Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

:lol: :prayer:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruma “picado” com Jesé Rodriguez: «Ele é do Real Madrid mas eu sou de Portugal»

Cátio Baldé revela o desejo de Bruma em terminar o Campeonato do Mundo de sub-20 da Turquia com o estatuto de melhor marcador. Para já leva vantagem sobre o espanhol Jesé Rodriguez (5/4). Empresário diz ainda que avançado dá prioridade total ao Sporting.

«Falámos mal acabou o jogo (Portugal-Cuba, 5-0 – Bruma bisou) e dei-lhe os parabéns pelos golos e ele respondeu: “pelos golos não, parabéns porque ganhámos e nos apurámos. Eu e o Jesé Rodriguez vamos ter de mostrar neste Mundial quem é o melhor. Ele é do Real Madrid mas eu sou de Portugal e tenho a certeza que o Jesé não vai ficar à minha frente”. Isto mostra a ambição e a vontade que ele tem de ganhar», desvenda Cátio Baldé em declarações à Renascença, onde se pronunciou ainda sobre a renovação do jogador pelo Sporting:

«Mesmo que amanhã seja considerado o melhor jogador do Mundo, o Sporting está para Bruma na primeira linha de todas as prioridades. Vamos falar e tentar, tanto da parte do Sporting, como de Bruma, chegar a um acordo. É um jogador novo e só tem a ganhar em jogar no Sporting mais uma época e com a excelente escola do clube. Não posso prometer nada. Quando Bruma voltar, vamos conversar mas não posso dizer se vai ou não renovar. Não quero entrar em especulação.»

O representante do avançado considera, porém, que os dirigentes leoninos devem ter em conta alguns fatores na altura de negociarem a renovação: «É preciso perceber aquilo que o Bruma pode representar para o Sporting no futuro. É um jogador que pode ajudar a trazer mais adeptos e mais jovens para o estádio e ainda vender mais camisolas. E é preciso que as pessoas considerem isto.»

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Transferência de Gelson Fernandes

A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o Clube Alemão SPORT-CLUB FREIGURG e.V. para a transferência a título definitivo do jogador Gelson Fernandes, pelo valor de 500 mil euros.

Desejamos as maiores felicidades a Gelson Fernandes para o seu futuro profissional.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Meio milhão de euros :prayer:

Siga crl, a partir de agora o céu é o limite para as próximas vendas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, não foi a 0.

E já dá para pagar o Maurício.

Menos um, é tentar despachar o que falta agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente e o Inácio bem diziam que os saldos acabaram. :lol:

Excelente venda, se formos ver o rendimento do atleta. Também contratámos a custo zero, ou seja, lucrámos 500 mil euros e ainda conseguimos despachar um cepo que tinha um grande salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol vão para cama a pensar que foi a custo zero vão.

não vejam o R&C para não se assustarem lol.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do custo zero é coisa que não existe, mas será que o que pagámos em comissões e afins ultrapassa os 500 mil euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de na altura quando o Schaars veio a custo zero, ainda pagaram uns 2 M ou assim em prémios de assinatura.

Portanto, não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o ROC vai substituir o Paulo Andrade no Dia Seguinte :facepalm:

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso do custo zero é coisa que não existe, mas será que o que pagámos em comissões e afins ultrapassa os 500 mil euros?

Não me admirava que o prémio de assinatura fosse isso, internacional e jogou no CIty e bla bla. (sem contar com salário que rondava os 80k)

Completo prejuizo. Este nem meias deve ter vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de na altura quando o Schaars veio a custo zero, ainda pagaram uns 2 M ou assim em prémios de assinatura.

Portanto, não me admirava nada.

O Schaars não veio a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o que diziam na altura que veio? :confuso:

Nope, deves estar a confundir com outro reforço. Do Schaars sempre se disse que custou 800 mil€, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o que diziam na altura que veio? :confuso:

Nope, deves estar a confundir com outro reforço. Do Schaars sempre se disse que custou 800 mil€, salvo erro.

Isto, se bem me lembro também acho que foi 800m€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...