Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

o Santana era croquette ou simplesmente incompetente?

btw qual desses é o Stromp? ele não tinha sido presidente?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Santana foi lá posto pelo Roquette em seu lugar porque na altura não queria dar a cara. O Santana foi o 1º de todos

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Rangel e que ele era manifestamente curto para ser presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo o post: Era croquette e incompetente. :mrgreen:

O Stromp foi um dos fundadores e foi jogador. Acho que nunca foi presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade. Apesar de ter boas ideias, ter feito uma comunicação estreita com os Benfiquistas interessados na sua lista, a votação nele era uma mudança por mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade. Apesar de ter boas ideias, ter feito uma comunicação estreita com os Benfiquistas interessados na sua lista, a votação nele era uma mudança por mudança.

Exacto. Era mudar porque sim e contra o actual, e nao porque o tipo e bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Foi Vice-Presidente duas vezes. Mas nunca presidente. E era sócio fundador.

Morreu com 38 anos acho.

Fica uma curiosidade:

A 1 de Julho de 1930, com trinta e oito anos, faleceu por vontade própria, na agonia da sua doença (sifilis), escolhendo o dia em que o Sporting festejava o seu 24º aniversário. Levantou-se cedo, mas em vez de ir para o Banco Ultramarino, como sempre ia, tomou o caminho da Estação de Comboios de Sete-Rios, quando se apercebeu do comboio, despiu o casaco e correu para ele de braços abertos, assim se suicidou o primeiro grande capitão e treinador do Sporting. :-|

O seu amor pelo Clube era tal, que chegava a usar a camisola verde e branca por baixo da roupa do dia a dia. Cem anos volvidos, está ainda por descobrir que tipo de carga social tinha esta figura emblemática do universo leonino, não só em termos desportivos, designadamente no âmbito da equipa de futebol, mas especialmente em termos globais, pois para além de ter estado na fundação do Sporting esteve envolvido neste clube como jogador, atleta, dirigente e como grande adepto. :prayer:

Artigo 19°

(Numeração de sócios)

1 – Compete ao Conselho Directivo deliberar sobre a admissão de novos sócios e regulamentar tudo o que se torne necessário para dar execução à disposições desta secção dos estatutos.

2 – No caso de falecimento de sócio, poderá quem nisso tiver interesse moral requerer a manutenção, a título simbólico, da inscrição do falecido, continuando a pagar as quotas respectivas; em tal caso, manter-se-á o número de inscrição que vigorava à data do falecimento, com a indicação de que respeita ao falecido e sem prejuízo da atribuição do mesmo número a sócio vivo.

3 – A numeração dos sócios será actualizada nos anos terminados em zero e cinco, com a correlativa substituição dos cartões de sócio.

4 – A actualização dos sócios um a dez será, porém, automática, após a vacatura.

5 – Não será atribuído o número três de sócio, que se manterá sempre referido à memória de Francisco Stromp.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma coisa engraçada para vos contar sobre o Santana... Sabem quem era o moço dos recados dele? O Rui Gomes da Silva...

Prof assistente das cadeiras do Santana e tudo. Diz-se que só chegou onde chegou por lhe lamber os colhões.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sabia de algumas coisas dele, mas tava com ideia que tinha sido presidente.

já agora:

Bigodes em cima

Anão em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Gosto do gajo da 2 foto da 5ª fila.

Bubu meets "Son, i am disappoint"

Compartilhar este post

Link para o post

O Publico diz que o Wolfs já foi vendido ao Norwich.(grande novidade lol) Resta saber é por quanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá, que este clube não o merece. Ainda vamos chorar muito por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

«Ricky van Wolfswinkel vai ser jogador do Norwich na próxima época. O acordo entre o Sporting e o 12.º classificado da Premier League está fechado e o dinheiro da transferência do holandês chegará a Alvalade até amanhã [quinta-feira], ainda a tempo de Godinho Lopes, antes da realização das eleições no clube “leonino”, pagar os dois meses de salários em atraso ao plantel “verde e branco”»

Ta mesmo mau por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá, que este clube não o merece. Ainda vamos chorar muito por ele.

O que este clube não merece, é ser gerido por anões. Já era hora de se definir uma altura mínima decente, para aqueles lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Falou-se de 12M€ há uns tempos....

Um primo meu que há uma semana dizia "Vou votar com toda a certeza no Couceiro", ontem, depois do debate, já disse no facebook: "O Couceiro pareceu-me ter um conhecimento fixe na área do futebol, mas uma certa gaguez tirou-me a confiança para as outras áreas. Por outro lado o Carvalho teve uma postura bastante serena, tranquila e parecia que sabia do que falava. Indeciso!". E já vi outros comentários assim, o que é sempre positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isto é inconcebível. Atacar o final de época com Rubio, Betinho e Etock como opções?

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC surpreendeu-me ontem. Eu pessoalmente preferia vê-lo mais agressivo e capaz de mandar umas indirectas, mas esteve mais calmo. Só fica a ganhar com isto, mas eu gostava que ele dissesse umas verdades ao Peyroteo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Van Wolfswinkel vendido ao Norwich

O Sporting chegou a acordo com o Norwich para a transferência de Ricky van Wolfswinkel. A BOLA sabe que o negócio ficou fechado esta quarta-feira e o avançado vai mudar-se para o clube inglês no final da época. Desconhece-se, por enquanto, os valores envolvidos na operação, mas fica garantido encaixe financeiro imediato, que permitirá aliviar as dificuldades financeiras atuais do clube em fazer face às despesas correntes. Van Wolfswinkel, 24 anos, foi contratado pelo Sporting ao Utrecht em junho de 2011 por 5,4 milhões de euros, tendo então assinado com o jogador contrato válido até ao verão de 2016 e fixando cláusula de rescisão nos 22 milhões de euros. O clube de Alvalade, porém, apenas detinha nesta altura 35 por cento dos direitos sobre o jogador, uma vez que tinha alienado anteriormente a restante percentagem.

abola

Vamos esperar que não tenham feito mais uma pouca vergonha. A dias de serem destituídos, é criminoso que procedam à venda de activos... ainda para mais, desta importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu prefiro o BdC com uma postura calma e de senhor.

Continuo espantado com isto do Ricky. Esta gestão é crime, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isto é inconcebível. Atacar o final de época com Rubio, Betinho e Etock como opções?

Até 1/7/2013, ele é jogador do Sporting.

Já agora, Dpitz, mostra factos esse teu primo, com factos à frente, é mais lógico votar em branco/não votar que votar no Couceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só vai no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...