Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O nome desse sujeito ainda não é (censurado) num fórum de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Fredy Montero is one of the best players the MLS has ever had. In 4 seasons in the MLS he played 119 matches, scored 47 goals, and 34 assists. For the sounders he played just in behind the striker and played in a free, roaming role. He is a very technical, and creative player whom the sounders have missed this past season.

Although he played very well during the regular season he scored 0 goals for the Sounders in the playoffs and we only won one playoff series with him. Although he is a good finisher and good passer he has been known to have a poor work rate.

During the middle of the 2012 season he was benched and used as a substitute in an attempt by the coach to motivate him. The reason the Sounders let him go at the end of the 2012 season is because the team was heading in a different direction and didn't win the MLS with Fredy Montero as our best player and playmaker.

That being said, as I said before he is one of the best technical players the MLS has ever seen and for playing just in behind the striker he has scored a goal every 2.29 games. It will be very interesting to see how he does in Portugal if he goes there! Fredy was a fan favorite here in Seattle and I'm sure he would be there too!

Opinião de um adepto do clube do Montero.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conhceço bem mas acho que precisamos de alguém que nos ofereça garantias. E ele ainda não nos oferece garantia nenhuma.

Mas se vier vou-o apoiar. Espero que dê muitos frutos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não o conhceço bem mas acho que precisamos de alguém que nos ofereça garantias. E ele ainda não nos oferece garantia nenhuma.

Mas se vier vou-o apoiar. Espero que dê muitos frutos

Acho que ainda não caiste na real do que vai ser a proxima epoca.

Se com 45M€ era e foi incrivelmente dificil arranjar alguém que nos desse essas garantias óbvias, é muito mais dificil o fazer com 20M€.

O que são garantias? O Ghilas por 2M€ é garantia, por exemplo?

Relembro que o Corunha que desceu de divisão...tinha orçamento de 48M€ e os avançados eram os que eram.

A próxima epoca tem de ser de extrema competencia, e os jogadores que vierem provavelmente não nos darão garantias à primeira vista. E terá de haver confiança e apoio por parte dos adeptos e sócios.

Um jogador, principalmente avançado, que dê garantias custa dinheiro. Dinheiro que não temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico, o Monteiro seria uma grande contratação mas ainda era preciso arranjar um jogador para ser nº1 na posição

Compartilhar este post

Link para o post

Se com 45M€ era e foi incrivelmente dificil arranjar alguém que nos desse essas garantias óbvias, é muito mais dificil o fazer com 20M€.

Relembro que o Corunha que desceu de divisão...tinha orçamento de 48M€ e os avançados eram os que eram.

A próxima epoca tem de ser de extrema competencia, e os jogadores que vierem provavelmente não nos darão garantias à primeira vista. E terá de haver confiança e apoio por parte dos adeptos e sócios.

Um jogador, principalmente avançado, que dê garantias custa dinheiro. Dinheiro que não temos.

Eu sei só que acho que conseguimos alguém que nos dê garantias. O Monteiro pode ser bom mas ainda se vai adaptar e não sabes quanto tempo vai ocorrer. Nós precisamos de alguém já conhecido que se saiba que marque na nossa liga. Aí, se calhar, o Ghilas era melhor. O Ghilas ou outro qualquer.

Eu sei a situação que estamos, acredita. Só acho que o dinheiro do Monteiro podia dar-nos mais garantias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei só que acho que conseguimos alguém que nos dê garantias. O Monteiro pode ser bom mas ainda se vai adaptar e não sabes quanto tempo vai ocorrer. Nós precisamos de alguém já conhecido que se saiba que marque na nossa liga. Aí, se calhar, o Ghilas era melhor. O Ghilas ou outro qualquer.

Eu sei a situação que estamos, acredita. Só acho que o dinheiro do Monteiro podia dar-nos mais garantias

O dinheiro do Monteiro? Mas já se sabe por quanto é o negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro do Monteiro? Mas já se sabe por quanto é o negócio?

Não, mas de certeza que vais gastar dinheiro e, neste momento, todo o dinheiro que podemos poupar é quase essencial

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Não ams de certeza que vais gastar dinheiro e, neste momento, todo o dinheiro que podemos poupar é quase essencial

Depende do quanto custar evidentemente. Não sei qual é o valor de mercado dele sinceramente, mas não creio que vá ser caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do quanto custar evidentemente. Não sei qual é o valor de mercado dele sinceramente, mas não creio que vá ser caro.

O transfermarket avalia-o em 2 milhões de euros. Não sei não.

Se vier irei apoiar, mas continuo a dizer que preferia alguém que os desse garantias imediatas

Compartilhar este post

Link para o post

O transfermarket avalia-o em 2 milhões de euros. Não sei não.

Se vier irei apoiar, mas continuo a dizer que preferia alguém que os desse garantias imediatas

Mas quem? Um avançado de garantias imediatas custa mais de 2M. Não temos esse dinheiro, mentalizem-se disso. Só por empréstimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem? Um avançado de garantias imediatas custa mais de 2M. Não temos esse dinheiro, mentalizem-se disso. Só por empréstimo...

