Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cristiano Ronaldo não esquece o Sporting

ronscp.jpg

Hoje naquele que é considerado por muitos como o melhor clube do mundo, o Real Madrid, Cristiano Ronaldo não esquece o emblema que o formou e o projetou para o lugar que ocupa hoje. O craque português relembrou o Sporting, publicando uma foto, numa rede social, da altura em que equipava de verde-e-branco.

«Os meus primeiros tempos, no Sporting Clube de Portugal», escreveu, a acompanhar a foto onde se vê um Ronaldo bastante mais novo. CR7 não esquece as origens.
Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gostava que ele viesse acabar cá a carreira, nem que fosse só meia época :)

Enquanto isso não é possível, que vá mudando de clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele disse que queria acabar a carreira aos 32. Ele aos 32 ainda vai ser um jogador top mundial, duvido que ele abandonasse o círculo mundial para se meter a jogar em Portugal.

Mas gostava que viesse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma duvida. Se o Ronaldo começou a jogar futebol lá num clube da Madeira, porquê que o scp é que recebe os direitos de formação no caso de existir uma transferencia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pessoal, tenho uma duvida. Se o Ronaldo começou a jogar futebol lá num clube da Madeira, porquê que o scp é que recebe os direitos de formação no caso de existir uma transferencia ?

Ele veio para cá aos 11.

if im not mistaken.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruma recusou encontrar-se a sós com dirigentes leoninos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, coadjuvado por Augusto Inácio , tentaram encontrar-se nos últimos dias com Bruma para falar sobre o seu futuro, mas não tiveram sucesso, pois o futebolista recusou reuniões com os dirigentes sportinguistas sem o seu empresário, Pini Zahavi, que na altura já não estava em Portugal.

O futebolista esteve ao serviço da Seleção Nacional até domingo na ronda de elite de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-19 e ontem [quinta-feira] entrou em estágio com os sub-20 para a fase final do Mundial da categoria, que decorrerá na Turquia, e foi neste período que tanto Bruno de Carvalho como Augusto Inácio se tentaram encontrar com o jogador.

O Sporting já rejeitou algumas propostas para a venda do passe de Bruma, que tem contrato apenas até 2014, e tenta prolongar o vínculo do futebolista ao clube até 2018, mas esta atitude do jogador pode indiciar que, face à enorme diferença entre o que o jogador pretende para renovar e aquilo que os leões oferecem, o extremo encara com bons olhos a hipótese de sair de Alvalade no presente defeso.

Se isto for verdade, já anda a meter nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estou a mentalizar que há jogos de bastidores para o Porto o vir buscar. Obrigadinho Jesualdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a comportar-se assim, encosta durante a época toda e vai para a B. Não pode haver contemplações com este tipo de comportamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

PQP. Que vá para o Porto. Não passará de outro Varela. (e escusam de vir com o choro)

Por outro lado, já o ano passado foi o mesmo filme com o Adrien. Acabou por mamar um ordenado do carelhete para o que era e tinha feito. Fez uma epoca negra. E neste momento ganha 3x mais do que merece.

Já disse mil vezes, não vejo assim tanto potencial no Bruma* (vejo mais do Dier ou Ilori). Por isso, au revoir.

Mas já sei que o comum adepto vai ficar todo de p*cha tesa para tentar f*der o BdC ou Inácio.

*

Porque de fora do normal só lhe vejo velocidade. Mas isso também o Douala e o Djaló tinha. 
Falta-lhe remate (potencia e colocação). Falta-lhe frieza na baliza. Capacidade de decisão. Não marca livres. 
Não é um prodigio técnico. 
É aquele tipico jovem que dá bué nas vistas pela energia que possui e precisa de muito trabalho.
Por outro lado, não vejo competência no Sporting (ou sequer no Porto ou Benfica) para o trabalhar como ele precisa.

Bring the Hate! :medinho:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso do Bruma for verdade, há que o multar. Não há que admitir faltas de respeito, especialmente a um puto que ainda não fez nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, já sabemos onde é que ele vai parar. Mas se isto acabasse mal era passar a próxima época a treinar sozinho o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou farto de dizer, o Bruma não tem de ter o potencial do Ronaldo ou Nani para nos ser extremamente útil. E eu vejo potencial nele para ser um grande jogador nesta liga.

Dito isto, se não quer ficar que se vá lixar. O Sporting não pode arrebentar 1M por ano num miúdo e nem cair no erro de ceder e depois dar ideias a outros miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que continue a fazer estas m*rda e a fiar-se no empresário, que daqui a uns anos é ele no ReporTv a dizer como é mau ter sido outro Paim da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como estou farto de dizer, o Bruma não tem de ter o potencial do Ronaldo ou Nani para nos ser extremamente útil. E eu vejo potencial nele para ser um grande jogador nesta liga.

Dito isto, se não quer ficar que se vá lixar. O Sporting não pode arrebentar 1M por ano num miúdo e nem cair no erro de ceder e depois dar ideias a outros miúdos.

Pois mas eu já nem o comparei a esses.

Se fosse um Mbo Mpenza já ficava muito contente.

Agora o valor que ele pede só estaria disponivel para um jogador da craveira dos mencionados. Em jeito de comparação, do que vi o Ronaldo foi para o Manchester ganhar £20000 por semana. 80000/Mês. É quase 1M/ano.

E não comparemos o que mostrava o Ronaldo e Quaresma (ou até o Moutinho, que só começou a ganhar 1M/ano praí na 3ª epoca senior) e o que mostrou o Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas eu já nem o comparei a esses.

Se fosse um Mbo Mpenza já ficava muito contente.

Agora o valor que ele pede só estaria disponivel para um jogador da craveira dos mencionados. Em jeito de comparação, do que vi o Ronaldo foi para o Manchester ganhar £20000 por semana. 80000/Mês. É quase 1M/ano.

E não comparemos o que mostrava o Ronaldo e Quaresma (ou até o Moutinho, que só começou a ganhar 1M/ano praí na 3ª epoca senior) e o que mostrou o Bruma.

Eu dou-te total razão na forma de actuação do Sporting e no que ele pode ou não ganhar.

Só acho que desvalorizas o seu potencial com demasiada facilidade. Vejo bem mais nele do que tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...