Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

True, prai há 2/3 dias icon_sad.gif

O Record deve ter perdido muitos visitantes ao site, a pala dessas noticias agora que são pagas. Não sei se é boa estratégia por parte deles...

Compartilhar este post

Link para o post

O Record deve ter perdido muitos visitantes ao site, a pala dessas noticias agora que são pagas. Não sei se é boa estratégia por parte deles...

Ya, eu sou um exemplo. Se bem que nem ao Record nem ABola eu vou agora. O que tenho de saber sei pelo facebook e por aqui/forum do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, eu sou um exemplo. Se bem que nem ao Record nem ABola eu vou agora. O que tenho de saber sei pelo facebook e por aqui/forum do Sporting.

De ojogo, não és apreciador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo é o melhor jornal desportivo português.

Compartilhar este post

Link para o post

De ojogo, não és apreciador?

Do jornal em si sim, mas acho que o aspecto do site não é muito apelativo e acabo por não ir lá muito por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Do jornal em si sim, mas acho que o aspecto do site não é muito apelativo e acabo por não ir lá muito por causa disso.

Nem mais.

Já melhorou, mas mesmo assim está muito atrás dos outros 2 jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo é o melhor jornal desportivo português.

O Jogo não é nada de especial...para além disso não tem muito mais credibilidade que Record e A Bola. Basta saber que empresa controla O Jogo para me afastar das suas publicações. Notícias "compradas" não são novidade para aqueles lados.

O mal em Portugal é também darem demasiada importância às capas e moldarem as opiniões em volta disso. Mas também sou da opinião que a história do jornalismo em Portugal e o próprio desporto merecia mais competência. Acho também - e perdoem a generalização - que muitas vezes o povo português merece aquilo que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

''O contrato de Miguel Lopes custa ao Sporting 5 milhões até 2018, a que se somam 10 mil euros por cada vitória em que participe.'' :estrelas: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O mal em Portugal é também darem demasiada importância às capas e moldarem as opiniões em volta disso. Mas também sou da opinião que a história do jornalismo em Portugal e o próprio desporto merecia mais competência. Acho também - e perdoem a generalização - que muitas vezes o povo português merece aquilo que tem.

200% de acordo. Pessoalmente não ligo aos jornais desportivos porque, sinceramente, acho que de todos juntos não se faz meio jornal decente. Além de que, com o maravilhoso mundo da internet, muitas vezes os jornais não trazem novidade nenhuma a não ser pura especulação.

Compartilhar este post

Link para o post

''O contrato de Miguel Lopes custa ao Sporting 5 milhões até 2018, a que se somam 10 mil euros por cada vitória em que participe.'' :estrelas: :cadeirada:

Agora percebo porque é que não ganhamos muitos jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo jogou hoje pelo Peru, entrou aos 30' num jogo em que perderam 2-0 vs Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post

não acharam as declarações do marcelo um bocado podres?

porquê?

eu li-as agora e até as achei muito respeitosas para o Rui.

Já agora:

Rui Patrício está de saída do Sporting. Marcelo Boeck, guarda-redes leonino, assume que o internacional português até «já se despediu dos colegas» em Alvalade.

«Ele está num nível muito bom. E se for muito boa a proposta, como acredito que seja, num clube que dê todo o suporte para ele poder evoluir na carreira, ele tem de aproveitar. Não que ele não dê valor ao Sporting, mas precisa de outros ares para poder evoluir e ir mais longe na carreira, para aprender numa nova escola do futebol. Ele gosta da torcida e do clube, mas é o momento de assumir esse desafio. No último dia juntos, na última época, houve uma despedida entre a gente, despediu-se de mim e dos colegas. Ele é meu amigo pessoal, até fizemos um jantar de despedida (...) No início de julho, ele deve anunciar a decisão de saída», revelou Marcelo Boeck, em entrevista ao jornal O Jogo.

Boeck deixou ainda rasgados elogios a Rui Patrício.

«O Rui Patrício foi o melhor guarda-redes com quem trabalhei na minha carreira. Em termos de profissional, de pessoa, de caráter, de qualidade, não é à toa que é titular na seleção. Foi estranho porque não gosto de estar no banco, fico nervoso, mas temos de respeitar, pois ele é muito bom», observou.

Boeck assumiu ainda que o convívio com Rui Patrício foi «bom».

«O nosso convívio foi ótimo, pois pude aprender com um craque mundial da posição. Todos os dias tivemos uma competição, mas uma amizade muito grande. E ficar sem jogar é muito frustrante, mas também sei que o que plantei ontem, vou regar e cuidar, para colher amanhã, pois em todos os jogos que fiz no Sporting dei o meu melhor, e fui muito bem. O Rui saindo, não é fácil aguentar toda essa pressão, porque ele é o maior ídolo, com toda a justiça», destacou.

Boeck diz estar «pronto» para assumir redes leoninas

Com a saída de Rui Patrício, Marcelo Boeck perfila-se como "o senhor que se segue" na baliza leonina. O brasileiro deixou uma mensagem de confiança aos adeptos do Sporting.

«Não vai ser fácil (substituir o Rui Patrício), mas preparei-me dois anos para isso. A pressão vai ser natural, mas pelo apoio que a torcida e o clube estão dando, sei que posso dar conta do trabalho. Desde agora, nas férias, já estou mentalizado, sabendo que , quando voltar, com essa maior responsabilidade, preciso estar muito focado em fazer o melhor para mim e para o grupo. Tenho contrato até à época 2016, mas já estamos a negociar uma ampliação do vínculo. Não há nada confirmado, mas encanta-me pode jogar mais tempo em Alvalade», disse.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=114372

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que perdeu uma boa oportunidade para tar calado, não percebo qual a necessidade de vir dizer aquilo. Já não chega o Zahavi sempre a arrotar postas de pescada para os jornais ! O Labyad parece que ía ser castigado por causa de falar aos jornais ... A não ser que este tivesse autorização do Clube ...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não devia ter dito isto «já se despediu dos colegas» em Alvalade.

De resto gostei, vê-se que tem vontade de lutar por este clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não devia ter dito isto «já se despediu dos colegas» em Alvalade.

x2. De resto esteve impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tirando a parte em que revelou a saída do Patrício, ate gostei da entrevista.

Foi estranho porque não gosto de estar no banco, fico nervoso, mas temos de respeitar, pois ele é muito bom», observou.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

eu li-as agora e até as achei muito respeitosas para o Rui.

achei que ele não deveria ter revelado tantos pormenores, principalmente sobre a saída do patrício.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...