Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Chirola já tinha escrito algo muito acertado no tópico do malogrado texto ontem, mas o Cherbakov também está carregado de razão, como sempre. E vinha cá pôr esse texto do pomar, explica bem as coisas e de forma organizada.

Quanto ao Patrício, o que li foi que o Arsenal ofereceu 10M€ que foram recusados pelo anão, e que estamos a pedir 15M€ por ele mas que ainda não recebemos nenhuma proposta desse valor. Ainda bem, digo eu.

Quanto ao Ilori, foi o jogador que mais me surpreendeu pela positiva esta época e espero que continue de pedra e cal naquela defesa na próxima época, juntamente com o Dier, que é o parceiro ideal dele. O Rojo que derive para a esquerda e faça por valer a mesma posição que ocupa na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori é que esta a ter uma evolução superior à que esperava. Muy bien.

Era importante que renovasse mesmo que fosse para emprestar durante um ano.

x2, antes não gostava nada dele mas tem-me calado.

Quanto a emprestar o Carrillo, não obrigado. Ele é óptimo jogador, mas tem de perceber que não faz o que quer. Portanto ou se põe fino ou sai.

15M€ pelo Patrício já era de pensar, sinceramente. Duvido que haja alguém disposto a pagar muito mais que isso por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é rirem-se da desgraça alheia, é festejarem a desgraça alheia quando ela indirectamente também nos atinge, como no caso do empate do Estoril na Luz.

O que nos atingiu foi a incompetência. A partir do momento em que dependemos de outra equipa para atingir os nossos objectivos só podemos ficar aborrecidos com nós próprios, não com as equipas que realmente se esforçaram e fizeram pela vida. Tecnicamente, sim o empate do Estoril deixou-nos fora da Europa, mas achas que é por isso que não lá vamos? Eu acho que foi pelas 10 derrotas e 9 empates. A mim deu-me gozo ver uma equipa que uma semana antes foi desvalorizada e desrespeitada, ir à Luz jogar de forma descomplexada, séria e acima de tudo muito competente e servir como de castigo para a arrogância e prepotência que essa mesma equipa do Benfica mostrou. Dou os parabéns à equipa do Paços, do Vitória e do Estoril por superarem as suas expectativas e por terem feito indubitavelmente uma época superior à nossa. Isso é algo que deve ser valorizado pelo bem do futebol português. Quanto a nós, cabe-nos pagar a factura da incompetência e ficar a ver os jogos europeus na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos atingiu foi a incompetência. A partir do momento em que dependemos de outra equipa para atingir os nossos objectivos só podemos ficar aborrecidos com nós próprios, não com as equipas que realmente se esforçaram e fizeram pela vida. Tecnicamente, sim o empate do Estoril deixou-nos fora da Europa, mas achas que é por isso que não lá vamos? Eu acho que foi pelas 10 derrotas e 9 empates. A mim deu-me gozo ver uma equipa que uma semana antes foi desvalorizada e desrespeitada, ir à Luz jogar de forma descomplexada, séria e acima de tudo muito competente e servir como de castigo para a arrogância e prepotência que essa mesma equipa do Benfica mostrou. Dou os parabéns à equipa do Paços, do Vitória e do Estoril por superarem as suas expectativas e por terem feito indubitavelmente uma época superior à nossa. Isso é algo que deve ser valorizado pelo bem do futebol português. Quanto a nós, cabe-nos pagar a factura da incompetência e ficar a ver os jogos europeus na televisão.

what? meu, eu não disse nada disso :mrgreen: Só referi que é ridículo colocarem a não vitória do Benfica à frente dos interesses do Sporting. O resto concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

what? meu, eu não disse nada disso :mrgreen: Só referi que é ridículo colocarem a não vitória do Benfica à frente dos interesses do Sporting. O resto concordo contigo.

