Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

acabou-se a mama para esses também

normal essa reacção

universal, era suposto ser a mesma cor, sim, mas não estava a conseguir :)

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses "adeptos" estavam bem era bem longe. Acabou-se a maminha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam mal habituados, os pobres...

Compartilhar este post

Link para o post

Já era mais do que tempo de por as claques no lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Para obter acções na Bolsa , é preciso ser sócio?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te Vuk. :heart:

Obrigado por teres dito isso, fique muito mais esclarecido. Mas caramba, 135M€ em 12 anos é praticamente impossível, estamos lixados.

Quando te tornas sócio, és sócio do Clube, não da SAD. É "sócio" da SAD quem tiver acções, sendo que para ir às AGs tens de ter um mínimo qualquer de acções (100, penso).

Já agora, não percebi outra coisa: porque motivo tivemos de hipotecar o Estádio?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A sociedade evolui mas a inteligência de alguns que a compõem não acompanha a tendência.

Falar de fora nestes casos sem saber o que se passou também não me parece lá muito correcto. O que se sabe é que houve discussão e isso nunca é bom sinal.

E não tenho dúvidas que à primeira bola no poste vem aí um ataque serrado mas não é a dividir os adeptos com tiradas como "os pobres ficaram lá fora" ou "a juveleo é a culpada de tudo" que isto vai endireitar, só estão a fazer o trabalho sujo que tanto criticam sem sequer se aperceberem.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão também é uma, ou várias. Passes de llori, bruma, andré santos por exemplo, temos a 100% ? Convinha...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão também é uma, ou várias. Passes de llori, bruma, andré santos por exemplo, temos a 100% ? Convinha...

É das coisas que mais ansioso estou para saber. Btw, isso aparece descriminado no R&C, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Obrigado por teres dito isso, fique muito mais esclarecido. Mas caramba, 135M€ em 12 anos é praticamente impossível, estamos lixados.

Quando te tornas sócio, és sócio do Clube, não da SAD. É "sócio" da SAD quem tiver acções, sendo que para ir às AGs tens de ter um mínimo qualquer de acções (100, penso).

Já agora, não percebi outra coisa: porque motivo tivemos de hipotecar o Estádio?

Não hipotecámos o estádio, hipotecámos o direito de superfície dos terrenos do estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de fora nestes casos sem saber o que se passou também não me parece lá muito correcto. O que se sabe é que houve discussão e isso nunca é bom sinal.

E não tenho dúvidas que à primeira bola no poste vem aí um ataque serrado mas não é a dividir os adeptos com tiradas como "os pobres ficaram lá fora" ou "a juveleo é a culpada de tudo" que isto vai endireitar, só estão a fazer o trabalho sujo que tanto criticam sem sequer se aperceberem.

O que foi dito foi que eles ficaram chateados porque foram para o pavilhão da Luz à espera de entrar à borla falando com o Presidente.

Um pouco à semelhança do que acontecia antigamente.

Os pobres ficam la fora ? Não, quem não tem bilhete fica de fora, e nem deve haver discussão.

Agora os meninos das claques ficarem ofendidos e fazerem ameaças ao Presidente porque não tinham bilhete, é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi penso que serviu como garantia para levarmos as negociações com a Banca a bom porto. Mas posso estar a dizer um grande disparate lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não hipotecámos o estádio, hipotecámos o direito de superfície dos terrenos do estádio

O que é que isso significa? E porque é que tivemos de o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de fora nestes casos sem saber o que se passou também não me parece lá muito correcto. .

Flávio Neves Andou pela bancada dos Ultras e foram ter com ele para safar malta . Ficaram cerca adeptos do SCP cá fora foram ter com ele a bancada dizer-lhe a passar e a resposta foi: Ninguém os manda vir sem bilhete e não veio à rua..

há cerca de uma hora · Gosto · 2..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pelo que ouvi penso que serviu como garantia para levarmos as negociações com a Banca a bom porto. Mas posso estar a dizer um grande disparate lol

acho que é por isto tb (não pesco nada do assunto)

se não pagarmos, a banca fica com o direito sobre a superficie do estádio

na prática não sei a diferença, confesso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a dar mais uma garantia aos bancos. Em caso de liquidação é mais uma coisa com que eles podem ficar . Penso que não vale a pena estar a desenvolver muito com termos muito técnicos, simplesmente tás a criar algum desafogo e a tirar uma corda do pescoço.

acho que é por isto tb (não pesco nada do assunto)

se não pagarmos, a banca fica com o direito sobre a superficie do estádio

na prática não sei a diferença, confesso :mrgreen:

Se tu fores ao banco e contraíres um empréstimo dás a casa como garantia por ex. Em caso de não teres dinheiro para o pagar eles ficam-te com a casa.

No caso da liquidação de uma empresa, primeiro paga-se as obrigações presentes no Passivo e só depois se passa para os Accionistas ou Sócios no Capital Próprio. E neste momento a banca é accionista do Sporting. Parece-me apenas uma salvaguarda, mas como digo eu percebo pouco disto. ACho que não tou a dizer nenhum disparate, o Hans que dê uma ajudinha.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e qual é a diferença entre dar como garantia o estádio ou o direito de superfície do estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabavam com essa coisa chamada Juveleo. Sempre prejudicou mais do que ajudou.

Ámen.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi está mais longe :( segundo Abola..

Eles não têm mais nada para escrever. Até existir confirmação oficial ou até terem alguma fuga de informação, vão andar às voltas nesta dança do vai não vai.

Por exemplo, o Schaars ontem não queria ficar, e hoje já dizem que faz questão de continuar no Sporting. As notícias têm sido todas umas repetições umas das outras onde só mudam o nome do jogador.

Hoje falam é do William Carvalho para pré-época. Regressa vindo do Cercle Brugge. Alguém se lembra dele da formação? É bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...