Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas eu nao sei se ele faz, ou nao. Ai esta a questao. E cedo para se perceber isso. E muito cedo, para quem tanto se esforca para ser reconhecido dessa forma.

:lol:

De novo, "vocês" nunca estão contentes. Se não se sabe de nada, "não faz nada". Se as coisas saem cá para fora e ele diz que trabalha 20 horas por dia para o Sporting (o que não deve ser exagerado, porque já outras fontes o confirmaram), é um populista que só quer show-off.

Desisto de ter estas conversas, o tempo encarregar-se-á de trazer justiça e reconhecimento a quem os merece.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
«Seis milhões para o Sporting»

Monegascos terão insistido para que cada jogador fosse avaliado em 35 milhões, situação que vai beneficiar o clube de Alvalade.

FC Porto e Mónaco estão muito perto de concretizar um acordo para a transferência de João Moutinho e James, por uma verba na ordem dos 70 milhões de euros. Segundo apurou o CM, o negócio esteve complicado, dado que os dragões queriam que ficasse no papel que o português foi vendido por 25 milhões e o colombiano por 45 milhões. Os monegascos recusaram e insistiram que no acordo devia ficar explícito que pagaram 35 milhões por cada futebolista e, após demoradas negociações, que ainda não estão fechadas, como salientou ontem Pinto da Costa, os portistas terão concordado.

Com Moutinho avaliado em 35 milhões, o Sporting vai ter direito a receber seis milhões, pois detinha 25 por cento da mais-valia da venda a partir de 11 milhões. O clube de Alvalade poderá, assim, receber o triplo do montante (dois milhões) que o FC Porto ofereceu há poucos meses pelos 25% dessa mais-valia, que foi rejeitado. Aos seis milhões devidos aos leões pela transferência de Moutinho, porém, poderá ser deduzida a verba a que tem direito o empresário Jorge Mendes, na ordem dos dez por cento.

Ao longo das negociações com o clube cujo dono é o milionário russo Dmitri Rybolovlev, o FC Porto terá começado por sugerir que mais de 10 milhões das transferências fossem depositados numa conta no principado (comissões), sugestão que o Mónaco terá recusado. James e Moutinho devem assinar por cinco anos.

IN CM

Se o CM acertar nisto compro o jornal durante 1 semana.

Compartilhar este post

Link para o post

É como se diz, não se pode agradar a gregos nem troianos. Por isso usa-se o populismo que é o que agrada a maior parte dos adeptos:

- O PdC anda à 30 e tal anos a ser populista e hoje em dia é intocável.

- O LFV com as suas candidaturas à base de populismos, lá anda à uns 10 anos.

- O BdC também já teve as suas decisões populistas, não digo que não, mas existe muita gente que já confunde um bocado a sua grande ligação aos adeptos com populismo.

Já agora, tirem-me só a duvida, essa história de não estar a receber salário e só dormir 4h por dia, foi o próprio Bruno que veio falar a publico ou foram "fontes" do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sempre se esforçou por passar dele a imagem do Presidente da Bancada, do Presidente dos Adeptos. Percebia que ele fosse para o banco como foi dito nos primeiros 2 ou 3 jogos para dar um pouco mais de motivação aos jogadores e para criar laços. Mas a partir daí foi um pouco o explorar da imagem que passaram dele. É o que alguém estava aí a dizer, com tantas pessoas a tentarem denegrir a imagem dele é possível que através destas situações ele se esteja a defender um pouco.

Ele é que parece uma criancinha que recebeu o brinquedo que tanto queria nos anos e sente-se bem a ir para o banco e a acompanhar a equipa. Basta ver as reacções dele no final dos jogos, a pedir aos jogadores para irem agradecer aos adeptos, ou mais especificamente, a festa que ele fez quando ganhámos em Braga no último minuto, correu, saltou, fez 30 por uma linha. Ele tem paixão pelo clube e gosta de ir para o banco assim como gosta de estar presente em todos os jogos do futsal, ou do andebol, ou das camadas jovens. Não é a figura clássica do presidente, de todo.