Mas é isso que me faz confusão, é toda a gente achar que todos os sportinguistas metem a não vitória do Benfica à frente dos interesses do Sporting (não aqui no fórum, felizmente). Há alguns que metem, mas desses há em todos os clubes. Nem era tanto para ti, era mais para essa opinião generalizada :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E onde metes o Dier? :mrgreen:

Eu também apostava em Rojo e Ilori no próximo ano, a menos que apareça uma proposta muito boa. O Dier fica como 3º central, ia acabar por jogar a central algumas vezes porque o Rojo e Ilori não fazem a época inteira sempre a jogar certamente, e podia jogar pontualmente a lateral caso seja preciso, mas nunca no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também apostava em Rojo e Ilori no próximo ano, a menos que apareça uma proposta muito boa. O Dier fica como 3º central, ia acabar por jogar a central algumas vezes porque o Rojo e Ilori não fazem a época inteira sempre a jogar certamente, e podia jogar pontualmente a lateral caso seja preciso, mas nunca no meio campo.

Até eu que sou Ilori lover, acho um bocado parvo deixar o Dier no banco para jogar qualquer um desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfiar o Dier no banco. Já estou como o Puro: "está tudo tolo?"

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Dier no banco com o Rojo a titular?

Ai mãezinha....

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

>Rojo OU outro lateral esquerdo (o Joaozinho nao por favor)

>Dier e Ilori

> Cedric.

Por mim era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm o melhor central fica como 3º central? no way. Ilori e Dier a centrais e Rojo na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa para o ano:

DE: Joãozinho e Rojo

DC: Ilori, Dier, Nuno Reis , Contratação/Capitão America

DD: Cedric, Contratação

Claro que duvido que seja possível vender o Miguel Lopes portanto o mais provável é levarmos com ele ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

DE: Joãozinho e Rojo

DD: Cedric, Contratação

Claro que duvido que seja possível vender o Miguel Lopes portanto o mais provável é levarmos com ele ](*,)

Temos o Arias para DD, não serve? E pior que o Miguel Lopes é o Joãozinho!

Compartilhar este post

Link para o post

DE: Contratação e Rojo

DD: Cedric, Arias

Fixed.

Mas se vier um DE decente, preferia continuar a ver este Rojo a central.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

No início até nem desgostei do Joãozinho mas estes dois últimos meses foram quase um descalabro. Apostava numa contratação e naquele King da Equipa B. Centrais só mantinha Ilori e Dier, mandava vir o Nuno Reis e se o Onyewu ganhasse demasiado tentava ir buscar outro pinheiro. Na direita mantinha os dois, infelizmente vai ser quase impossível despachar o Lopes, como é da casa pode ser que no próximo ano aprenda alguma coisa. Ouvi dizer que Cédric está de saída por isso só resta mesmo Arias que pode já estar no ponto depois desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se está a falar da defesa para a próxima época, e já agora do resto do plantel, fica aqui a análise que deixei no fórumscp há uns dias e que resume basicamente aquilo que gostava de ver acontecer no futebol na próxima época:

Ora bem:

GR: Marcelo, Reforço1 (Golas)

DD: Cédric, Miguel Lopes (Arias)

DE: Reforço2, Rojo (Mica)

DC: Ilori, Dier, Nuno Reis e Onyewu/Reforço3 (Tobias, Fokobo)

6: Rinaudo, Zezinho (Kikas)

8: Schaars, André Santos, João Mário

10: André Martins, Reforço4 (Chaby)

EXT: Carrillo, Bruma, Viola, Wilson Eduardo

PL: Reforço5, Reforço6, Betinho/Etock/Rubio

Em primeiro lugar, dizer que os jogadores que se encontram entre parênteses são jogadores que jogariam na equipa B mas que estariam sempre prontos a jogar pela equipa A em caso de lesões ou castigos. Eventualmente até poderiam ser convocados para um ou outro jogo de forma a irem começando a sentir o que é jogar e fazer parte da equipa principal do Sporting.