Sim, claro. Estamos numa posição difícil e por isso é que temos de poupar e não fazer compras com o risco elevado que é o Montero. No entanto, se confiam nele eu irei apoiar mas não era a primeira vez que iria dar flop. O meu único problema é o risco:pode ser uma grande compra ou pode ser um flop de "2 milhões de euros" (não se sabe quanto é que é o preço, mais uma vez)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Estamos numa posição difícil e por isso é que temos de poupar e não fazer compras com o risco elevado que é o Montero. No entanto, se confiam nele eu irei apoiar mas não era a primeira vez que iria dar flop. O meu único problema é o risco:pode ser uma grande compra ou pode ser um flop de "2 milhões de euros" (não se sabe quanto é que é o preço, mais uma vez)

Eu duvido que vá custar tanto, se é que é ele o tal reforço. Veremos. Mas não deve vir só ele para o ataque :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gostava muito de ter as claques concentradas em apenas um sítio do estádio. Gosto de ouvir os cânticos de um lado ao outro e de reparar no atraso do som relativamente à luz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gostava muito de ter as claques concentradas em apenas um sítio do estádio. Gosto de ouvir os cânticos de um lado ao outro e de reparar no atraso do som relativamente à luz :mrgreen:

Esses "topo a topo" já existiam antes da fragmentação das claques. Os da sul puxam pelos sócios da norte. Aliás, nos outros 2 grandes podes confirmar isso.

Seria bastante interessante, sem dúvida. Ficávamos com a melhor e maior curva portuguesa, mas fácil.

A AG disso é amanhã, veremos no que dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. O pessoal ainda não percebeu que vamos ter MENOS DE METADE do orçamento que tivemos este ano.

E alguns dos pesos que nós temos na folha salarial não estão fáceis de despachar(Labyad/Bojinov como exemplos mais graves).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Subscrevo o post do fiasco

o que acho que se vai revelar uma mais valia na próxima época é o facto de sermos um clube com muito mais estabilidade cá dentro. Só o facto de os 3 elementos de topo da direcção e o treinador estarem em completa sintonia, dá-me um descanso do caraças.

E havendo estabilidade, os jogadores são potenciados a outro nível. Se houver competência do treinador, ainda melhores exibições apresentam e, potencialmente, melhores resultados. A nossa época vai passar por estes dois factores: estabilidade e competência.

Havendo esses dois factores e tendo jogadores medianos, acredito que é possível apresentar melhores resultados e melhores exibições do que tendo a equipa que tivemos na primeira metade da época passada, mas sem estabilidade nenhuma e competência muito menos.

Posto isto, acredito que venha quem vier, dará sempre o seu melhor. E é isso que se exige a quem representa o Sporting Clube de Portugal.

Já agora, fala-se que o Ghilas vai ser apresentado no Porto nos próximos dias. E para se ter noção dos contornos do negócio: 3/3,5M€ por 50% do passe (moreirense). Os outros 50% possivelmente nem os vão cheirar, porque são do Jorge Mendes.

Nesta altura não podíamos competir com isto.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o post do fiasco

o que acho que se vai revelar uma mais valia na próxima época é o facto de sermos um clube com muito mais estabilidade cá dentro. Só o facto de os 3 elementos de topo da direcção e o treinador estarem em completa sintonia, dá-me um descanso do caraças.

E havendo estabilidade, os jogadores são potenciados a outro nível. Se houver competência do treinador, ainda melhores exibições apresentam e, potencialmente, melhores resultados. A nossa época vai passar por estes dois factores: estabilidade e competência.

Havendo esses dois factores e tendo jogadores medianos, acredito que é possível apresentar melhores resultados e melhores exibições do que tendo a equipa que tivemos na primeira metade da época passada, mas sem estabilidade nenhuma e competência muito menos.

Posto isto, acredito que venha quem vier, dará sempre o seu melhor. E é isso que se exige a quem representa o Sporting Clube de Portugal.

Já agora, fala-se que o Ghilas vai ser apresentado no Porto nos próximos dias. E para se ter noção dos contornos do negócio: 3/3,5M€ por 50% do passe (moreirense). Os outros 50% possivelmente nem os vão cheirar, porque são do Jorge Mendes.

Nesta altura não podíamos competir com isto.

Li por aqui algures que a cláusula é de 3M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o PdC pague tanto por metade do passe de um jogador de uma equipa que desceu de divisão. A menos que haja várias propostas por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o PdC pague tanto por metade do passe de um jogador de uma equipa que desceu de divisão. A menos que haja várias propostas por ele.

E para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não consigo especular reforços para o Sporting. Parece-me mais provável que venha o Ghilas ao Montero já que o Bruno de Carvalho disse que os reforços estavam contratados há já muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se percebi bem, era lindo :heart:

Adorava, desde que não me roubem o lugar :mrgreen:

Estou a morrer a rir com o que acabei de ler e que supostamente foi dito pelo godinho :lol:

1:

2:

3:

Mas como é que este homem de lata tem colhões para vir dizer que quem lá está deve preocupar-se em "servir o clube"? Que asco que me mete, f*da-se :lol:

Esperado. Já estou mesmo a ver como vai ser Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não consigo especular reforços para o Sporting. Parece-me mais provável que venha o Ghilas ao Montero já que o Bruno de Carvalho disse que os reforços estavam contratados há já muito tempo.

Podem vir os 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...