda a tachismo. Em 92 acaba a carreira dele no Estrela, em 93 é dirigente do Sindicato, anos depois é director desportivo do Sporting, logo a seguir treinador do Alverca e agora isto? Mas como?

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos foi ao programa Grande Área, da RTP Informação, e colocaram-lhe uma pergunta sobre o Izmailov, basicamente questionava-o se o russo treinava ou se estava sempre lesionado. O ex-treinador do Sporting diz que ele nunca estava em condições de jogar e que está espantado com o que está acontecer no FCP. Além disso, ele diz que esta situação coloca muita gente em causa, como o Departamento Médico do SCP, os ex-treinadores do clube e o próprio profissionalismo do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

e o que é que queres dizer mesmo

Se calhar que o PDC lhe ofereceu um Maseratti quando ele ainda vestia a camisola do Sporting como fez ao Moutinho, se calhar nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...