Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ate agora e algo complicado comentar o trabalho do Bruno de Carvalho, mas voces nao acham que ele tem umas medidas algo populistas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos é muito burro. O Jardim disse "depois de mim" não falou de antecessores.

A única coisa que ele referiu à equipa anterior foi mesmo isso dos 5 jogadores o que também achei muito pouco mas provavelmente tava a referir-se ao 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora e algo complicado comentar o trabalho do Bruno de Carvalho, mas voces nao acham que ele tem umas medidas algo populistas?

Tem tido as medidas certas. Isso do populismo é um chavão que lá se vai usando por quem não o aprecia nem que ele se pintasse de ouro.

Picou-se? O Domingos esteve lá antes do Leonardo Jardim. E fez um trabalho melhor que o Jardim lol

Ouviste o que o Jardim disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Que medidas populistas? Suponho que te estejas a referir aos salários dele, porque assim de repente não me lembro de nada.

Acho que o salário dele vai ser decidido pelos sócios em assembleia que ainda não foi realizada...daí ele não estar a receber ainda. O problema no caso dos salários é que ele vai ser sempre acusado de alguma coisa. Se definisse um salário, ia ser acusado de andar ali a mamar. Se pede aos sócios para definir o salário ou se não receber nada pelo cargo, vai ser acusado de populista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que medidas populistas? Suponho que te estejas a referir aos salários dele, porque assim de repente não me lembro de nada.

Acho que o salário dele vai ser decidido pelos sócios em assembleia que ainda não foi realizada...daí ele não estar a receber ainda. O problema no caso dos salários é que ele vai ser sempre acusado de alguma coisa. Se definisse um salário, ia ser acusado de andar ali a mamar. Se pede aos sócios para definir o salário ou se não receber nada pelo cargo, vai ser acusado de populista. :mrgreen:

Exacto. É isto basicamente. Preso por ter cão, preso por não ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviste o que o Jardim disse?

Só sei da parte que ele disse que as equipas por onde passou não tinham ficado melhor depois dele sair

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tou farto de chamar à atenção a isso.

Também já fazes esse choradinho? :lol:

Quero igualdade de direitos. :mrgreen:

Desculpa lá estar a bater sempre a bater no teu menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei da parte que ele disse que as equipas por onde passou não tinham ficado melhor depois dele sair

Exacto, e o Domingos esteve lá antes dele. Por isso, não percebo porque razão lhe doeu. Talvez não tenha chegado à parte da interpretação de textos na escola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esse Domingos só chora irra.

Compartilhar este post

Link para o post

- Escolhe não receber salário por uma questão moral, mesmo estando o dia todo a trabalhar no Sporting -> populista, que só toma medidas de cocó para parecer bem.

- Escolhe receber salário, porque entende (e bem) que quem se dedica ao Sporting deve ser remunerado por isso -> chulo, que só quer é mamar à custa dos sócios.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tou farto de chamar à atenção a isso.

O facto de ele não estar a receber não é uma medida populista. Definiu no programa eleitoral que ia receber o que os sócios decidirem em AG, não houve AG portanto ainda não recebe.

A outra medida populista que falas é o facto do Ronaldo ser o sócio 100.000 achei uma boa estratégia. Falaram de nós um pouco por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o L. Jardim tem passado os últimos dias a ver videos dos jogos do Sporting e dos jogos dos emprestados e tem dormido na Academia.

A ser verdade, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

E é por isso que gostei de ele ter sido anunciado no dia a seguir ao fim do campeonato. Tem agora 1 mês e meio para preparar a equipa antes da pré-época e implementar as suas ideias a partir do primeiro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal que adormeça na academia, a ver os nossos jogos desta época... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês riem-se e de facto tem piada, mas gostaria de ver qual é o treinador que faria isso.

E tenho a certeza absoluta que o Bruno só não o faz porque tem a mulher e a filha em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

- Escolhe não receber salário por uma questão moral, mesmo estando o dia todo a trabalhar no Sporting -> populista, que só toma medidas de cocó para parecer bem.

- Escolhe receber salário, porque entende (e bem) que quem se dedica ao Sporting deve ser remunerado por isso -> chulo, que só quer é mamar à custa dos sócios.

...

:arrow:

gosto dessa situação do Leonardo Jardim. Sempre tive a ideia que ele era uma pessoa super competente. E além disso, está a habituar-se às instalações.

Minha gente, no Sporting trabalha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha gente, no Sporting trabalha-se.

Agora :mrgreen:

Não foi o burro do Godinho que disse que dedicava 1h/dia ao Sporting? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho devia dedicar 5 minutos ao Sporting e o resto do dia a fodê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Soares Franco.

Aww como me esqueci, pois foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Normal que adormeça na academia, a ver os nossos jogos desta época... :mrgreen:

fdx :lol: sad but true

agrada-me saber isso do LJ. Ao menos já se sabe que, por enquanto, está a dar o máximo e está empenhado no projecto. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...