Começando pela baliza, com a mais que provável saída do Rui, acho que necessitamos de um concorrente para o Marcelo. A minha aposta seria o Salin do Marítimo, está em final de contrato e poderia chegar a custo zero ao clube. É bom entre os postes e nas saídas também não compromete. Aqui iremos sempre perder qualidade porque não se arranja um GR de top mundial como o Rui de um dia para o outro, mas acredito que ficaríamos bem servidos desta forma. Reforço 1: Salin

Nas laterais, primeiro à direita, mantinha o Cédric e o Miguel Lopes, sendo que apostava no mais novo a titular porque ataca melhor e porque ainda tem muito potencial para mostrar. Ficava com o Miguel Lopes porque na próxima época nos irão faltar jogadores com experiência internacional e na 1ª Liga e ele é um dos poucos que temos com essa experiência. Na esquerda deslocava o Rojo para lá porque é aí que ele joga na selecção e porque é para essa posição que as características dele mais se adequam. Para reforço ia buscar o Jefferson do Estoril, penso que podemos consegui-lo a muito baixo custo e é de aproveitar, excelente lateral. Reforço 2: Jefferson

Nos centrais, mantinha o Ilori que se tem revelado uma boa surpresa e apostava no Dier ao lado dele, pois a posição natural do inglês é no centro da defesa, de onde nunca deveria ter saído. É o "patrão", o líder do sector mais recuado, e notam-se bem essas características de liderança nele. Acredito que esta dupla ainda nos dará muitas alegrias e, no futuro, muitos milhões de € também. Para suplentes reintegraria no plantel o Nuno Reis, que já merece uma oportunidade no clube e que já é um jogador com alguma experiência, embora ainda jovem, e depois tentaria convencer o Gooch a reduzir o seu ordenado de forma a tornar-se minimamente viável do ponto de vista financeiro a sua reintegração no plantel. O americano traz consigo muito poder aéreo e muita influência nas bolas paradas, além de já ter uma vasta experiência, e esse aspecto pode ser importante para ajudar os meninos mais novos a evoluir e a subir patamares de qualidade. Caso a opção Gooch não fosse possível, gostaria de cá ter o Steven Vitória, também do Estoril, que tem algumas características parecidas às do americano. Também é bastante alto, forte no jogo aéreo e nas bolas paradas tanto defensivas como ofensivas, e ainda tem o bónus de ser um excelente executante de livres directos, algo que muita falta nos tem feito desde a saída do Matías. Chegaria também a custo zero em virtude de estar em final de contrato com o Estoril, e acredito que seria uma aposta segura. Reforço 3: Steven Vitória

Passando para o meio-campo, na posição "6" manteria o Fito, um dos capitães e um dos nossos melhores jogadores quando em forma, e apostaria no Zezinho para opção alternativa. Ainda tem vários aspectos onde pode trabalhar e evoluir, como o passe ou a noção de quando soltar a bola, o "timing" de entrega, mas é mais um dos excelentes valores da nossa Academia que temos de aproveitar, potenciar e valorizar.

Na posição "8" mantinha o Schaars, peça importantíssima pela personalidade, pela grande experiência e maturidade e pela liderança que traz à equipa. É o "patrão" do meio-campo e numa equipa que se antecipa muito jovem, a sua permanência seria algo bastante positivo para o clube, até porque financeiramente vendê-lo agora não nos traria um rendimento significativo. Como opções ao holandês reintegrava o André Santos, que depois de uma época bastante fraca em Espanha precisa de ter minutos de forma mais regular, de modo a voltar a mostrar aquilo que já mostrou com a nossa camisola, e promovia o João Mário, porque acho que a sua qualidade já pede oportunidades na equipa principal. Tem tudo para ser um dos futuros pilares do nosso meio-campo e é importante que vá sendo integrado na equipa aos poucos e de forma segura. E tendo como concorrente directo um jogador experiente como o Schaars, penso que ele pode evoluir e beneficiar bastante desta nova experiência na sua (curta) carreira.

