Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

1010429_542269615831278_1926616271_n.jpg

olhem só...

Meteu-se com um presidente que é 10x mais avariado que ele, só podia dar nisso :lol:

Quanto à questão do Bruma, agora vou esperar por factos concretos e oficiais. O Record até já fala em raptos, por isso é sinal que a parvoíce chegou ao topo da montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do Record. "Bruma viveu pesadelo. Avançado foi "raptado" e impedido de contactar com responsáveis leoninos durante 2 dias", isto assim dá um outro nível de drama à história :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais parvo é se abrirem o jornal, lerem a notícia e perceberem que a capa é um exagero dos grandes e que a notícia é...mais do mesmo dos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O "caso Bruma" é de resolução muito fácil e não há problema nenhum se se for embora. Ele tem a faca e o queijo na mão, portanto se não quer ficar pode ir para onde quiser e ir morrer longe.

At. Madrid avança por Capel e Sporting pede Pizzi e Sílvio (+7M€)

Fds, era tão bem jogado. :prayer:

, pelo que poderão ser incluídos num possível negócio, nomeadamente por empréstimo., pelo que poderão ser incluídos num possível negócio, nomeadamente por empréstimo.

Não me parece.

Para o ano, era sem Capel, sem Pizzi e sem Silvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 7 milhões o Capel era muito bem vendido e Pizzi só se viesse por empréstimo e com os salários pagos, caso contrário não valia minimamente o esforço.

Sílvio não serve, já chega a dose Miguel Lopes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio não serve, já chega a dose Miguel Lopes...

Ri-me.

Em relação ao Bruma, só faz falta quem está. Se quiser ir para o Porto que vá. Estou-me a cagar para jogadores ingratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me.

Em relação ao Bruma, só faz falta quem está. Se quiser ir para o Porto que vá. Estou-me a cagar para jogadores ingratos.

Pela entrevista dele não é o que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Sílvio é fenomenal...

É só umas 10x melhor que o Lopes. E estou a avaliar por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Silvio é um óptimo jogador, chega e sobra para o defesa direito e é tão bom (ou até melhor) até defesa - esquerdo. É um jogador muito bom em termos tácticos, e falo dele a defesa esquerdo porque tem um excelente pontapé. Já marcou golos de belo efeito a puxar para o pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse-me um benfiquista hoje de manhã que tinha lido isso no record, de quererem o Capel por 7M€ + Pizzi. E acho que ainda incluía o Sílvio, não sei em que contornos.

É mais que provável ser falso, mas é bom sinal avaliarem-no em tais valores.

Pizzi + Sílvio seria mel! Até podiam ceder o Capel por muito menos (ou até nada!) valor monetário, porque seria indubitavelmente um interessante aumento na competitividade do nosso austero plantel.

Edit:

Ambos têm contrato com o Atlético de Madrid até 2016 mas não têm espaço no plantel, pelo que poderão ser incluídos num possível negócio, nomeadamente por empréstimo.

Com opções de compra decentes (não poderíamos estar a valorizar jogadores para os outros), e são objectivos interessantíssimos.

Estou danado para ver a capacidade negocial da nossa direcção!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi + Sílvio seria mel! Até podiam ceder o Capel por muito menos (ou até nada!) valor monetário, porque seria indubitavelmente um interessante aumento na competitividade do nosso austero plantel.

Isso seria se ambos viessem em definitivo.

Ceder o Capel por 2 empréstimos não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria se ambos viessem em definitivo.

Ceder o Capel por 2 empréstimos não, obrigado.

Oh, claro que nunca os íamos buscar sem a garantia de que poderíamos contar com eles para 14-15. Mas, repara, se eles não têm espaço para eles no plantel, querem é pô-los a render, poupando nos salários e tendo outro clube a investir neles. Duvido que arranjem melhor que nós para tal.

Do nosso lado, temos acesso a jogadores de qualidade, com a vantagem de não termos de gastar milhões nos seus passes. Seriam úteis, sem dúvida, e só os compraríamos se achássemos devido.

O Pizzi, com 23, poderia ser vendido com 25 após 2 boas épocas. Boa margem de progressão, uma aposta que poderia render muito bem.

O Sílvio, por outro lado, nos seus 25 anos, seria uma interessante alternativa a dar estabilidade e experiência defensiva no Sporting para os próximos 7 anos.

Há potencial.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético gastou umas boas massas nesses 2. Não pensem que nos vão dar em definitivo ou que vamos ter opções de compra acessíveis.

Além de que o preço é 7M e os jogadores é para baixar, não me parece que eles paguem 7M e ainda nos andem a dar jogadores.

Por mim aceitava os 7M secos e já era bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o At. Madrid propôs foi 4M+empréstimo do Pizzi sem gastos para o Sporting mas sem opção de compra.

O Sporting rejeitou porque tem propostas superiores pelo Capel de Inglaterra. A ver se eles sobem a parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos 4M também não aceitava, até porque está na cara que eles não vão soltar o Pizzi por tuta e meia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...