Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E se na principal, a cor do simbolo (sem caixa) fosse preto em vez de branco? Assim destacar-se-ia e não ficava aquela coisa feia ali no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

E se na principal, a cor do simbolo (sem caixa) fosse preto em vez de branco? Assim destacar-se-ia e não ficava aquela coisa feia ali no meio.

Provavelmente vai contra as cores do patrocinador.

Compartilhar este post

Link para o post
PROVIDÊNCIA CAUTELAR

Como foi anunciado publicamente, a Providência Cautelar que visava a impugnação da Assembleia Geral Extraordinária foi indeferida.

Curiosamente, para além dos elementos da Direcção do Sporting, a providência cautelar foi assinada pelos ex-presidentes José Roquette e Dias da Cunha. Bem como, pelo ex-presidente do Conselho Fiscal Ernesto Ferreira da Silva.

Como “quem não deve, não teme”, porque motivo estes senhores assinaram a providência cautelar?

Relativamente às testemunhas arroladas pela Direcção temos:

(1) Sikander Sattar, elemento do CF;

(2) Guilherme Pinheiro, funcionário da KPMG;

(3) Paulo Abreu, conselheiro Leonino;

(4) António Pires de Lima, patrocinador do Sporting;

(5) Paulo Farinha Alves, funcionário da SAD;

(6) Patrícia Martins, advogada do Clube;

(7) Carlos Fonseca, funcionário do Clube;

(8) Mário Patrício, funcionário do clube e candidato pela lista de José Couceiro.

Uma vez que o Sporting também foi requerente, quem terá pago a Menezes Cordeiro, ao advogado e as custas? Terá sido o Clube com o dinheiro das quotas dos sócios?

Porque motivo o candidato a vice-presidente de José Couceiro ia testemunhar a favor da Direcção de Godinho Lopes e contra a realização da AG?

SL

Lembram-se do tal Guilherme Pinheiro da KPMG que o Bruno Carvalho defendeu ontem no Dia Seguinte? :mrgreen: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do tal Guilherme Pinheiro da KPMG que o Bruno Carvalho defendeu ontem no Dia Seguinte? :mrgreen: :lolada:

Ele explicou o porquê de ele ter transitado da administração anterior. Se o Bruno e o Carlos Vieira confiam nele, estou tranquilo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai contra as cores do patrocinador.

Não sei se reparaste no equipamento do Benfica esta época ou andas distraído lool

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

João Gonçalves acaba carreira aos 25 anos

http://cdn.record.xl.pt/storage/ng39DD389C-B27B-4AFF-BA21-C8DE2EE575B7.jpg?type=big

Uma decisão tão dolorosa quanto inevitável. Aos 25 anos, 17 dos quais ligado ao Sporting, João Gonçalves vê-se forçado a terminar a carreira de futebolista, devido a problemas recorrentes no joelho esquerdo. Entre 2009 e 2012, ou seja, no espaço de apenas três anos, o antigo lateral-direito teve de ser submetido a outras tantas intervenções cirúrgicas àquela articulação, nunca tendo recuperado em pleno.

Nunca me encheu o olho mas é triste ter que acabar uma carreira tão cedo devido a lesões. Se fosse há uns tempos acreditava que lhe arranjavam um lugar no Sporting a fazer alguma coisa, actualmente não me acredito.

era jogador para chegar a titular ou a lutar pela titularidade no Sporting se não tivesse as lesões. Bem, se não tivesse as lesões e evoluído o que pensava dele tirava lugar ao Migl Lopez. Não que o Migl seja grande coisa mas ele podia ser melhor e mais consistente.

Agradeço tudo o que fez no Olhanense e das poucas vezes que falei com ele sempre me pareceu um gajo humilde. Tinha era o hábito foleiro de ir às compras de fato de treino lol

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a ligação ao futebol e ao Sporting não acaba aqui. João Gonçalves vai ser treinador-adjunto da equipa de sub-16 leonina. «O Virgílio e o Inácio ajudaram-me, fazendo este convite que motivou-me. Sempre tive interesse pela vertente de treinador, pelo trabalho tático, pelo treino. Estou feliz», assumiu João Gonçalves.

Arranjaram-lhe lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa atitude. É pena porque de facto ele tinha talento, mas chegou a um ponto em que as únicas notícias que apareciam dele eram as actualizações das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

A gola é que meh... E se fosse preto em vez de roxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Deve ser mesmo aquela cena de fazer homenagem à fiorentina, tal como tinham dito aí para trás.

Por acaso era giro se o alternativo deles também fosse para nos homenagear lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo aquela cena de fazer homenagem à fiorentina, tal como tinham dito aí para trás.

Por acaso era giro se o alternativo deles também fosse para nos homenagear lol

Eu acho que é mais homenagem ao Green Goblin que à Fiorentina:

GreenGoblin.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a cor é parecida :mrgreen:

bem parece que é mesmo esse:

1257_526309510757471_1430016692_n.jpg

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já estava decidido antes de o BdC entrar.

Consta que o Godinho e o Sá aprovaram o equipamento. Mas não estragues a piada do rapaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cor horrível, este Bruno trabalha mesmo para o PdC.

Eu acho a cor espectacular. Resta saber como serão os calções...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se fui o único a reparar mas esta camisola é diferente da outra foto postada

esta tem gola branca e a risca lateral começa branca e desce para o verde

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se fui o único a reparar mas esta camisola é diferente da outra foto postada

esta tem gola branca e a risca lateral começa branca e desce para o verde

Pode ser efeito da iluminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vídeo fantástico! Estou todo arrepiado. É nosso outra vez. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...