Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

preço normal, visto que inclui o cachecol ;)

O cachecol é oferta, logo estás só a pagar a camisola. É cara

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário não deverá fazer parte do plantel principal, a definitivo ou por empréstimo.

Duvido sinceramente, mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

50552.RE25.jpg

50552.RE11.jpg

50552.RE14.jpg

VOU

COM

PRAR

FU

CK

IT

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o patrocínio da Meo não tenha aquele fundo preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o patrocínio da Meo não tenha aquele fundo preto.

Vai ter de ter, não tens outra hipotese

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter de ter, não tens outra hipotese

Pode não ter. É uma questão de se analisar essa questão com o patrocinador, como fizeram Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter. É uma questão de se analisar essa questão com o patrocinador, como fizeram Porto e Benfica.

Mas esses têm uma só cor de fundo, nós temos as listas e meteres o patrocinio numa lista fica demasiado pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses têm uma só cor de fundo, nós temos as listas e meteres o patrocinio numa lista fica demasiado pequeno

Seria uma questão de tentar adaptar o tamanho do patrocínio ou a cor. Algo do género, acho que há melhores soluções para nós do que ter aquela caixa preta ali na camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todo este zunzun à volta da renovação do Bruma tem uma solução muito fácil, que se não está em cima da mesa, deveria estar.

Façam-lhe um contrato por objectivos, caso marque X golos e/ou faça Y assistências, caso o Sporting fique nos 3 primeiros, etc veria o seu salário e prémios melhorados

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sempre fazer a caixa a branco "cortando" uma ou 2 listas.

Sou capaz de mandar vir isso. Está lindaaaaaaaa.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa como tínhamos em 2002/2003 era o ideal

por_sporting_1_0203.png

Infelizmente não vejo isto acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo linda :prayer:

Agora vamos ver como fica com o patrocínio, e como será o alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agostinho Cá: «Gostava de voltar ao Sporting»

MAS DESCONHECE INTERESSE LEONINO

Agostinho Cá revelou não estar a par do interesse do Sporting no seu concurso mas assume que gostar de voltar a Alvalade depois de ter ingressado no Barcelona na última temporada.

“Sobre o interesse do Sporting, não sei nada. Ainda assim, gostava de voltar. Mas essa é uma questão que o meu empresário está a resolver", revelou à margem da derrota de Portugal, no escalão sub-20, frente aos Estados Unidos, por 1-3.

Podes-te é meter no crl.

Bruma: «Quero continuar a jogar no Sporting»

EXTREMO ASSUME DESEJO DE SEGUIR LEÃO

Depois de participar no último jogo de preparação da Seleção de Sub-20 antes do Mundial da categoria na Turquia - que decorrerá de 21 de junho a 13 de julho -, Bruma assumiu que pretende continuar a jogar no Sporting na próxima época.

“Sinto-me bem e quero continuar a jogar no Sporting”, afirmou o jogador minutos depois de marcar o único golo de Portugal na derrota 1-3 diante dos Estados Unidos, em partida realizada em Vila Real de Santo António.

Apesar de não pretender alongar-se em declarações aos jornalistas, Bruma confirmou que seguir nos leões é o objetivo, realçando que o assunto está a ser tratado pelo seu representante (Pini Zahavi). "Não quero falar sobre isso agora. Só quero jogar à bola e ajudar a Seleção, é isso que importa neste momento. Esse assunto está a ser tratado com o meu empresário e espero que se resolva o mais rápido possível", acrescentou.

Se é para tratar com o empresário, esse empresário, acho que não vais continuar muito mais tempo a jogar no Sporting.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-te é meter no crl.

Falam assim dele porquê ? Não fomos nós que os vendemos ?

Tenho ideia que recebemos perto de 2M por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

E não foi ele que quis ir? Ou vais-me dizer que o Sporting o obrigou a ir?

É um exemplo para todos na Academia. Saem cedo demais, não há cá segundas oportunidades e mãozinhas do clube que vos criou para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma questão de tentar adaptar o tamanho do patrocínio ou a cor. Algo do género, acho que há melhores soluções para nós do que ter aquela caixa preta ali na camisola.

Podem sempre fazer a caixa a branco "cortando" uma ou 2 listas.

Têm aí o manual de normas da meo, podem ver o que é possivel e impossivel fazer com a marca

http://www.meiosepublicidade.pt/wp-content/uploads/2013/01/Conhe%C3%A7a-o-Manual-de-Marca-do-novo-Meo.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Têm aí o manual de normas da meo, podem ver o que é possivel e impossivel fazer com a marca

http://www.meiosepublicidade.pt/wp-content/uploads/2013/01/Conhe%C3%A7a-o-Manual-de-Marca-do-novo-Meo.pdf

Lá nas utilizações indevidas (p.17): "Utilização do tag ou caixa como “contentor”.". No entanto repara na camisola 12/13 com esse logo aplicado:

136826_galeria_.jpg.jpg

É isto que eles consideram "tag ou caixa"?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos às listas como os nossos são sempre complicados para por os patrocinadores de forma decente.

Já nos do Celtic é a mesma coisa.

O que se podia fazer era criar uma caixa entre as listas como no que postei anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...