Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

João Pinho pode ir para Alvalade

João Pinho, jovem guarda-redes da Oliveirense, internacional sub-21, pode ver premiada a sua época de afirmação na 2.ª Liga com um salto para o Sporting.

As exibições rubricadas entusiasmaram os olheiros leoninos indigitados por essa razão para observação dos últimos jogos da Oliveirense.

João Pinho, 21 anos, é um ativo forte do emblema de Oliveira de Azeméis, possuindo contrato até 2017.

Qualquer negociação terá de pressupor, forçosamente, contrapartidas para a Oliveirense, que luta atualmente pela resolução de um impasse diretivo.

Espírito Verde e Braco.

__

Não sei se a fonte é fiável ou não. Mas cá fica. Se vier deve ser para a B/ocupar a vaga do Ventura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se contratarem um GR é porque o Rui vai sair.

Fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido as medidas certas. Isso do populismo é um chavão que lá se vai usando por quem não o aprecia nem que ele se pintasse de ouro.

Nao e chavao nenhum, eu nao gosto nem deixo de gostar, ainda nao tenho opiniao formada sobre o trabalho dele porque ele ainda nao teve tempo para o mostrar. Aquilo que eu comentei tem a ver com as noticias que ele tem mandado. E a cena do salario, a cena das horas de sono e ainda ha por ai mais umas quantas... Isso espremido nao quer dizer nada, e as noticias, a mim, parece-me unicamente para que os adeptos fiquem admirados, apenas e so.

Compartilhar este post

Link para o post

A do salário nem tanto.

A principal medida populista é a ida dele para o banco em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que medidas populistas? Suponho que te estejas a referir aos salários dele, porque assim de repente não me lembro de nada.

Acho que o salário dele vai ser decidido pelos sócios em assembleia que ainda não foi realizada...daí ele não estar a receber ainda. O problema no caso dos salários é que ele vai ser sempre acusado de alguma coisa. Se definisse um salário, ia ser acusado de andar ali a mamar. Se pede aos sócios para definir o salário ou se não receber nada pelo cargo, vai ser acusado de populista. :mrgreen:

Refiro-me aos salarios, as horas de sono, aquelas declaracoes que o tipo diz que o Sporting esta a voltar a ser respeitado (quando ainda nao fez nada digno desse nome para mudar tal coisa), ao estar sempre a referir que faz as coisas com elevacao, etc. Isso tudo sao coisas que, espremidas, sao 0, mas que ele faz questao de constantemente repetir isso. Nao e so os salarios, e mesmo um rol de situacoes.

- Escolhe não receber salário por uma questão moral, mesmo estando o dia todo a trabalhar no Sporting -> populista, que só toma medidas de cocó para parecer bem.

- Escolhe receber salário, porque entende (e bem) que quem se dedica ao Sporting deve ser remunerado por isso -> chulo, que só quer é mamar à custa dos sócios.

...

Nao sei onde me viste chamar chulo, eu nao acho mal que eles recebam. E uma profissao. E como disse, nao me referia so a situacao dos salarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero igualdade de direitos. :mrgreen:

Desculpa lá estar a bater sempre a bater no teu menino.

Eu não me importo que "batam" no "meu menino" quando as críticas são justas. O problema é que a maioria delas são parvoíce. Antes eu ainda o defendia, agora nem isso. Está marcado por muita gente. Quando joga mal como os colegas é porque "se está a cagar", quando joga bem não chega porque "ganha muito". Ainda no jogo com o Náutico o criticaram outra vez quando fez um jogo razoável, bem ao nível dos restantes colegas e apenas a destoar da exibição do André Martins. Fez maus jogos, sem dúvida, mas não foi pior que outros que lá andaram. Talvez não faça piscinas de 70 metros até perder a bola e/ou deixar a equipa descompensada, se calhar é esse o problema - os adeptos não se importam que os jogadores joguem mal desde que corram muito e/ou batam em tudo o que mexa. Não é por acaso que o Sá Pinto era apreciado como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

A do salário nem tanto.

Essa e outra. Sao tudo coisas vazias...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o L. Jardim tem passado os últimos dias a ver videos dos jogos do Sporting e dos jogos dos emprestados e tem dormido na Academia.

A ser verdade, excelente.