A médio-ofensivo, ou "10" como eu gosto de me referir à posição, manter e até reforçar a aposta no André Martins, que é um jogador fantástico e que dá claramente outra criatividade à nossa equipa. A protecção da bola, a visão de jogo, a qualidade a temporizar, a facilidade com que rasga linhas através do passe, imensas qualidades que fazem o nosso meio-campo subir um patamar quando ele está em campo. Falta-lhe talvez ganhar alguma consistência, mas essa só se consegue jogando, e na minha opinião ele deveria ser dos indiscutíveis. Como opção alternativa estaria um dos 2/3 reforços em que teríamos que investir algum dinheiro, mas que me parece já ser um valor bem seguro. Falo do Josué, do Paços. Passo a explicar a aposta: está um jogador bem mais maduro do que quando apareceu no panorama nacional, tem uma criatividade no último terço do terreno que está, muitas vezes, ao nível dos melhores desta liga e além disso dá-se muito bem a jogar na ala esquerda, partindo dela para causar desequilíbrios em terrenos mais interiores. Este tipo de dinâmica bem implementada (como acontece no Paços) daria-nos muito mais criatividade no ataque e levaria-nos a criar muito mais facilmente oportunidades de perigo, capítulo em que temos pecado imenso nos últimos anos. Provavelmente teremos de largar um par de milhões de € para o conseguir, mas tenho a certeza que será um investimento que vale bem a pena. Reforço 4: Josué

No ataque, os extremos. Para mim todos os extremos têm de ser competentes a jogar em ambos os lados. Posto isto, eu aqui arriscava um pouco e apostava forte no Carrillo e no Bruma. O primeiro tem um potencial brutal em praticamente todos os aspectos do jogo. Apenas falha na parte mental/psicológica. Acredito sinceramente que um dos nossos melhores "reforços" era conseguir moldar o peruano de forma a ele explanar todo o seu futebol de forma mais consistente, porque ele é um "game-changer" natural, é aquele jogador que todas as grandes equipas precisam, aquele que numa fracção de segundo resolve um jogo. Só precisamos de tentar ao máximo extrair essa qualidade dele. Já o Bruma, espero que renove em primeiro lugar. Em segundo lugar, é um menino de 18 anos e só para o ano é que será o seu primeiro ano de sénior. Não devemos esperar que resolva os nossos problemas. Mas é um bom desequilibrador, muito rápido, fortíssimo quando embalado e já com alguma inteligência e visão de jogo. Precisa de evoluir muito ainda, mas estou confiante que para o ano se apresentará a bem melhor nível que neste, pois terá um ano de experiência de 1ª liga nas pernas. Para suplentes destes 2 ficava com o Viola, que bem trabalhado também poderá dar um bom jogador, é forte no 1x1 e procura bem terrenos mais interiores, não sendo tanto o extremo clássico de "ir à linha e cruzar", e ficaria também com o Wilson Eduardo, que já merece uma oportunidade na nossa equipa principal depois de 2 épocas bem conseguidas em equipas de 1ª liga com alguns golos e boas exibições.

Agora, os avançados. Aqui ficaria com um dos 3 meninos (Etock, Betinho e Rubio) para 3ª opção e para irem tendo alguns minutos na equipa principal. Tentaria também emprestar os outros 2 que não ficassem a clubes da 1ª liga pois considero que eles estão urgentemente a precisar de competir a um nível mais elevado do que a nossa equipa B. Quanto aos 2 reforços, um é talvez o nome mais falado nas últimas semanas, falo do Ghilas do Moreirense, obviamente. Já se debateu milhentas vezes a sua qualidade: é um poço de força, rápido, com facilidade e potência de remate e um excelente avançado que seria muito bem vindo no nosso clube. O seu valor também deve andar à volta de um par de milhões de €. O outro avançado seria um dos dinamarqueses que já apresentei no outro tópico. Nomeadamente, o Simon Makienok. É a referência de área que não temos tido nos últimos anos, tem praticamente 2 metros de altura, segura muito bem a bola, movimenta-se bem apesar da elevada estatura, tem instinto de matador e finaliza bem. Além disso, como podem imaginar, é um perigo nas bolas paradas, não só devido à altura mas também porque é um bom cabeceador. Mais uma vez, por cerca de 2M€ devemos conseguir fazer negócio com o Brondby, clube dinamarquês onde ele joga e que está também a realizar um dos piores campeonatos da sua história, estando a lutar para não descer. Com o argelino e com o dinamarquês, certamente que ficaríamos muito bem servidos. Reforço 5: Ghilas; Reforço 6: Simon Makienok

