Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

têm sempre provas, mas só as vão divulgar em momento oportuno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
CONVOCATÓRIA EXTRAORDINÁRIA

No seguimento da reestruturação que está a ser implementada no nosso clube pela actual direcção do Sporting Clube de Portugal, foi-nos apresentada uma proposta para a concentração de todos os grupos na mesma curva.

Como é postura do Directivo Ultras XXI, a voz do sócio é tida em conta e sem ela não se tomam decisões desta importância. O assunto é delicado, pelo que convocamos todos os sócios fundadores e sócios numerados á presença no metting extraordinário a realizar amanhã, 6ªfeira dia 28 de Junho pelas 21h na nossa sede.

Está assegurada a presença do Presidente do Sporting Clube de Portugal , para mais esclarecimentos relativamente ao assunto em discussão.

Coerência, honra e fidelidade, eis a nossa mentalidade.

Lisboa, 27 de Junho de 2013

Se percebi bem, era lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Juntar as claques todas na mesma zona do estádio?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, isso era lindo lindo lindo. E mais importante que qualquer contratação. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho deve ser mais um que os tem apertados.

"mais um"? :grin: Este é o que os tem mais, deve estar mesmo com um medo que eu nem quero imaginar.

Ódio!

btw, Ghelthon, a tua sign está qualquer coisa de incrível. Brutal.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Thanks.

E era lindo, adorava :heart: fazia logo uma força para o meu Pai comprar a cadeira desta época o mais próximo possível dessa zona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"mais um"? :grin: Este é o que os tem mais, deve estar mesmo com um medo que eu nem quero imaginar.

Ódio!

btw, Ghelthon, a tua sign está qualquer coisa de incrível. Brutal.

:carinhoso:

Quando trocar posso dar-ta. :tongue:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho deve ser mais um que os tem apertados.

se o gajo se safou com a cena dos barcos na expo não se safa com o que fez no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Hyuuga essa camisola é oficial?

Infelizmente não. Vi no facebook mas se fosse cá para casa vinha uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não. Vi no facebook mas se fosse cá para casa vinha uma.

Obrigado. É linda principalmente o pormenor do leão.

Temos que segurar o Bruma o mais rápido possível. O miúdo está mais uma vez a fazer grande jogo nos sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esse alternativo é horrivel.

Parece da SportZone.

Desde o texto Sporting, passando pelo leão esbadito, pelo logo completamente rebentado da meo, e as riscas a la adidas.

Para mim o secundario deve ser sempre simples e de uma cor. No maximo aquela preta com riscas cinzentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de renovar com ele pelo máximo de tempo possível, aumentar a claúsula para 50M€ e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a morrer a rir com o que acabei de ler e que supostamente foi dito pelo godinho :lol:

1:

Bruno de Carvalho tem proferido «inverdades uma vez que não respondeu de forma correta sobre as assinaturas de contratos de última hora, investidores, indemnizações e os seu valores e utilização de cartões de crédito não defendendo o Sporting certamente por estratégia, já que atacava o passado» do clube.

2:

responder a todas as acusações «com factos e de forma inequívoca no momento e locais próprios», mas diz que só o fará «em momentos absolutamente necessários e quando tiver de defender a honra, já que o Sporting precisa de paz e união para ter sucesso».

3:

Godinho Lopes remate considerando que «quem lá está [na presidência do Sporting], sabendo que está de passagem, deve preocupar-se em trabalhar e em servir o clube».

Mas como é que este homem de lata tem colhões para vir dizer que quem lá está deve preocupar-se em "servir o clube"? Que asco que me mete, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...