Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O melhor é não especular e esperar pela Conferência de Imprensa

Não!

Compartilhar este post

Link para o post

«Às más notícias o fado dá asas, e elas voam velozes.»

Trazer para a lama o nome do Sporting Clube de Portugal com a complacência de determinados Sportinguistas continua a ser imperdoável, trazer a lume factos que roçam a mentira pura e demagogia é dar armas aos nossos inimigos. Hoje em dia é fácil criar atritos entre Sportinguistas de tão delicada é a linha que separa o imperturbável Sportinguista com o histérico "Sportinguiense". Parece que as eleições democráticas de nada serviram para combatemos os verdadeiros inimigos. A Imprensa tantas vezes nossa adversária continua a tentar denegrir à nossa instituição centenária, o pior é que uma pequena franja de adeptos sportinguistas é complacente com esta situação. Talvez sejam uns quantos que ainda não perceberam que a campanha eleitoral encerrou no passado dia 23 de Março.

Ao que parece 2 vitórias importantes e algumas enérgicas medidas não satisfizeram alguns investidores ditos jornaleiros da nossa praça, os tais que compram notícias, e pagam do bolso para manter a seita “roquetteira” à volta do Clube que ajudaram a destruir. Daniel Sampaio já tinha avisado na sexta-feira passada que "eles" estão atentos, estão a espera de qualquer deslize ou de qualquer notícia infundada para atacar o Presidente do Sporting Clube de Portugal, que os Sportinguistas mais adormecidos se apercebam a tempo de quem continua a tentar destruir o trilho vitorioso do nosso Clube.

Só um mandato competente e transparente pode acabar com estas falsas noticias, a tristeza que me invade a alma é pensar que muitos Sportinguistas acordaram no dia 24 de Março a pensar que todos os problemas dos Sporting estariam resolvidos, há muita lama para ultrapassar e muitos obstáctulos por limpar. Resta saber do que lado estão essa tal minoria de sportinguistas que continua a roer a corda a um Sporting transparente e rigoroso.

Exigência ao máximo, seremos os mais exigentes possíveis enquanto lúcidos e conhecedores dos reais problemas do Sporting, sem entrar em floreados, nem em calúnias diárias, com transparência e competência os nossos reais adversários que se cuidem.

Em Frente Sporting!

@Carlos Martins (Blog És a nossa Fé)

Ideal 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca duvidei que o Bruno fosse ter o mandato minado, nunca pensei é que fosse tão cedo (nem de forma tão grave, caso isso venha a confirmar-se).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

nl_zps467e29a5.png

Cada vez é mais um dado adquirido que teremos de ir á Guerra.

Não tenho contas no banco em questão, mas tenho latas de tinta (gasolina também se arranja), e uma dependencia bancaria a 200 metros de casa.....pode ser que se habilitem.

Não se trata do que o Sporting fez por nós, mas do que nós poderemos fazer pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Calafate sabe de muita coisa, não duvido que esteja a falar a sério.

Quem será o Sportinguista que não morremos de simpatia, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será esse trunfo? Não morrem de simpatia, não estou mesmo a ver.. Abrantes Mendes?Figo? :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero é que todos esses (censurado)'s que querem destruir o Sporting e tomá-lo de assalto apodreçam nos tribunais deste país durante 10 anos, se for preciso. Não me importo de pagar por isso.

Quem será esse trunfo? Não morrem de simpatia, não estou mesmo a ver.. Abrantes Mendes?Figo? :mrgreen:

Pensei nele, e em Dias Ferreira. Também me ocorreu o Sousa Cintra mas esse todos gostam (acho).

Pedro Baltazar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso ou Dias Ferreira são os que fazem mais sentido.

Do Cintra acho que não conheço ninguém que o deteste.

Mas é como digo, isto é tudo especular

O que mais interessa é que todos aqueles que apoiaram esta direcção continuem a o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Abelhinhas já disseram ser o Figo.

E as declarações dele hoje não são inocentes.

