Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

«Pini Zahavi quer um milhão de Euros para Bruma renovar»

Processo de Bruma está complicado

O representante do jogador, Cátio Baldé, confirma que Bruno de Carvalho e Pini Zahavi defendem soluções diferentes para resolver a situação do jogador.

Bruma está envolvido num difícil processo e troca de argumentos entre Bruno de Carvalho e Pini Zahavi. De um lado o clube com o qual o jogador tem contato. Do outro lado, a empresa com a qual Bruma tem acordo.

"As posições estão extremadas. Há pontos de vista diferentes sobre a melhor solução para resolver o problema do Bruma", revela Cátio Baldé, representante do jogador. De acordo com a imprensa desportiva, Zahavi pretende uma comissão de um milhão de euros, pela renovação do contrato do jogador, que termina em Junho de 2014.

O empresário israelita tem propostas de clubes estrangeiros, mas o Sporting tem a possibilidade de exercer renovação automática com o atleta, por mais duas temporadas. Cátio Baldé confia no Sporting, mas diz que também confia na empresa com a qual estabeleceu um compromisso. O que o empresário deseja é que "o jogador não seja prejudicado".

IN RR

Nojo

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso penso que vai haver uma troca de jogadores entre nós e o Benfica. Labyad e Insua devem ir para lá. Para nós, devemos ter eventualmente a hipótese de ter os seguintes jogadores: Mora, Kardec, Mika, Rosa. Desses 4 , ás tantas vêm para cá 2. Isto é um palpite meu, pois vai ser complicado resolver a situação do Labyad.

Lá está, vai de encontro àquilo que disse anteriormente. Desses 4, o Mora e o Kardec podem interessar a muita gente, mas eu ainda espero que se tragam 2 PL e não 1,5. O Mika só se o Patrício sair, e mesmo assim há opções no mercado ao mesmo preço (zeros) mais interessantes. O Rosa tem talento, mas sinceramente acho que lhe faltaria espaço por aqui.

Enquanto isto o Insúa pegava de estaca no Benfica e era um upgrade bem significativo na asa esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pegava de estaca e ia fazer muitos estragos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocava por nenhum desses. Saímos a ganhar como saímos com os do Porto.

Só trocaria por um grande jogador tipo Matic ou outro cujo valor de marado rondasse o 10 milhões de euros

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Cardozo.

Aproveitar que, segundo consta, o JJ o quer despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem sacado, mas não há dinheiro para lhe pagar o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Cardozo a querer vir para cá, quando pode ir para a Turquia ganhar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo é impossível para nós.

Este ano, fruto das dificuldades e do facto de termos que esperar até ao fim do mês para começar a colocar os excedentários que regressam, parece-me que só vamos estar mais activos no mercado em Julho/Agosto. Por isso não espero grandes anúncios durante este mês, pelo menos a nível de entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que estes golos nos Sub19 já vão fazer com que o nosso amigo Zahavi tenha uma desculpa para aumentar os valores do contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também me parece que seria impossível, contudo, era o único jogador do Benfica que trocava pelos 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo em troca dos tais 10 milhoes de euros, para o Sporting? Era o que faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo em troca dos tais 10 milhoes de euros, para o Sporting? Era o que faltava.

também se aceita o Salvio e/ou o Gaitan. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que não deve haver negócio para ninguém e a tal cláusula deve ser inegociável. Não é por meia dúzia de trocos que morremos e refugo é aquilo que estamos a tentar despachar e que já cá temos em demasia.

A menos que esses 10M€ sejam pagos pelo Atlético. Nesse caso, podem mandar para cá o Pizzi e o Sílvio e não se fala mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kardec e o Nolito no Sporting ate eram capazes de vingarem...

Para jogador que só sabe fazer um tipo de movimento já chega o Capel.

E o Kardec também não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, com um plantel desses, e um orcamento minimo, queres craques?

Não quero jogadores que valham o dinheiro que auferem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate parece que sao jogadores maus. Neste momento, nem pontas de lanca tem, o Kardec entrava facil para ja. E a sair o Capel, o Nolito entrava facil no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate parece que sao jogadores maus. Neste momento, nem pontas de lanca tem, o Kardec entrava facil para ja. E a sair o Capel, o Nolito entrava facil no 11.

Entrava entrava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

refugo não obrigado.

livravamo-nos dos outros e iamos buscar o vosso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conhecem mesmo mal o Bruno ele nunca na vida ia negociar jogadores com o benfica ou o porto.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Moita, um dos adjuntos do Jardim, fez um a Monografia para a Universidade do Porto sobre "Um percurso de sucesso na formação de jogadores em Futebol" que foi feito na Academia Sporting/Puma. Podem ver aqui. Li por alto e é muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, com um plantel desses, e um orcamento minimo, queres craques?

Peço desculpa se não estamos dispostos a dar o cu ao enrabamento.

Era o que mais faltava

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nadinha de ter cá o Nolito. Mas claro que teria de ser em condições vantajosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...