Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu não percebi um crl do que isso significa, a não ser, acho eu, que não representa dinheiro em caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não está garantido, a emissão de novas VMOC é uma aberração.

Depois de tantas promessas esperava muito mais, não percebo como é que a Holdimo fica com tanto poder e do outro lado apenas está um investidor de 18 milhões quando esse valor deveria ser substancialmente mais alto para diminuir o grau de influência de BES e companhia.

Conto ir lá e votar contra nesse ponto, mesmo sendo aquilo no cú de judas. Vou votar a favor naquilo da mudança dos artigos, vêm aí novas categorias de sócio possivelmente com quotas mais baratas.

P.S: Eles verificam fotos ou pedem cc nas Assembleias?

No curto-prazo está. Óbvio que não gosto nada desta situação, mas é preciso esperar pela AG para perceber o que é culpa do passado e o que é medida desta direcção. Não me acredito que o Sobrinho apareça em cena por vontade expressa do Bruno.

a mim preocupa-me muito que perante tudo isto, ainda haja muito adepto preocupado com a ausencia de compras, ou vendas, ou camisolas ou verdes, ou cadeiras.

esta epoca devia ser completamente sabática.

mas o comum adepto não percebe isso.

se não se comprar uma palete de jogadores, "tivemos mal no mercado" :facepalm:

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

logo-meo.jpg

Ou isto,

MEO-novo-logo-700x325.png

ou isto.

Portanto, suponho que a caixa preta não deixou definitivamente de existir. Isto digo eu, que não sei nada.

Ficaria bem melhor como está no exemplo anterior, a verde.

Compartilhar este post

Link para o post
e do outro lado apenas está um investidor de 18 milhões quando esse valor deveria ser substancialmente mais alto
Porque como se sabe isto está bom é para enfiar milhões em empresas falidas. Portugal está como está e o Sporting está numa situação catastrófica, mas mesmo assim o pessoal acha plausível que apareça gente para perder dinheiro neste buraco sem fundo.

Excluindo caridade e amor ao clube só mete dinheiro no Sporting quem:

1 - Quer tentar reaver o dinheiro que cá tem perdido;

2 - Quer lavar dinheiro;

3 - Quer 'contactos'

Ainda para mais numa situação de minoria de capital quem é que no seu perfeito juízo de investidor e sem segundas intenções mete cá dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu Pai ligou-me agora a perguntar se já sabia as boas novas do Sporting, disse-me para ir ver para não estragar a surpresa, alguém sabe de alguma coisa? :funny:

(excluo à partida a marcação da AG, não foi propriamente uma novidade e ele parecia entusiasmado de mais lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Porque como se sabe isto está bom é para enfiar milhões em empresas falidas. Portugal está como está e o Sporting está numa situação catastrófica, mas mesmo assim o pessoal acha plausível que apareça gente para perder dinheiro neste buraco sem fundo.

2 - Quer lavar dinheiro;

3 - Quer 'contactos'

Ainda para mais numa situação de minoria de capital quem é que no seu perfeito juízo de investidor e sem segundas intenções mete cá dinheiro?

parece-me a opção mais lógica, ainda para mais vindo de Angola, seria o mais normal.

Compartilhar este post

Link para o post

2 - Quer lavar dinheiro;

3 - Quer 'contactos'

Acredito que investidores angolanos queiram investir num clube grande protuguês, com crise ou crise. Ter muito dinheiro como eles cria...caprichos.

Mas se calhar é mesmo lavagem de dinheiro

Isso não está garantido, a emissão de novas VMOC é uma aberração.

Depois de tantas promessas esperava muito mais, não percebo como é que a Holdimo fica com tanto poder e do outro lado apenas está um investidor de 18 milhões quando esse valor deveria ser substancialmente mais alto para diminuir o grau de influência de BES e companhia.

Conto ir lá e votar contra nesse ponto, mesmo sendo aquilo no cú de judas. Vou votar a favor naquilo da mudança dos artigos, vêm aí novas categorias de sócio possivelmente com quotas mais baratas.

P.S: Eles verificam fotos ou pedem cc nas Assembleias?

Podes explicar melhor? Como é que com a emissão de VMOC's podemos perder a maioria? É isso que consideras uma aberração?

Desculpa mas sou noob em economia :mrgreen:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Os angolanos não são de caprichos.

Se eles vêm cá por dinheiro ou é porque esperam ver retorno ou porque porque o dinheiro precisa de ser "tratado".

Não tenho problema nenhum com o 1º cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

2 - Quer lavar dinheiro;

3 - Quer 'contactos'

Deve ser isto. E estamos a falar do presidente do BES Angola, portanto só muda o cheiro, porque a m*rda é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem ai que estive a ler aquilo melhor e eles vão ter direito a acções da SAD porque o Sporting já tinha uma divida perante eles.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que é uma visão romancista e pouco realista.