Ainda hoje recebi uma mensagem de um amigo meu, amigo pessoal do Paulo China (e que sabe o "amor" que tenho pelo Figo) a dizer "E se eu te dissesse que ainda ias ver o Figo coladinho ao teu clube novamente?"

Que seja util para alguma coisa o Figuinho...mas não sei... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eduardo Barroso ou Dias Ferreira são os que fazem mais sentido.

Do Cintra acho que não conheço ninguém que o deteste.

Mas é como digo, isto é tudo especular

O que mais interessa é que todos aqueles que apoiaram esta direcção continuem a o fazer.

Esses de trunfos no segredo dos deuses estão muito pouco lol.

O que mais andam é no segredo das p*tas lol.

Compartilhar este post

Link para o post

BES.... É O Figo !

Hmmm...

Figo pede "união" em torno de Bruno de Carvalho

EX-CAPITÃO DA SELEÇÃO E O NOVO PRESIDENTE

Terça-Feira, 9 abril de 2013 | 17:22

5 ComentáriosVisto: 6527

O antigo internacional Luís Figo defendeu esta terça-feira a "união" da família sportinguista em torno do novo presidente, Bruno de Carvalho, de forma a "ajudá-lo" a recolocar o clube no trilho dos êxitos.

"Foi decisão dos sócios do Sporting [eleger Bruno de Carvalho]. Toda a família sportinguista tem de estar unida em torno do novo presidente para contribuir e ajudá-lo a desenvolver um bom mandato. E que o Sporting consiga os objetivos a que sempre se propõe, que é ganhar", vincou.

O atual diretor desportivo do Inter falava à margem da iniciativa "Para um melhor 2014", promovida pela Fundação Luís Figo, em Vila Nova de Gaia, e que visa contribuir para promover o sucesso, prevenir o abandono e melhorar o ambiente escolar junto dos jovens que frequentam escolas em bairros problemáticos. "É um clube com tradição e história e que tem de estar sempre a lutar pelas competições mais importantes", reforçou o antigo futebolista dos leões.

Luís Figo equacionou a possibilidade de se candidatar, mas não avançou, escusando-se a ser mais preciso quanto aos motivos que o impediram de concorrer ao ato eleitoral de 23 de março.

"O meu comunicado foi bastante explícito em relação ao que sucedeu. Remeto-me unicamente a isso. Não é o momento indicado na minha vida profissional e familiar, por isso, decidi dessa forma", resumiu. Questionado sobre se o momento virá, continuou a jogar à defesa: "Não sei o que vai acontecer no futuro. Neste momento não era o momento", completou.

Dérbi

O antigo extremo foi igualmente ambíguo quando desafiado a perspetivar o dérbi da 26.ª jornada da Liga, entre Benfica e Sporting, considerando que a imprevisibilidade do futebol "é a beleza do desporto", pelo que "todos os resultados são possíveis".

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo o Figo, que utilidade é que isso trará?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me ser o Figo. Se servir para contra-atacar contra os croquettes e dar-lhes um abanão a sério, apoio a 100%. Mas espero que ele não se cole de vez ao clube, é uma personagem demasiado traiçoeira para se confiar a médio-longo prazo.

Ghel, uma forte personalidade ao lado do Bruno (mais forte que qualquer croquette até, não é à toa que eu temi muito pela nossa vida quando se falou dele para candidato a presidente, a imagem dele por cá ainda é poderosa), e muito provavelmente algum tipo de investimento.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o que vem aí amanhã, espero é que sejam boas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

Ultima Hora:

«Banca procura interceder junto do Presidente do Sporting Bruno de Carvalho para que desista da auditoria de gestão. Bruno de Carvalho respondeu que é ponto assente que auditoria vai avançar, custe a quem custar»

Fonte próxima do Processo.

ahahha a ser verdade :lol: MEDO, VÃO CAIR CRL

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting está numa situação de estrangulamento financeiro, na sequência das negociações goradas entre a administração da SAD e os responsáveis do Millenium/BCP e do Banco Espírito Santo (BES), revelou fonte ligada à direção "leonina".

