Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Já me contento se pagarem a totalidade do salário.

Que batam a cláusula depois, nunca vai ser jogador para o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Festa duro era se ele fosse em definitivo.

Já é bom arranjar colocação para ele, mas se fosse em definitivo era a cereja no topo do bolo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

9 meses para quê? :\

:mrgreen:

Para fazer um ano de associado. Julgo até ser um estatuto, a necessidade de teres mais de um de ligação oficial ao clube, para poderes participar numa AG. Acho que nem para lá ir assistir dá.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Gael Etock está a fazer testes médicos/fisicos no Cercle Brugge com vista à sua permanência no clube belga. Dentro de dias haverão mais novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Gael Etock está a fazer testes médicos/fisicos no Cercle Brugge com vista à sua permanência no clube belga. Dentro de dias haverão mais novidades.

Resta saber se em definitivo ou empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Carvalho hoje em O Dia Seguinte

Bruno Carvalho é hoje o convidado especial de O Dia Seguinte. O presidente do Sporting fará um primeiro balanço do seu mandato a poucos dias de uma das Assembleias Gerais mais aguardadas da história leonina, que pode ajudar a trazer um novo rumo ao Sporting. A partir das 22h00 na SIC Notícias, este será o último Dia Seguinte da época 2012/2013, com Paulo Andrade, Rui Gomes da Silva e Guilherme Aguiar.

Costumo acompanhar isto quase sempre, mas hoje não faltarei. Definitivamente.

Oh Zacker não faças refresh crl

Tipo... calma?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:mrgreen:

Para fazer um ano de associado. Julgo até ser um estatuto, a necessidade de teres mais de um de ligação oficial ao clube, para poderes participar numa AG. Acho que nem para lá ir assistir dá.

Não tens votos, mas podes assistir.

Tenho quase a certeza que sim.

Na ultima foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens votos, mas podes assistir.

Tenho quase a certeza que sim.

Na ultima foi assim.

Se houver espaço até quem não é sócio deve poder assistir.

Tem sido politica do Bruno abrir o clube aos sócios e adeptos, desta vez não será diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
"Sportinguistas,

Hoje, dia 24 de Junho de 2013, deixei de exercer as funções de Director de Relações Públicas e Internacionais no Sporting Clube de Portugal, tal decisão, não sendo fácil do ponto de vista emotivo, surge após bastante ponderação e é da minha exclusiva responsabilidade.

Fecha-se assim um ciclo, por motivos de ordem pessoal, mas o meu Sportinguismo continuará tão forte como antes, ou até mais, continuarei a apoiar o nosso Grande Amor, as suas equipas e atletas, aproveitando desde já para apelar ao espírito de união entre todos os sportinguistas.

Obrigado a todos,

Saudações leoninas

Roberto Luís Gaspar de Deus Severo (Beto)"

@FB do próprio. Não sei que dizer, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho em direto no programa "Dia Seguinte" da SIC Noticias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eles que tenham cuidado, não vá desaparecerem umas sardinhas, uns cachorros, umas batatas, uns molhos, ....

Compartilhar este post

Link para o post

wt? Essa foto é de quando e onde? :o

Está no Facebook do GVMX vídeos.

Não sei até ponto será verdade, ele jura a pé juntos que é, mas meto as minhas dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

wt? Essa foto é de quando e onde? :o

pela sardinha que está espetada lá atrás diria que é das festas de Sto António

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

1014316_10151496105769716_171549990_n.jpg

sic notícias :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Beto abandona cargo de Diretor de Relações Públicas e Internacionais

Beto Severo, antigo jogador do Sporting, anunciou esta segunda-feira que deixou de ser Diretor de Relações Públicas e Internacionais do clube de Alvalade.

«Hoje, dia 24 de junho de 2013, deixei de exercer as funções de Diretor de Relações Públicas e Internacionais no Sporting Clube de Portugal, tal decisão, não sendo fácil do ponto de vista emotivo, surge após bastante ponderação», pode ler-se na sua página oficial de Facebook.

Beto explicou ainda que o abandono do cargo que desempenhava se deve a «razões pessoais»

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não houve qualquer proposta do FC Porto ou do Benfica por Rui Patrício» - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, garantiu esta segunda-feira que não recebeu qualquer proposta por parte de Benfica ou FC Porto para a transferência do guarda-redes Rui Patrício.

A questão em torno do futuro de Rui Patrício foi uma das mais faladas por Bruno de Carvalho em entrevista ao programa Dia Seguinte. O líder do Sporting deixou antever que o guarda-redes estará mesmo de saída de Alvalade, mas deixou a garantia:

«Não houve qualquer proposta do FC Porto ou do Benfica.»
Sobre o valor que a SAD leonina poderá vir a obter com a transferência, Bruno de Carvalho não deu boas notícias, referindo que o Sporting poderá não ter qualquer encaixe financeiro.

«Com a reestruturação financeira poderemos recuperar 20 por cento de uma proposta que surgir, senão equivale a zero», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que iam reparar nisso.

#naofalha

Vamos recuperar várias % de passes de 28 jogadores, entre os quais Bruma, Ilori, Rui, Boeck, Adrien, Betinho, Esgaio, Arías, Schaars, Jeffrén, Elias e mais (estes foram os que apanhei).

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...