Neste momento até deve ter pesadelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo que "batam" no "meu menino" quando as críticas são justas. O problema é que a maioria delas são parvoíce. Antes eu ainda o defendia, agora nem isso. Está marcado por muita gente. Quando joga mal como os colegas é porque "se está a cagar", quando joga bem não chega porque "ganha muito". Ainda no jogo com o Náutico o criticaram outra vez quando fez um jogo razoável, bem ao nível dos restantes colegas e apenas a destoar da exibição do André Martins. Fez maus jogos, sem dúvida, mas não foi pior que outros que lá andaram. Talvez não faça piscinas de 70 metros até perder a bola e/ou deixar a equipa descompensada, se calhar é esse o problema - os adeptos não se importam que os jogadores joguem mal desde que corram muito e/ou batam em tudo o que mexa. Não é por acaso que o Sá Pinto era apreciado como treinador.

Deves andar distraído porque a par do Adrien os jogadores que eu mais critico são o Capel e o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que achas isso ser populista? :confuso:

Essa e outra. Sao tudo coisas vazias...

Vazias para ti... Se tivesses que gramar com um presidente que até anda nos carros particulares com guarda-costas atrás, sempre a tratar os sócios/jogadores com distanciamento, queria ver o que achavas... Os jogadores nem respeitavam o Godinho...

Acho bem que o presidente mostre que está com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
«Receitas de televisão crescem»

CONTRATO PREVÊ AUMENTO DE 11 PARA 15 MILHÕES

Apesar de não ter conseguido qualificar-se para as competições europeias, o Sporting irá receber, na próxima época, mais 4 milhões de euros pela cedência dos direitos de transmissão televisiva. O aumento ficou previsto no acordo assinado em julho de 2010 pela direção de José Eduardo Bettencourt. Segundo Record apurou, os leões vão passar a encaixar 15 milhões de euros, em vez dos 11 milhões da temporada que agora termina.

IN Record

Compartilhar este post

Link para o post

Deves andar distraído porque a par do Adrien os jogadores que eu mais critico são o Capel e o Rinaudo.

Eu generalizei, não foi uma crítica à tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que achas isso ser populista? :confuso:

Vazias para ti... Se tivesses que gramar com um presidente que até anda nos carros particulares com guarda-costas atrás, sempre a tratar os sócios/jogadores com distanciamento, queria ver o que achavas... Os jogadores nem respeitavam o Godinho...

Acho bem que o presidente mostre que está com os jogadores.

Qual e a necessidade de mandar sempre essas noticias? Isso muda alguma coisa no Sporting? Atencao que eu nao estou a dizer que ele e um mau presidente, ate acho que pode mudar bastante e podem conseguir voltar ao topo, apenas acho estranho a necessidade do tipo estar sempre a mandar noticias desse genero....

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio de Alvalade deve receber a final da Champions do futebol feminino em 2014.

Btw, Rubio no Mundial sub-20.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Refiro-me aos salarios, as horas de sono, aquelas declaracoes que o tipo diz que o Sporting esta a voltar a ser respeitado (quando ainda nao fez nada digno desse nome para mudar tal coisa), ao estar sempre a referir que faz as coisas com elevacao, etc. Isso tudo sao coisas que, espremidas, sao 0, mas que ele faz questao de constantemente repetir isso. Nao e so os salarios, e mesmo um rol de situacoes.

Nao sei onde me viste chamar chulo, eu nao acho mal que eles recebam. E uma profissao. E como disse, nao me referia so a situacao dos salarios.

Acho normal existir algum populismo. Diz-me quais dirigentes não são populistas?

Mas acho que no caso do BdC as pessoas começam a confundir o ser "Presidente do Povo" com "Presidente Populista" e é importante não cair nesse erro.

Também é importante ver o contexto da sua chegada, divisão dos adeptos, pior época de sempre, clube completamente à deriva...ele precisa de puxar pelos adeptos para que estes correspondam. Precisa de criar união em torno do Sporting. Ao mesmo tempo está a criar uma protecção em torno do clube, que são os adeptos. Veja-se as conferências de imprensa, com os adeptos a serem os primeiros a contestarem os jornalistas e as suas perguntas de m*rda. O Godinho e Bettencourt cairam porque estavam sozinhos. Se adeptos, dirigentes e jogadores todos caminharem no mesmo sentido, será muito mais complicado derrubarem-nos. Eu acima de tudo só peço competência e defesa dos valores sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estádio de Alvalade deve receber a final da Champions do futebol feminino em 2014.

:prayer: para as duas coisas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, se quisermos ser humoristas podemos dizer que o Jardim dorme na Academia por ordem do Bruno, para não ter ideias em meter-se com a mulher dele. 8)

Rubio. :heart:

Ainda me vai dar muitas alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a necessidade de mandar sempre essas noticias? Isso muda alguma coisa no Sporting? Atencao que eu nao estou a dizer que ele e um mau presidente, ate acho que pode mudar bastante e podem conseguir voltar ao topo, apenas acho estranho a necessidade do tipo estar sempre a mandar noticias desse genero....

