Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A malta do CM deve uma tomar coisas engraçadas, antes de escrever notícias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar fui eu que interpretei mal, mas pareceu-me que o que o Schizo quis dizer é que, apesar de a reestruturação não ser feita numa pré-época (nem num ano, nem dois), o futebol continua a existir e também tem que ser pensado por si.

É um bocado isto.

A reestruturação têm que ser bem feita, demore o tempo que demorar mas não podemos "dormir" durante toda a pré-época e descurar o reforço da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A reestruturação estará pronta daqui a duas semanas

Estoirávamos 50M em ordenados

como é que sabes

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, pelo que percebi os gajos não gostam nada dele, mas neste momento já só conseguem gozar com a situação de ter aquele manco no plantel. lol

A.Santos acho que não desgostam dele, mas o facto é que jogou poucos jogos. Também têm pretensões de ficar com o Salomão, mas acho que o presidente deles já deu a entender que não. Acho que o Salomão ou renova e fica no plantel do Sporting ou é vendido em definitivo, porque o contrato acaba em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do moço :lol:

Até estou para ver o que é que vamos fazer com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A reestruturação estará pronta daqui a duas semanas

Estoirávamos 50M em ordenados

Segundo o MaisFutebol:

Se nas receitas o Sporting ficou para trás, nos custos com pessoal isso não sucede, com gastos de 30 milhões de euros. O Benfica precisou de 36,8 e o F.C. Porto de 37 milhões.

Continua a ser demasiado claro.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que sabes

Conheço quem ande a trabalhar nisso

Sim disse-lhe pa cortar no Bojinov, Gelson, etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem ande a trabalhar nisso

Sim disse-lhe pa cortar no Bojinov, Gelson, etc :mrgreen:

nem o manel sabe coisas vais saber tu???????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar fui eu que interpretei mal, mas pareceu-me que o que o Schizo quis dizer é que, apesar de a reestruturação não ser feita numa pré-época (nem num ano, nem dois), o futebol continua a existir e também tem que ser pensado por si.

É um bocado isto.

A reestruturação têm que ser bem feita, demore o tempo que demorar mas não podemos "dormir" durante toda a pré-época e descurar o reforço da equipa.

Certo, mas falando na equipa de futebol, enquanto não conseguirmos colocar todos os excedentários e despachar todos os jogadores que pretendemos, não há dinheiro para investir, leia-se, gastar 2 ou 3M€ num PL, ou gastar mais uns trocos num médio ou num central. Este ano só vamos ver reforços depois de vermos vendas e dispensas, isso é dado praticamente assegurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto por aí vários comentários acerca do nosso meio-campo para a próxima época mas não me lembro de terem referido o Zezinho. Qual a opinião sobre ele?

Para a equipa B e para dar uma perninha na equipa principal, está bom. Mais que isso, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ingleses colocam Sporting e Benfica na pista de Nani ARSENAL É FAVORITO A GARANTIR CONTRATAÇÃO Domingo, 16 junho de 2013 | 12:41 Fotos: GETTY IMAGES 6 ComentáriosVisto: 32737 O Arsenal é o clube em melhores condições para assegurar a contratação de Nani, extremo que o Manchester United pretende transferir por uma verba na ordem dos 10 milhões de euros, segundo o "Daily Star". O jornal britânico associa ainda Sporting e Benfica a um interesse no internacional português, numa lista onde se contam ainda Juventus, Paris Saint-Germain (PSG) e Monaco. O Galatasaray, outros dos clubes que procurou saber as condições de aquisição do passe de Nani desistiu ao saber que o Manchester United pretende 10 milhões de euros.

Têm tanto de magnifico como de impossivel...

Compartilhar este post

Link para o post

nem o manel sabe coisas vais saber tu???????????????????????????????

I see what you did there :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

krka.jpg

663z.jpg

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Essa m*rda é Grunge levado ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ao menos é sincero.

Prefiro que digam "adormeci" que "o meu cão comeu-me os ténis" ou algo do género que se vê que é peta.

De qualquer maneira, não é aceitável, mas acontece a qualquer um.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

shit happens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...