Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Apesar de achar que o Patricio merece mais, o Liverpool é o meu clube lá do burgo.

Andam arredados dos títulos mas não deixam de ser um grande clube. Além do mais parece-me que estão a procurar uma filosofia que lhes permita a pouco e pouco voltar ao bom caminho. Gostava de o ver por lá para ser sincero

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

ANDRÉ SANTOS ASSALTADO À MÃO-ARMADA

Jogador não ofereceu resistência e ficou sem automóvel.

André Santos, jogadores que esteve emprestado pelo Sporting aos espanhóis do Deportivo da Corunha, foi vítima de assalto à mão armada. O internacional português ficou sem o automóvel em Torres Vedras, local do crime, avançou a Lusa, citando fonte policial.

A situação aconteceu quando o médio saiu do carro para levantar dinheiro numa caixa multibanco da localidade de Sobreiro Curvo. Dois homens encapuzados apontaram-lhe então duas caçadeiras para, sob ameaça, levarem o automóvel.

O jogador não ofereceu resistência e não foi agredido.

http://www.tvi.iol.pt/noticia/desporto/andre-santos-assaltado-torres-vedras-automovel-maisfutebol/1459620-4062.html

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Leonardo Jardim vir nele um 8 e não um 6 e se ele não perdeu qualidades, temos um meio-campo fortíssimo, faltando apenas um 6

Rinaudo

André Martins - Adrien - Schaars - João Mário - André Santos ( - Labyad)

Como o Adrien e o Schaars devem ganhar muito, que saia um deles (o Schaars se o Adrien mostrar vontade, apesar de ser fã do holandês) e que se contrate um 6 decente. O Flávio Ferreira era tão bem sacado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pode jogar em duplo pivot e assim um jogador com características de 6 já não é tão essencial

Compartilhar este post

Link para o post

6: Rinaudo, reforço

8:Schaars/Adrien, André Santos, João Mário

10: André Martins, Labyad

Tendo em conta que o Jardim quer um médio, presumo que seja isto. Ou então sai o Labyad, contrata-se um 10 e o João Mário/André Santos servem de alternativa ao Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pode jogar em duplo pivot e assim um jogador com características de 6 já não é tão essencial

Se não me engano, o Jardim usa preferencialmente o vértice defensivo no triângulo e não gostei do Rinaudo a jogar em duplo pivot, mas também não tinha quem o ensinasse... Portanto, sim, é uma opção. E acho que qualquer combinação dos médios (excepto André Martins e Labyad) funcionaria bem em duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com o Gelson como alternativa 8-)

Agora mais a sério, o Flávio era muito bem sacado. Grande jogador.

De resto poderíamos contratar o André Leão a um preço acessível para ser suplente. Ou então apostar no Zézinho/Kikas.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só precisamos mesmo de uma alternativa válida ao Rinaudo. O Schaars não desempenha mal esse papel. O Adrien também não, mas rende mais como 8/10.

De resto, acho que estamos muito bem servidos no meio - campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarmos com duplo-pivot, é mesmo necessário outro 6?

É que, por mim, juntávamos o Zezinho a essa lista que o Poeira colocou. Contando com a saída do Schaars (parece-me ter mais mercado que o Adrien):

6: Rinaudo/Zezinho

8: Adrien/André Santos/João Mário

10: André Martins/Labyad

Ou então sai o Labyad e fica o Schaars e jogamos sem um 10, propriamente dito.

Várias hipóteses no meio-campo:

---------------Rinaudo-----------------

-----Adrien-------------A.Martins----

----Rinaudo-----André Santos---

------------A.Martins----------------

Mais defensivo:

-------Zezinho-----Rinaudo----

------------A.Martins--------------

E por aí adiante. Estamos muito bem servidos, na minha opinião.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim quer um médio, presumo que seja um 6. Daí eu ter contado ali com um reforço. Mas o Zezinho também deve andar ali entre a A e a B.

Btw, se vier alguém para 6 que seja o Petrovic. E se o Labyad sair, que ataquem o Scarione.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Leonardo Jardim vir nele um 8 e não um 6 e se ele não perdeu qualidades, temos um meio-campo fortíssimo, faltando apenas um 6

Rinaudo

André Martins - Adrien - Schaars - João Mário - André Santos ( - Labyad)

Como o Adrien e o Schaars devem ganhar muito, que saia um deles (o Schaars se o Adrien mostrar vontade, apesar de ser fã do holandês) e que se contrate um 6 decente. O Flávio Ferreira era tão bem sacado!

Ficamos com o Gelson como alternativa 8-)

Agora mais a sério, o Flávio era muito bem sacado. Grande jogador.

De resto poderíamos contratar o André Leão a um preço acessível para ser suplente. Ou então apostar no Zézinho/Kikas.

O Flávio já foi vendido ao Malaga por 500 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio já foi vendido ao Malaga por 500 mil euros.

Eu ouvi dizer que ainda não estava oficializado. Mas é provável que esteja feito o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars ou se aplica muito na pré-época para ganhar o ritmo que perdeu ou dificilmente ganha lugar no onze. Eu gosto muito dele mas ter um jogador a mamar um salário daqueles fora de forma e sem ser titular...

Compartilhar este post

Link para o post

ver que o ultimo post era do manelm, vim cheio de lanço para ver se era alguma inside info e fiquei desiludido :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

ver que o ultimo post era do manelm, vim cheio de lanço para ver se era alguma inside info e fiquei desiludido :cadeirada:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do João Mário, mas não estou a vê-lo a fazer carreira como médio ofensivo...Gostava que o testassem como 6, aí acho que tem tudo para ser de top.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. A carreira dele, deverá passar por zonas mais recuadas.

Compartilhar este post

Link para o post

lol vocês põem-se com essas expectativas todas. depois eu ainda me admiro de ver users dizerem que eu só venho aqui gabar-me das informações que tenho lol não ligam a mais porra nenhuma do que eu digo se não tiver informações nenhumas! ide para o crl

saudades cmpt 2008-2009 :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...