Sabes porquê? Nota-se e é natural, que estás alheado à nossa realidade. Assim muito rapidamente acho que tens noção que no Sporting há uma percentagem de apoiantes (incentivados pela JuveLeo) de direcções anteriores que andam ansiosas para tirar de lá o Bruno. Assim de repente recentemente já criaram boatos de que a mulher e cunhada do presidente são empregadas do clube, a receberem milhares por mês, entre "n" histórias para o denegrir. Acho bem que essas notícias saiam cá para fora para parar esses mitos que se começam a instalar.

É natural que não saibas essas coisas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho normal existir algum populismo. Diz-me quais dirigentes não são populistas?

Mas acho que no caso do BdC as pessoas começam a confundir o ser "Presidente do Povo" com "Presidente Populista" e é importante não cair nesse erro.

Também é importante ver o contexto da sua chegada, divisão dos adeptos, pior época de sempre, clube completamente à deriva...ele precisa de puxar pelos adeptos para que estes correspondam. Precisa de criar união em torno do Sporting. Ao mesmo tempo está a criar uma protecção em torno do clube, que são os adeptos. Veja-se as conferências de imprensa, com os adeptos a serem os primeiros a contestarem os jornalistas e as suas perguntas de m*rda. O Godinho e Bettencourt cairam porque estavam sozinhos. Se adeptos, dirigentes e jogadores todos caminharem no mesmo sentido, será muito mais complicado derrubarem-nos. Eu acima de tudo só peço competência e defesa dos valores sportinguistas.

Populismo ha em todos os presidentes, concordo. Mas, sei la, parece que o tipo tem uma necessidade maior de mostrar-se... Eu percebo as coisas da uniao e tudo isso, e ate que concordo, mas o que e suposto retirar do facto de ele dormir 4 horas? Que trabalha muito? Isso dizem eles todos (exceptuando um genial presidente que tiveram, que diz que nao tinha tempo para o clube :mrgreen:), eu gostava era de ver efeitos praticos, e ai sim, depois disso, ele podia-se gabar. Agora sem efeitos praticos, soa-me sempre a "muita parra e pouca uva"... Aquela coisa do Ronaldo, por exemplo, e do mais popular que ha. Mas nem critico. Quer apelar aos socios e aos sportinguistas, e uma forma de tentar motivar os socios a comparecerem tb, agora coisas do genero de dormir pouquissimo e tudo isso parece algo... exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é presidente nem há 3 meses. Era suposto as coisas estarem já todas revolucionadas e o Sporting ainda vir a ser campeão esta época? :lol:

Epá, haja noção e tino. Estas notícias não mudam nada no Sporting nem nos resultados do Sporting, mas permitem perceber a integridade e a ética das pessoas, que são coisas que não têm abundado no futebol português em geral, mas especialmente no Sporting.

Além do mais, nem foi o Bruno que "mandou" esta notícia.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes porquê? Nota-se e é natural, que estás alheado à nossa realidade. Assim muito rapidamente acho que tens noção que no Sporting há uma percentagem de apoiantes (incentivados pela JuveLeo) de direcções anteriores que andam ansiosas para tirar de lá o Bruno. Assim de repente recentemente já criaram boatos de que a mulher e cunhada do presidente são empregadas do clube, a receberem milhares por mês, entre "n" histórias para o denegrir. Acho bem que essas notícias saiam cá para fora para parar esses mitos que se começam a instalar.

É natural que não saibas essas coisas ;)

Sim, estou um pouco alheado, e normal. A ideia que tenho foi a ideia que criei ao ver noticias soltas de coisas do genero que falei. E todos os presidentes de todos os clubes sofreram de boatos, sem excepcao. Nao sei pq dao mais importancia aos boatos que o Bruno sofre, que os dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tu é que já há andas a viver num mundo paralelo.

Não se pode dizer nada contra o Bruno Carvalho ou sua estrutura que vens sempre dizer o contrário. Já cansa essa defesa cega 1906, já vem de muito antes das eleições. Eu tenho-me esforçado por não responder mas sinceramente já não aguento mais lol.

Ele é sem dúvida o melhor presidente que podíamos ter e segundo a minha crença o presidente que nos vai devolver a glória e endireitar o clube. Mas porra nem tudo o que ele faz tá bem feito.

Há várias maneiras de percorrer o caminho do sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que isso tudo que já referiram foram medidas populistas e de show-off. Não quer dizer que esteja a fazer ou que vá fazer um mau trabalho, até porque uma coisa não é impeditiva da outra, mas acho o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...