Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Isto é mesmo verdade?

Se for, é mais uma bota que poderemos não descalçar. Que m*rda de negócio, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que era o user que conseguia uma maneira de ver as notícias do Record Premium sem pagar?

Manda-me uma MP

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falam é do William Carvalho para pré-época. Regressa vindo do Cercle Brugge. Alguém se lembra dele da formação? É bom?

Sinceramente é uma incógnita pois não sei como evoluiu na Bélgica. Eu pessoalmente ficava com ele na B esta época. Mas para a A ainda é curto e não sei se algum dia terá qualidade suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo ou 2.

Se for pra manter o Dier no meio-campo, prefiro ficar com o William como segunda opção pra médio defensivo.

Fisicamente são parecidos. E o William decide bem com bola nos pés.

Mas sinceramente, acho que ainda não tem intensidade para os A

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo ou 2.

Se for pra manter o Dier no meio-campo, prefiro ficar com o William como segunda opção pra médio defensivo.

Fisicamente são parecidos. E o William decide bem com bola nos pés.

Mas sinceramente, acho que ainda não tem intensidade para os A

ó pé de chumbo, faça o favor de ir ao tópico da equipa B e responder à pergunta que fiz lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ó pé de chumbo, faça o favor de ir ao tópico da equipa B e responder à pergunta que fiz lá. :mrgreen:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Conseguimos um excelente acordo para o Sporting» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho classifica como «excelente» o plano para o projeto de reestruturação financeira que vai ser apresentado aos sócios do Sporting no próximo domingo. Data escolhida para a realização da Assembleia Geral (AG) foi «a melhor possível». Adiamento para julho «não era benéfico» para o clube, por estar já em andamento a pré-época da equipa de futebol profissional.

«Gostava que os sócios viessem todos à AG e não ficassem alarmados pelos títulos que têm saído sobre a reestruturação. Tudo aquilo que prometi durante a campanha foi conseguido. Não foi fácil mas conseguimos e é algo que nos deixa orgulhosos. Os sócios vão decidir de consciência e sem stress. Achamos que é muito bom para o Sporting, mas os sócios têm de decidir. Importante é não irmos emprenhando pelos títulos. Já tudo estava hipotecado. Neste momento há uma reestruturação, é normal que se tenha de dar hipotecas, há fusões, há que acabar alguns empréstimos e começar outros», explicou o presidente leonino, justificando o facto de o teor da convocatória ter sido divulgado apenas uma semana antes da realização da AG.

«As regras indicam que o período mínimo são os oito dias. Fomos marcando a AG com várias datas mas era importante que as coisas ficassem fechadas de forma a que me sentisse seguro e satisfeito para levar a proposta aos sócios. Não dava para adiar mais. A pré-época do futebol começa em julho e as coisas têm de estar resolvidas antes. Calhou neste dia [30 de junho]. É muito mais importante termos conseguido um bom acordo e agora os sócios verão se gostam ou não. Fizemos o nosso melhor perante os timings, não era benéfico para o Sporting adiar para julho. No dia em que fechámos os últimos detalhes fizemos o lançamento da convocatória. Não podia ter sido noutra data, pelo menos eu não tive capacidade para isso. Foi o melhor possível para eu cumprir todas as promessas e para ser um excelente acordo para o Sporting», realçou.

«Acho que os sócios estão predispostos a ouvir e vão gostar. Cumpri todas as promessas, era aquilo que se esperava duma reestruturação, não falhámos em nada do que dissemos. Aliás, a única coisa que fizemos de diferente melhorámos, porque em vez de 15 milhões de euros são 38 milhões. Não vale a pena dizer que 20 milhões já lá estavam porque era exatamente igual uma pessoa chegar com 20 milhões e eu pagar aquela dívida. Conta também como um investimento», apontou Bruno de Carvalho.

abosta Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sido mesmo excelente! :mrgreen:

:lol: A net tava a falhar, já editei

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

zacker, quantas mais vezes fizeres refresh, mais isto vai postar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh snap :lol:

qnd o chrome/ff tiver a pensar abre outro separador e vê se o post já ta. geralmente o outro separador abre mais rápido e dá logo para ver o post. pelo menos é o que me acontece

Compartilhar este post

Link para o post

!!

Foi o 504! Vi o erro e fui-me deitar, nem vi o 2º fail :lol:

Bom, tal como tinha dito, continuo optimista. Essas declarações de BdC, referindo que tudo corre como "previsto", descansam-me imenso. Resta, como ele bem disse, que os sócios aprovem a reestruturação no domingo. Depois disso (e com o real começo das entradas e saídas de jogadores), é que a silly season vai ser demoníaca, só imagino as 2 semanas que se seguirão!

Enfim, primeiro a AG.

Ah, e será giro ver o que é que a roquettada fará na CS até lá, para denegrir a direcção... mas duvido que até os mais velhos se deixem influenciar.

Já se fechavam era as renovações Bruma&Ilori :angry:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker o mundial sub-20 já acabou?

Idealmente, já estaria tudo tratado antes. Mas sim, lembro-me dessa exigência do Bruma, em apenas renovar após o mundial.

E o Ilori? Também exigiu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente, já estaria tudo tratado antes. Mas sim, lembro-me dessa exigência do Bruma, em apenas renovar após o mundial.

E o Ilori? Também exigiu isso?

O Ilori não faço ideia, mas ele tem 2 anos. Não é tão urgente e segundo o Inácio ontem, as renovações estão bem encaminhadas. Sem stress.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Que assim seja!

Quantos daqui podem ir à AG? A mim, ainda me faltam uns bons 9 meses...

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu posso mas não sei se vou (a ir vou sozinho e já sei que lá ia haver confusão)

Se se juntasse um grupo CMPT ia

Eu posso mas não sei se vou (a ir vou sozinho e já sei que lá ia haver confusão)

Se se juntasse um grupo CMPT ia

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissé...meh. Até acho que tem algum potencial, mas a vir seria sempre para segunda escolha, implicando aí uma opção muito mais segura para titular - mais complicado. Continuo a preferir alguém como o Ghilas, não seria em principio negócio muito caro, e é opção muito válida no presente para discutir com alguém a titularidade.

O Rafa não conheço de todo, mas pelo que dizem tem qualidade, logo seria bem-vindo. Até porque a chegar implica a saída do Labyad quase de certeza, tenho pena mas não me oponho de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que assim seja!

Quantos daqui podem ir à AG? A mim, ainda me faltam uns bons 9 meses...

9 meses para quê? :\

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...