Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quem veio a custo zero na mesma altura e também do estrangeiro, salvo erro, foi o Onyewu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o ROC vai substituir o Paulo Andrade no Dia Seguinte :facepalm:

Onde é que viste isso? Não acredito que o ROC deixe o Trio de Ataque. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

lol vão para cama a pensar que foi a custo zero vão.

não vejam o R&C para não se assustarem lol.

Isto.

Mas grande venda de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm razão, mas o Schaars afinal foi por 1.35 M, é o que está no relatório e contas pelo menos.

E a maioria dos outros jogadores também custaram mais que aquilo que se soube antes. Carlos Freitas, what else.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, nem me lembrei do pormenor dos prémios e assim. Mas também, o que interessa é que ainda conseguimos ganhar algum, quando na comunicação social já diziam que tinha saído a custo zero.

E o ROC substituir o Paulo Andrade? F*da-se, que nojo. Vai ser tão comido. lol

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal convidarem um Sportinguista para o programa? O Paulo Andrade é dos poucos que tem defendido bem o clube neste género de programas, fico com pena.

Parece-me é injusto porque do Porto já está lá um comentador, não precisam de mais.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Seejou King continua nos leões

LATERAL DINAMARQUÊS ASSINOU POR TRÊS ÉPOCAS

Seejou King vai continuar ao serviço do Sporting. O lateral-esquerdo dinamarquês, de 21 anos, assinou por três temporadas, com mais duas de opção, depois de ter dado nas vistas em 2012/13 na equipa B dos leões, cedido pelo Nordsjaelland.

"As negociações foram longas, um pouco demoradas, mas o importante é que prevaleceu a vontade do jogador. Restam apenas detalhes, mas estes deverão ser ultrapassados neste fim de semana”, explicou Marcelo Robalinho, sócio responsável pelo Departamento internacional da "Think Ball and Sports Consulting".

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber é valores.

Se continuar como terminou a época, é uma boa opção para suplente.

Edit: esperem lá, nós só tínhamos 65% do passe do Gelson ? :lol:

Alienamos o resto por 1 ou 2€ ?

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Sic notícias a perder mais espectadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito uma pergunta a mim próprio que é:

Será que o Bruma a continuar assim, estará no mundial do Brasil? (Isto se Portugal conseguir o apuramento claro).

A minha opinião é que sim. Esteve bem no Sporting, está agora em grande no mundial sub20, tem apenas 18 anos, tem 1 época inteira para melhorar ainda mais, mas sendo tão novo, uma época inteira a alto nível acho que o vai meter num patamar bastante elevado.

Ronaldo e Nani têm lugar garantido, Vieirinha está a merecer lugar cativo, sobra um, temos Varela, Pizzi e Danny, destes 3 quem lhe pode roubar o lugar é o Varela, o Pizzi teria de fazer uma época fantástica para convencer, porque tarda em confirmar o potencial que mostrou, o Danny desde que teve a última lesão, que já não tem mostrado muito, o Varela vai depender muito da forma em que vai estar perto do mundial, porque é um jogador muito inconstante.

Qual é a vossa opinião?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny não entra nessas contas porque pode jogar numa zona central com Veloso e Moutinho. Deverão ir 4 extremos e ele.

Deverá estar, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião é que daqui a um ano o Nani está a chorar no banco e a ver o Bruma partir tudo no Brasil. Expectativas baixas, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião é que daqui a um ano o Nani está a chorar no banco e a ver o Bruma partir tudo no Brasil. Expectativas baixas, portanto.

Pode muito bem acontecer. Disse que o Nani tem lugar cativo, mas se tiver outra época como a última, não sei até que ponto é que o lugar é cativo...no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Um gajo acordar e ver que o Cepogelson foi vendido por 500m€ é muito bom :)

É um negócio que deixa água na boca para os que ainda aí vêm.

Hoje num dos jornais está a dizer que o Miguel Flopes está na lista do Lyon.

Sim! Sim! Sim!

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo acordar e ver que o Cepogelson foi vendido por 500m€ é muito bom :)

É um negócio que deixa água na boca para os que ainda aí vêm.

Hoje num dos jornais está a dizer que o Miguel Flopes está na lista do Lyon.

Sim! Sim! Sim!

Pelo que o BdC disse, o Flopes se for vendido, independentemente do valor, temos que dar 5M ao fcp. Se vendermos por 5€, temos de dar 5M€ na mesma :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, deve ser do crl, andar a "rezar" que o Moutinho saísse pelo valor mais alto possível para a mais valia ser maior e ir com o crl com o Miguel Lopes, caso essa questão dos 5M€ se confirme. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pelo que o BdC disse, o Flopes se for vendido, independentemente do valor, temos que dar 5M ao fcp. Se vendermos por 5€, temos de dar 5M€ na mesma :medinho:

A ideia com que fiquei é que teríamos de dar 5Milhõ9es de € se o vendêssemos por um valor acima de 10M€

Se for esse o caso, que saia a custo zero. Vai dar ao mesmo e o PdC não vê um tusto.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, deve ser do crl, andar a "rezar" que o Moutinho saísse pelo valor mais alto possível para a mais valia ser maior e ir com o crl com o Miguel Lopes, caso essa questão dos 5M€ se confirme. :estrelas:

É para veres como as relações institucionais com o Futebol Clube do Porto nos são altamente vantajosas.

Anyway, diz-se que o Bruma renovará esta semana, depois da AG.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho é que se o ML sair por mais de 10M, 5M vão para o porto. Se houver uma proposta mais baixa que 10M, o porto pode impedir que o jogador saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovações, contratações, entre outras coisas, está tudo dependente da AG de amanha, parece-me. Se a reestruturação for aprovada, temos o tal dinheiro dos investidores, como o Bruno disse que tinha nas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho é que se o ML sair por mais de 10M, 5M vão para o porto. Se houver uma proposta mais baixa que 10M, o porto pode impedir que o jogador saia.

Não, isso é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...