Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Van Wolfswinkel vendido ao Norwich

O Sporting chegou a acordo com o Norwich para a transferência de Ricky van Wolfswinkel. A BOLA sabe que o negócio ficou fechado esta quarta-feira e o avançado vai mudar-se para o clube inglês no final da época. Desconhece-se, por enquanto, os valores envolvidos na operação, mas fica garantido encaixe financeiro imediato, que permitirá aliviar as dificuldades financeiras atuais do clube em fazer face às despesas correntes. Van Wolfswinkel, 24 anos, foi contratado pelo Sporting ao Utrecht em junho de 2011 por 5,4 milhões de euros, tendo então assinado com o jogador contrato válido até ao verão de 2016 e fixando cláusula de rescisão nos 22 milhões de euros. O clube de Alvalade, porém, apenas detinha nesta altura 35 por cento dos direitos sobre o jogador, uma vez que tinha alienado anteriormente a restante percentagem.

abola

Vamos esperar que não tenham feito mais uma pouca vergonha. A dias de serem destituídos, é criminoso que procedam à venda de activos... ainda para mais, desta importância.

o fernando seara (que até nem é do Sporting nem tem/teve cargos em Alvalade) já tinha dito lá para Fevereiro (antes até da demissão do Godinho) que uma fonte ligada ao Sporting tinha-lhe dito que o Ricky tinha sido vendido em Janeiro ao Norwich. E como issi afinal se confiram, creio que ele já deveria mesmo estar vendido há muito tempo.

Provavelmente anuncia-se agora, porque devem ter ir chorar aos Ingleses que pagassem já uma tranche.

Compartilhar este post

Link para o post

«O clube de Alvalade, porém, apenas detinha nesta altura 35 por cento dos direitos sobre o jogador, uma vez que tinha alienado anteriormente a restante percentagem.»

Ai mãezinha...

GESTÃO DANOSA

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão cego que nem li tudo :mrgreen:

Tks.

Mesmo assim, se contratarem um Viola da vida para o substituir, ficamos lindos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos chorar muito pelo Ricky.

ah sim. eu sempre defendi muito o Wolfswinkel perante muitos sportinguistas aqui no café.

Tenho a impressão que ele é o melhor ponta de lança puro a jogar em Portugal (bem, agora há o Martínez, portanto....). Ele tem é dois problemas: o primeiro é comum a todos os jogadores do Sporting actual, a equipa não ganha e portanto ninguém rende aquilo que deve; o segundo é que ele é um finalizador nato e o seu habitat natural é a pequena área e o Sporting joga demasiado recuado para que ele esteja muitas vezes nessa zona. Mas quando apanha a bola ali a 10 metros da baliza é letal. O problema é que muitas vezes (senão quase sempre) ele recebe-a a meio do meio campo, onde ele é um perfeito inútil e perde a bola em 2 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser a gozar.

É que já não há mais nomes possíveis para descrever esse anão pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jornais dizem o mesmo, por isso não existem grandes dúvidas. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim. eu sempre defendi muito o Wolfswinkel perante muitos sportinguistas aqui no café.

Tenho a impressão que ele é o melhor ponta de lança puro a jogar em Portugal (bem, agora há o Martínez, portanto....). Ele tem é dois problemas: o primeiro é comum a todos os jogadores do Sporting actual, a equipa não ganha e portanto ninguém rende aquilo que deve; o segundo é que ele é um finalizador nato e o seu habitat natural é a pequena área e o Sporting joga demasiado recuado para que ele esteja muitas vezes nessa zona. Mas quando apanha a bola ali a 10 metros da baliza é letal. O problema é que muitas vezes (senão quase sempre) ele recebe-a a meio do meio campo, onde ele é um perfeito inútil e perde a bola em 2 segundos.

Além disso tem pouca fibra, luta pouco pelas bolas e não arrisca muito o corpo a nível físico, perdendo-se boas situações ou até possibilidade de uma pressão alta por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o mais preocupante é

O negócio permitirá a Godinho Lopes pagar dois meses de salários em atraso.

Como é que um clube com a dimensão do Sporting tem dois(!!!) meses de salários em atraso??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Até 1/7/2013, ele é jogador do Sporting.

Já agora, Dpitz, mostra factos esse teu primo, com factos à frente, é mais lógico votar em branco/não votar que votar no Couceiro!

e eu e outro primo temos feito isso :p Eu que pensava que era um caso perdido... ontem o debate deu-lhe a volta.

Ainda quero ver em quem é que o avô da minha namorada vai votar (tem montes de votos). Se votar mal, a minha namorada já está preparada para lhe fazer uma lavagem 8)

Já agora, isto do Ricky... vamos andar montes de tempo a chorar por um PL de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá, que este clube não o merece. Ainda vamos chorar muito por ele.

Muito mesmo. Ricky :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O clube não o merece? Os responsáveis pela gestão é que não, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o Sporting que não o merece. Nem a ele, nem a nenhum jogador minimamente acima da média. O que boa parte dos adeptos mereciam era levar com Godinhos, Gelsons e Capéis até o clube morrer de vez. Até é quase criminoso alguém como o Rui Patrício jogar neste Sporting.

A ver se sábado recuperamos algum do respeito e da auto-estima que os nossos antepassados conquistaram. Mas hoje merecemos é que o clube ande na lama, tal como está. É que os responsáveis pela gestão foram lá metidos pelos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube não o merece? Os responsáveis pela gestão é que não, fds...

E os adeptos que se queixam dele todos os fins de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já anunciaram agora no jornal de RTP2. Não chega a 4 M€.

Epá, pó crl.

É mesmo o Sporting que não o merece. Nem a ele, nem a nenhum jogador minimamente acima da média. O que boa parte dos adeptos mereciam era levar com Godinhos, Gelsons e Capéis até o clube morrer de vez. Até é quase criminoso alguém como o Rui Patrício jogar neste Sporting.

A ver se sábado recuperamos algum do respeito e da auto-estima que os nossos antepassados conquistaram. Mas hoje merecemos é que o clube ande na lama, tal como está. É que os responsáveis pela gestão foram lá metidos pelos sócios.

Estou ansioso por Sábado, porra. Só me deito quando vir o BdC a presidente, ou passo a noite em branco, como da última vez.

Mereciam levar com um onze de gajos que só correm e dão pau de nível baixo da tabela, iam gostar. "Tinham raça". O Ricky fartou-se de mostrar, nos últimos tempos, que, se meterem a bola rodondinha, ela acaba no saco.

Preocuparem-se em arranjar fio-de-jogo não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Espera, 4M€ pelos 35% ou pelos 100%?

É que qualquer que seja o caso, não dá para pagar 1 mês de salários, sequer :|

Compartilhar este post

Link para o post

E depois do Bruno assumir a presidência (assim espero), o próximo passo é a auditoria de gestão. Quero ver muita gente responsabilizada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não gasta mais de 4 M mensais para salários de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para pagar os 2 em atraso na boa e ainda sobra dinheiro para o bolso do palhaço demissionário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Sporting não gasta mais de 4 M mensais para salários de certeza.

Dá para pagar os 2 em atraso na boa e ainda sobra dinheiro para o bolso do palhaço demissionário.

Esqueçam, estava a pensar nos 5M€ de despesas que há por mês...

4M é o que recebemos..

Que negócio de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...