Por fim, e na minha opinião o mais importante de tudo e o nosso verdadeiro reforço, o treinador. Sou contra a continuidade de Jesualdo Ferreira. É um treinador experiente e com um vasto currículo, não o nego. É um treinador que recuperou a equipa e nos devolveu um mínimo de qualidade, concordo completamente. Mas na minha opinião não é o treinador indicado para nos fazer subir o patamar que temos mesmo de subir em termos de qualidade de jogo. Não quero entrar em possíveis nomes de possíveis sucessores, embora tenha alguns da minha preferência. Confio plenamente na nossa direcção para saber tomar essa decisão e saber fazer a escolha mais indicada. O Sporting ainda e sempre é, e será, um projecto muito apelativo para imensos treinadores de qualidade. Certamente que conseguiremos encontrar um que nos devolva a qualidade de jogo e o futebol apelativo pelo qual sempre fomos conhecidos, que nos faça subir um patamar em termos de qualidade de jogo, e que dessa forma, com competência, rigor, organização e qualidade, nos volte a colocar no caminho dos troféus e dos títulos. Portanto, e para terminar, deixo aqui o Reforço7 (e na minha óptica o mais importante): o Treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------------------------------Marcelo/Douglas---------------------------------

------Cédric/Arias------------Ilori/*--Dier/Onyewu----------------------Jefferson/Rojo*

-----------------------------------Rinaudo/Flávio Ferreira*-------------------------

------André Martins/Josué ou Carlos Eduardo---------João Mário/Schaars ou Adrien

------Weiss ou Viola-------------------------------------------Carrillo ou Bruma

--------------------------Ghilas(ou outro PL para 2ª opção)/Vossen ou Hosiner ou Cornellius(ou outro desse género)

Tirei o Labyad, porque ele recebe imenso para o que vale atualmente(+ de 1M), mas acho que é difícil ganhar muito dinheiro com ele agora. Tentava emprestá-lo a uma equipa sólida, em que ele pudesse evoluir e ganhar minutos, e que lhe pagasse o salário(o Watford, caso suba, era uma boa opção). Eu até preferia ficar com ele, mas há que racionalizar os fundos para 2 contratações essenciais, e o salário do Labyad(+ verba pelo empréstimo) pagam o Weiss, e tem de vir alguém que substitua o Ricky. De resto, é recrutar jovens valores, preferencialmente de cá, a não ser que haja alguém melhor lá fora. O Onyewu estaria dependente de uma redução salarial(substancial, não pode receber mais de 500 mil anuais), mas era bem pensado.

* Rojo e Flávio fazem a posição.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, tem-se como senso comum as saídas de:

Joãozinho, Miguel Lopes, Labyad (nem que por empréstimo), André Santos, Diogo Salomão, Wolfswinkel, Rui Patrício, Boulahrouz e do treinador Jesualdo Ferreira.

Discordo com a saída do Labyad e do André Santos. As restantes, aceito (quer por serem maus, quer por serem demasiado bons/caros).

Muita dor de cabeça para quem gere isto... é o por quanto vender, o por quanto e quem comprar, o treinador, as postas que se fazem, os empréstimos, etc.

Jefferson, Ghilas e Suk são jogadores, do nosso campeonato, que gostava de ver por cá. Honestamente, não conheço os nomes que têm referido (Weiss, Steven Vitória, Salin, Douglas).

E é de referir que, com um treinador a sério, nós podemos fazer loucuras com 90% da equipa proveniente da academia. Qualquer treinador que se preze deve ficar com água na boca ao ler o nosso projecto.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, tem-se como senso comum as saídas de:

Joãozinho, Miguel Lopes, Labyad (nem que por empréstimo), André Santos, Diogo Salomão, Wolfswinkel, Rui Patrício, Boulahrouz e do treinador Jesualdo Ferreira.

Discordo com a saída do Labyad e do André Santos. As restantes, aceito (quer por serem maus, quer por serem demasiado bons/caros).

Muita dor de cabeça para quem gere isto... é o por quanto vender, o por quanto e quem comprar, o treinador, as postas que se fazem, os empréstimos, etc.

