Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A minha opinião é que daqui a um ano o Nani está a chorar no banco e a ver o Bruma partir tudo no Brasil. Expectativas baixas, portanto.

Ou seja, Portugal falha o apuramento, o Nani chora porque não pode ir ao Mundial e o Bruma vai partir tudo na noite brasileira durante as férias. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, Portugal falha o apuramento, o Nani chora porque não pode ir ao Mundial e o Bruma vai partir tudo na noite brasileira durante as férias. É isso?

É mesmo com o apuramento incluído. E o Bruma parte tudo seja onde for.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é ilegal.

É?

Se nós acordámos isso com o Porto a culpa é nossa(do Godinho). Mas não é ilegal. é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o Presidente falou do Miguel Lopes é que trouxe dúvidas mas a verdade é que o Porto tem 50% do passe. Pelo valor que vendermos será metade para o Porto, a cena dos 10 Milhões foi um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então esquece lá isso. Nem o Bruma lá vai, nem o Nani fica no banco.

Não é que precise, de todo, mas se este ano fizer uma boa época a imprensa vai "obrigar" o Bento a levá-lo. A titularidade são outros quinhentos, verdade, mas é porque isso mexe com outros interesses que não apenas o jogo jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com fé de ver pelo menos o Ilori e o Bruma no Brasil.

O Cédric que sue muito que também tem hipóteses de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma não vai, muito menos o Ilori. Mas no Euro 2016 podem contar com o Bruma, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma não vai, muito menos o Ilori. Mas no Euro 2016 podem contar com o Bruma, pelo menos.

Muito menos o Ilori porquê? Tendo em conta os centrais disponíveis na selecção principal não me admirava nada se fosse um dos convocados. São os três(cédric,bruma,ilori) potenciais convocados a curto/médio prazo, vai tudo depender do Sporting da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que precise, de todo, mas se este ano fizer uma boa época a imprensa vai "obrigar" o Bento a levá-lo. A titularidade são outros quinhentos, verdade, mas é porque isso mexe com outros interesses que não apenas o jogo jogado.

Obrigar o Bento? Tipo, é o Paulo Bento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito menos o Ilori porquê? Tendo em conta os centrais disponíveis na selecção principal não me admirava nada se fosse um dos convocados. São os três(cédric,bruma,ilori) potenciais convocados a curto/médio prazo, vai tudo depender do Sporting da próxima temporada.

Porque há jogadores mais experientes, tipo Ricardo Costa e afins, com "prioridade".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a certeza com que dizem que o Bruma não vai ao Mundial

Se Portugal se qualificar e se o Bruma fizer uma grande época não tenho dúvidas que vai estar nos 23

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves, Pepe, Ricardo Costa, Rolando, Neto e Sereno estarão à frente do Ilori. Se bem que com uma boa época o Ilori passa à frente do Sereno, mas mesmo assim não será suficiente.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a certeza com que dizem que o Bruma não vai ao Mundial

Se Portugal se qualificar e se o Bruma fizer uma grande época não tenho dúvidas que vai estar nos 23

Se o Hélder Cabral fizer uma grande época também pode ir ao Mundial. Será que não posso então dizer que é provável que ele não vá ao Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigar o Bento? Tipo, é o Paulo Bento :mrgreen:

Se calhar exagerei :mrgreen:

Eu gosto do Bento e como bom treinador que acho que ele é, acredito que ele vai ver que o melhor para a Selecção será levar o Bruma ao Brasil, se nada de mal lhe acontecer durante a próxima época. Por muito que haja outras "prioridades".

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hélder Cabral fizer uma grande época também pode ir ao Mundial. Será que não posso então dizer que é provável que ele não vá ao Mundial?

Tendo em conta que os jogadores do Paços fizeram uma grande época e nem cheiraram, parece-me que não podes afirmar isso.

Eu, falando do Bruma, tenho como exemplos o Nélson Oliveira, o Éder e o André Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno de Carvalho: "Também há maroscas no início do campeonato"

Presidente do Sporting pede atenção para as arbitragens nas primeiras jornadas do campeonato, mas falou também da AG deste domingo.

Bruno de Carvalho abordou este sábado vários temas da atualidade durante um debate sobre o estado do dirigismo desportivo em Portugal no "Executive Day" promovido pela Universidade Europeia.

Intervenção externa

"O futebol português não está saudável. É necessário haver uma intervenção do Governo. A arbitragem tem que ser profissionaliza e legislada"

Empresários

"É mais caro formar um jogador do que o comprar, e tudo por culpa da intervenção dos empresários"

Banco de suplentes

"Vou continuar a ir para o banco, porque foi importante para tirar ilações sobre jogadores e treinadores. Ali percebo melhor as suas motivações"

Diferença para os anteriores presidente

"A diferença, como diziam, é que eu era um empresário da trampa. A presidência de um clube não deve ser encarada como uma pré-reforma. Há os que vieram com rótulos e há quem arregace as mangas e trabalhe"

Assembleia Geral

"Terei todo o gosto em responder a Godinho Lopes e Dias da Cunha na Assembleia Geral. Tenho algumas coisas para lhes dizer. Acredito que as pessoas não vão querer voltar atrás. Com este acordo criamos condições para voltar a ter uma atividade normal"

Arbitragem

"As oito primeiras jornadas do campeonato têm muita história. Também há maroscas nesta fase, não é só no final do campeonato. Há clubes que à oitava jornada já são campeões e outros que já estão afastados do título"

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma parece-me que ao fazer uma grande época tem todas as condições par a ir ao Mundial. Agora o Paulo Bento não gosta muito de mudar nas suas escolhas. Por outro lado, penso que dificilmente o Bruma irá continuar no nosso Sporting, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com fé de ver pelo menos o Ilori e o Bruma no Brasil.

O Cédric que sue muito que também tem hipóteses de ir.

O Ilori? Estás maluco :lol:

O Bruma ainda pronto, até aceitava. Mas ainda é cedo para eles irem para o ano. Em 2016 acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma ainda pronto, até aceitava. Mas ainda é cedo para eles irem para o ano. Em 2016 acredito muito.

Se fizerem uma grande época porque não ?

É preferível levar com Sereno's da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma seleção velha. Não tens ninguém que seja de transição. É bom começar a apostar na garotada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Coentrão foi adaptado a defesa - esquerdo, e fez uma grande época, o que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...