"A Banca credora 'puxou o tapete' a Bruno de Carvalho, ao bloquear verbas já acordadas para cumprir exigências imediatas de tesouraria, nomeadamente o pagamento de salários a funcionários e jogadores", disse esta fonte sportinguista, situando a rutura nas negociações entre as duas partes "na semana passada", a qual compromete a satisfação de compromissos prementes de tesouraria.

Com efeito, essas negociações, nas quais participaram Bruno de Carvalho e o responsável pela área financeira da SAD, Carlos Vieira, além de José Maria Ricciardi, pelo BES, e Miguel Maia, pelo BCP, não chegaram a bom termo, depois dos novos responsáveis do Sporting terem solicitado mais 25 milhões, além dos 45 que constavam do programa inicialmente negociado pelo anterior

presidente, Godinho Lopes, para fazer face a compromissos até final da época.

A totalidade da verba em causa "é de 70 milhões de euros e não de 80, como foi hoje incorretamente noticiado", além de que Banca credora terá exigido "certas garantias que não tinham sido negociadas nas reuniões que houve entre a lista B e o BCP e o BES, durante a campanha eleitoral".

Outra questão que bloqueou as negociações teve a ver com os investidores prometidos por Bruno de Carvalho na campanha eleitoral, investidores esses cuja identidade o novo presidente "leonino" não identificou na altura, garantindo, todavia, uma disponibilidade financeira daqueles, na ordem dos 15 a 20 milhões,

para injetarem na SAD.

"É falso que os investidores não existam, o que acontece é que estão na expetativa da conclusão das negociações com a Banca sobre a reestruturação financeira", revelou aquela fonte "leonina", desmentindo as notícias segundo as quais a Banca teria endurecido a sua posição depois de confrontada com a inexistência de investidores por parte de Bruno de Carvalho.

Por outro lado, a mesma fonte acusa o BES e o Millenium BCP de "exigirem a entrada para a administração da SAD de dois elementos da sua confiança para a controlarem, esvaziando de poderes Bruno de Carvalho", cenário que este "rejeita", e de pretenderem que o Sporting "perca a maioria do capital da SAD", que detém atualmente, o que "aconteceria caso José Couceiro tivesse vencido as eleições".

Aponta, ainda, o dedo à Banca credora dos "leões" de querer, "a todo o custo", evitar que Bruno de Carvalho "avance com a auditoria que prometeu às contas do clube".

"A situação do Sporting é urgente e preocupante, porque, se não for possível concluir a reestruturação definitiva, como pretende Bruno de Carvalho, o clube não tem salvação", alertou a mesma fonte.

Entretanto, está marcada para as 12:00 de quarta-feira uma conferência de imprensa em Alvalade, na qual este tema deverá ser objeto de análise por parte de Bruno de Carvalho e seus pares.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52529.300#ixzz2Q0Zt9mhv

RTP. Muita treta mas o básico é isto: o medo começa a instalar-se no seio dos croquettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

Ultima Hora:

«Banca procura interceder junto do Presidente do Sporting Bruno de Carvalho para que desista da auditoria de gestão. Bruno de Carvalho respondeu que é ponto assente que auditoria vai avançar, custe a quem custar»

Vão cair!

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

Ultima Hora:

Está explicado. Ufa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em frente Bruno! Só de imaginar se tivesse ganho o Couceiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente esforço-me por tentar acreditar, mas essa cena do "fonte próxima do processo", deixa-me sempre de pé atrás. É esperar para ver amanhã ao 12 o que se passa. A minha previsão é que o Bruno vai dizer a data que vai fazer a auditoria de gestão e ainda anunciar que já chegou a acordo para a reestruturação da divida.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora existe contra-informação para crl. Esperemos pela conferência de imprensa de amanha e logo saberemos o que realmente aconteceu ou o que vai acontecer.

Resta agora apoiar a direcção, nesta luta contra os roquettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, já fomos.

Não vai haver volta a dar. Os bancos é que têm a faca e o queijo na mão, são eles que têm o dinheiro. Muito negro.

Muito negro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...