Eu até concordo que algumas reacções e declarações dele pareçam excessivamente populistas e uma tentativa de aproveitar a imagem que tem, mas nota-se que ele é mesmo assim no que toca ao Sporting. Ainda parece um adepto. Percebo que algumas pessoas prefiram que ele controle um pouco essas atitudes e mantenha uma atitude mais presidencial, mas a mim a forma mais "simples"(falta-me uma palavra mais adequada mas percebe-se) dele ser e dele estar não me incomoda minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 6M do negócio do Moutinho é que era mel.

Boa noticia a convocação do Rubio para o Mundial Sub 20. Está a precisar de uma grande competição para se mostrar. Deve estar super motivado o raçudo :mrgreen:

A questão da final da Liga dos Campeões de futebol feminino também me agrada imenso. Tem cada vez mais visibilidade, a qualidade tem vindo a subir em flecha, era importante o nosso clube estar ligado a uma final desta envergadura.

Epa se querem um guarda-redes, assinem logo o Anthony Lopes que acaba agora contrato. Tem 22 anos, seria um duelo fantástico com o Boeck pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É como se diz, não se pode agradar a gregos nem troianos. Por isso usa-se o populismo que é o que agrada a maior parte dos adeptos:

- O PdC anda à 30 e tal anos a ser populista e hoje em dia é intocável.

- O LFV com as suas candidaturas à base de populismos, lá anda à uns 10 anos.

- O BdC também já teve as suas decisões populistas, não digo que não, mas existe muita gente que já confunde um bocado a sua grande ligação aos adeptos com populismo.

Já agora, tirem-me só a duvida, essa história de não estar a receber salário e só dormir 4h por dia, foi o próprio Bruno que veio falar a publico ou foram "fontes" do clube?

A do dormir 4 horas foi uma piada que lhe saiu mal na CI.

A do ordenado foi o PMAG que disse á imprensa, para justificar os rumores de ainda não se ter decidido ordenado e ele ja estar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 6M do negócio do Moutinho é que era mel.

Boa noticia a convocação do Rubio para o Mundial Sub 20. Está a precisar de uma grande competição para se mostrar. Deve estar super motivado o raçudo icon_mrgreen.gif

A questão da final da Liga dos Campeões de futebol feminino também me agrada imenso. Tem cada vez mais visibilidade, a qualidade tem vindo a subir em flecha, era importante o nosso clube estar ligado a uma final desta envergadura.

Epa se querem um guarda-redes, assinem logo o Anthony Lopes que acaba agora contrato. Tem 22 anos, seria um duelo fantástico com o Boeck pela titularidade.

Já renovou com o Lyon. Saiu uma notícia há uma semana ou 2 a dizer isso.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estava à espera, sinceramente.

Oh Sheva, está no post em cima :mrgreen:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Recebem 3,5.

Recebem 4.75 M. Então os 5% de direito formação?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Recebem 3,5.

3,5 dos 25% + 1,25 dos 5% da formação = 4,75M

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok, esqueci-me disso. Mas é o Porto ou o Mónaco que paga esses 1,25M?

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos enrra**dos mais uma vez mas pronto. Já seria de esperar uma coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma m*rda. De qualquer forma, que o dinheiro sirva para ajudar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, dá pra pagar assuntos de tesouraria que o Godinho fudeu a seu belo prazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok, esqueci-me disso. Mas é o Porto ou o Mónaco que paga esses 1,25M?

Se não me engano, é o Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o Porto dá-nos a volta, desta vez não podíamos fazer nada :-|

Mesmo assim 4,75 Milhões é bom mas devíamos ter recebido mais

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse James 30, Moutinho 40 (o que provavelmente foi fora do papel), recebiamos 9,25M. Até doí fazer as contas.

O que totalizava uma venda do Moutinho por 20,25M ao Porto e o Porto com uma valorização de 19,75M. Assim venderam por 40 à mesma e ganharam 5M com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...