Mais de metade dos pontos que o Jesualdo perdeu (e eu nem gosto dele) deveram-se à inexperiência da equipa, não são 20/30 jogos que a conferem, vamos continuar a perder pontos estúpidos.

Quando se diz que André Santos, Nuno Reis, Diogo Salomão, Onyewu ou Wilson Eduardo não podem ser mais valias para mim o artigo acabou.

Há 2 ou 3 anos o André Santos foi o nosso melhor jogador, e já tinha feito uma excelente meia época em Leiria. Todos eles não vão ser titulares a curto prazo mas podem perfeitamente formar um banco respeitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem ai que estive a ler aquilo melhor e eles vão ter direito a acções da SAD porque o Sporting já tinha uma divida perante eles.

Foram os famosos 12M€ que apareceram em Janeiro. Pelos vistos nem eram 12, eram 20M€. Diz-se que este Sobrinho era o investidor que o Couceiro tinha e que, depois de eleito, ia comprar a maioria da SAD. Agora essa dívida de 20M€ foi convertida em acções. Resta saber se isto foi uma decisão desta direcção ou se já estava decidido antes.

Fajo, li essa análise só para me rir das bacoradas do VM. É que é tanta asneira que nem sei por onde começar.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto. Não contam com o Santos, o Adrien, o Salomão e prefere o Fokobo ao Reis.

Sem contar que não concordo com o posicionamento de alguns jogadores e o Lolpes está lá.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Só gente útil neste tópico. O Universal pergunta uma coisa e em vez de lhe responderem se sabem o conteúdo, não, partem para o gozo. Parabéns pessoal.

Universal eu sinceramente não te sei responder mas acredito que traga notícias um pouco de todas as modalidades do clube e entrevistas com atletas.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que têm contrato levava os seguintes para o Canadá

Boeck,Golas

Cedric, Reis, Ilori, Dier, Jefferson, Rojo

Rinaudo, Santos, Adrien, Martins, Mário, Zezinho, Schaars

Carrillo, Labyad, Bruma, Esgaio, Viola, Wilson, Salomão

Betinho

Destes dou o Rojo, Schaars, Viola e Labyad como transferíveis. O Zezinho rodava entre a A e a B e o Wilson podia ser despachado sobre determinadas circunstâncias.

Depois é contratar o que falta para adicionar qualidade e experiência a esta base.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

"Entre Cedric e ML um tem de sair. Devido à sua superior qualidade, seria preferível manter ML."

Morri.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou trinco.

Um treinador em condições vê ali um central.

Compartilhar este post

Link para o post

No curto-prazo está. Óbvio que não gosto nada desta situação, mas é preciso esperar pela AG para perceber o que é culpa do passado e o que é medida desta direcção. Não me acredito que o Sobrinho apareça em cena por vontade expressa do Bruno.

:arrow:

Pois, esse é dos únicos pontos claros disto, foi claramente imposto nesta solução e provavelmente até queriam que ele ficasse com a maioria da SAD por uma ninharia.

2 - Quer lavar dinheiro;

3 - Quer 'contactos'

Mas isso não é novidade nenhuma, agora face às promessas apresentadas parece-me curto. Principalmente considerando outras propostas, o próprio Bruno de Carvalho ofereceu uma alternativa melhor que esta quando foi a uma Assembleia qualquer no tempo do Godinho e falou numa solução global de 120 milhões de euros com investidores americanos. E mesmo tendo sendo isso há 1 ano a situação não está assim tão diferente mesmo considerando os buracos (ou crateras) deixados pelo anterior mandato.

Podes explicar melhor? Como é que com a emissão de VMOC's podemos perder a maioria? É isso que consideras uma aberração?

Desculpa mas sou noob em economia :mrgreen:

Basicamente é como está naquele bom resumo que o user fiasco meteu aqui:

A Banca ao Invés de ter 80 Milhões de Credito na Sporting SAD, passa a ter 80 Milhões de Valores Moveis que podem ser convertidos em Capital da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, eu não o conheço bem pelo que vou perguntar: o William Carvalho pode ser útil ou é cepo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é novidade nenhuma, agora face às promessas apresentadas parece-me curto. Principalmente considerando outras propostas, o próprio Bruno de Carvalho ofereceu uma alternativa melhor que esta quando foi a uma Assembleia qualquer no tempo do Godinho e falou numa solução global de 120 milhões de euros com investidores americanos. E mesmo tendo sendo isso há 1 ano a situação não está assim tão diferente mesmo considerando os buracos (ou crateras) deixados pelo anterior mandato.

Está muito pior, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do ML > Cédric é a visão do mercado ao seu nível, nada que se estranhe.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...