Jefferson, Ghilas e Suk são jogadores, do nosso campeonato, que gostava de ver por cá. Honestamente, não conheço os nomes que têm referido (Weiss, Steven Vitória, Salin, Douglas).

Weiss é do Pescara que desceu à Serie B.

Steven Vitória é o capitão do Estoril.

Salin é o GR do Maritimo

Douglas é o GR do Guimarães (se não estou em erro.)

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Marcelo, Reforço1 (Golas)

DD: Cédric, Miguel Lopes (Arias)

DE: Reforço2, Rojo (Mica)

DC: Ilori, Dier, Nuno Reis e Onyewu/Reforço3 (Tobias, Fokobo)

6: Rinaudo, Zezinho (Kikas)

8: Schaars, André Santos, João Mário

10: André Martins, Reforço4 (Chaby)

EXT: Carrillo, Bruma, Viola, Wilson Eduardo

PL: Reforço5, Reforço6, Betinho/Etock/Rubio

Correcções:

- um lateral direito no lugar de um desses (de preferência no do Miguel Lopes);

- João Mário como 6 no lugar do Zezinho e Adrien no seu lugar como 8;

- um reforço no lugar do Wilson Eduardo, isto porque nenhum desses quatro é fiável para ser titular indiscutível e ele é o mais fraco dos quatro;

- tenho dúvidas quanto ao Labyad. As minhas dúvidas prendem-se com aquilo que o novo treinador pretender do futebol do Sporting. Se for o Jesualdo, por exemplo, deixem-no sair; com o Paulo Fonseca ele poderia fazer o papel que o Josué faz no Paços de Ferreira; com outros que não usem o 433 rígido do "professor" ele também é capaz de contribuir positivamente para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Correcções:

- um lateral direito no lugar de um desses (de preferência no do Miguel Lopes);

- João Mário como 6 no lugar do Zezinho e Adrien no seu lugar como 8;

- um reforço no lugar do Wilson Eduardo, isto porque nenhum desses quatro é fiável para ser titular indiscutível e ele é o mais fraco dos quatro;

- tenho dúvidas quanto ao Labyad. As minhas dúvidas prendem-se com aquilo que o novo treinador pretender do futebol do Sporting. Se for o Jesualdo, por exemplo, deixem-no sair.

Porque é que acreditas no Adrien? Achaste a época dele positiva?

João Mário merece a oportunidade, mas quiseste dizer que fica o Zezinho para 2ª opção, ou para o despachar do plantel?

Wilson Eduardo também não me enche as medidas... mas podia ficar até Janeiro, ver no que dava. Depende tudo imenso do treinador, como bem disseste. Espero é que as transferências para servir interesses das comissões das mesmas, tenham acabado (ou pelo menos, a maior parte delas...).

Compartilhar este post

Link para o post

E é de referir que, com um treinador a sério, nós podemos fazer loucuras com 90% da equipa proveniente da academia. Qualquer treinador que se preze deve ficar com água na boca ao ler o nosso projecto.

Acho é que qualquer treinador vai pensar 2x antes de se meter no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que qualquer treinador vai pensar 2x antes de se meter no Sporting...

Percebo o que queres dizer, mas acho discutível. Se for um treinador pouco conhecido, acho que quer. No entanto, um mais referenciado, pode ter o tal medo... se bem que isto varia imenso.

É um grande desafio, sem dúvida. Para quem os tem no sítio e sabe o que faz, porque se pode correr mal ao manchar o nome do hipotético treinador, também o pode elevar a um nível de excelência considerável, caso pusesse a equipa (depois da época passada que fez) a jogar bem e a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam esta m*rda :lol:

http://www.noticias-do-futebol.com/content/sporting-remodela-o-low-cost?1368455692

Tenho pena do rapaz que teve boa intenção, mas f*da-se ele que coma menos m*rda às colheres. Claro qeu fui ajudar à festa e avacalhei mais uma beca. Tá na cortina verde.

LOOOOL

Duvido que muitos desses estejam mesmo a acabar contrato.

Pelo menos o Helder Barbosa tenho a certeza que não acaba contrato, e sem dúvida que seria um acrescento de qualidade para um clube como o Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...