Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Vamos recuperar várias % de passes de 28 jogadores, entre os quais Bruma, Ilori, Rui, Boeck, Adrien, Betinho, Esgaio, Arías, Schaars, Jeffrén, Elias e mais (estes foram os que apanhei).

Sério ? :o

Seria ótimo, principalmente dos 3 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
«Com a reestruturação financeira poderemos recuperar 20 por cento de uma proposta que surgir, senão equivale a zero», referiu.

então porquê? Não percebo o que é que a reestruturação financeira tem a ver com o passe do Patrício.

Ou o passe dele tb tá "hipotecado" ou totalmente vendido já e pode deixar de estar com a reestruturação? É um dos tais casos da holdimo?

edit. percebido :mrgreen:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez esclarecedor, calmo e assertivo

Compartilhar este post

Link para o post

então porquê? Não percebo o que é que a reestruturação financeira tem a ver com o passe do Patrício.

Ou o passe dele tb tá "hipotecado" ou totalmente vendido já e pode deixar de estar com a reestruturação? É um dos tais casos da holdimo?

Se bem percebi tem a ver com o facto da entrada da Holdimo no capital da SAD que detinha determinadas percentagens dos passes dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me muito bem.

A auditoria vai mesmo mostrar muita m*rda

1989–1995 José de Sousa Cintra

1995–1996 Pedro Miguel de Santana Lopes

1996–2000 José Alfredo Parreira Holtreman Roquette

2000–2005 António Augusto Serra Campos Dias da Cunha

2005–2009 Filipe Soares Franco

2009–2011 José Eduardo Fragoso Tavares de Bettencourt

2011-2013 Luís Godinho Lopes

Até mete medo

A partir do momento em que a Holdimo passa a ter % da SAD a dívida passa a capital, ou seja, recuperámos o passe de todos os jogadores, já que tínhamos, salvo erro, 28 jogadores com % pertencentes a essa empresa

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se bem percebi tem a ver com o facto da entrada da Holdimo no capital da SAD que detinha determinadas percentagens dos passes dos jogadores.

Pois, pensava que o Rui não entrava nessas contas.

Enfim, só artimanhas lol

Parece-me muito bem.

1989–1995 José de Sousa Cintra

1995–1996 Pedro Miguel de Santana Lopes

1996–2000 José Alfredo Parreira Holtreman Roquette

2000–2005 António Augusto Serra Campos Dias da Cunha

2005–2009 Filipe Soares Franco

2009–2011 José Eduardo Fragoso Tavares de Bettencourt

2011-2013 Luís Godinho Lopes

Até mete medo

Ao ver essa lista lembrei-me de uma coisa: que não me lembro do último presidente que cumpriu a totalidade do mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, nem sei para que convidaram os restantes comentadores...mais uns dinheiros para o bolso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, pensava que o Rui não entrava nessas contas.

Enfim, só artimanhas lol

Ao ver essa lista lembrei-me de uma coisa: que não me lembro do último presidente que cumpriu a totalidade do mandato.

Tinha a ideia que o Soares Franco cumpriu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me muito bem.

Até mete medo

A partir do momento em que a Holdimo passa a ter % da SAD a dívida passa a capital, ou seja, recuperámos o passe de todos os jogadores, já que tínhamos, salvo erro, 28 jogadores com % pertencentes a essa empresa

Eu só ouvi a partir das 23horas. O que é que ele disse sobre a auditoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ca burro, pois foi lol pensava que se tinha demitido pouco antes das eleições

Compartilhar este post

Link para o post

O nível do RGS: "Daqui para a frente vai passar a piar mais fino"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ouvi a partir das 23horas. O que é que ele disse sobre a auditoria?

Que houve muita gente a dizer que eles marcaram a Auditoria num Domingo só para não ir quase ninguém, ao que o Bruno esclareceu que assim que acabou de delinear o plano de reestruturação e de ter junto todas as pontas, no dia a seguir marcou a Auditoria. Espera ele que toda a gente vá à Auditoria para toda a gente ficar informada e poder decidir

Gastou-se à volta de 2M em rescisões de contractos com funcionários.

Falou também dos passes e da Holdimo.

Acho que foi por aí

Este Rui Gomes da Silva só diz é m*rda :lol:

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Que houve muita gente a dizer que eles marcaram a Auditoria num Domingo só para não ir quase ninguém, ao que o Bruno esclareceu que assim que acabou de delinear o plano de reestruturação e de ter junto todas as pontas, no dia a seguir marcou a Auditoria. Espera ele que toda a gente vá à Auditoria para toda a gente ficar informada e poder decidir

Gastou-se à volta de 2M em rescisões de contractos com funcionários.

Falou também dos passes e da Holdimo.

Acho que foi por aí

Dude, estás a confundir auditoria com assembleia :mrgreen:

Ele disse que já estão a ser contactadas as empresas para ser feita a auditoria, e que quem está a trabalhar nisso é o conselho fiscal.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

O nível do RGS: "Daqui para a frente vai passar a piar mais fino"

Até faz mal à saúde de uma pessoa inteligente como o Bruno estar ali a partilhar um debate com alguém tão...coiso, como o RGS.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, estás a confundir auditoria com assembleia :mrgreen:

Ele disse que já estão a ser contactadas as empresas para ser feita a auditoria, e que quem está a trabalhar nisso é o conselho fiscal.

Shiiit, sorry, my bad

LOL, mete phones, Zé Guilherme!

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Este Paulo Andrade é mesmo um croquette que se transformou para não ir para a forca.

Diz que é um homem das modalidades > Não sabe quantas derrotas teve a equipa de futsal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esse artigo do Record é asqueroso.

Não foi aquilo que o Presidente disse.

Não é o Sporting não receber nada, ele referiu-se a exclusivamente esses 20%.

Se não passasse a Holdimo para a SAD, desses 20% viamos 0, e não viamos 0 do total da venda.

Burros do crl, já sabia que iam fazer uma noticia desse genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da cara do BdC no final mesmo de quem está a pensar "vim eu meter-me no meio destas criancinhas..."

Compartilhar este post

Link para o post

Mal o BdC acabou de falar desliguei logo, uma pessoa só fica burra a ouvir aquela gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esse artigo do Record é asqueroso.

Não foi aquilo que o Presidente disse.

Não é o Sporting não receber nada, ele referiu-se a exclusivamente esses 20%.

Se não passasse a Holdimo para a SAD, desses 20% viamos 0, e não viamos 0 do total da venda.

Burros do crl, já sabia que iam fazer uma noticia desse genero.

se formos a ver, até pode ser positivo para o BdC e para que a reestruturação avance. Com um cenário desses, os adeptos vão preferir sempre receber o dinheiro que poderão receber, em vez de receberem zero.

contrariamente ao habitual, pode ser que a CS "ajude" o BdC, quando, possivelmente, o objectivo inicial seria outro.

Não é bonito, mesmo sendo feito por negligência/ignorância, mas este prisma tb tem de ser analisado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda tinha alguma preocupação, esta está a soro até à AG. Se este homem não sair do poder, o Sporting está mais que a salvo e a caminho do topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...