Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Estou a pensar, pela primeira vez, comprar o jornal do Sporting, mas gostaria de saber que conteudo tras. Onde posso encontrar essa info na net?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

É? Que giro lol

Ninguem te perguntou nada certo?

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Só gente útil neste tópico. O Universal pergunta uma coisa e em vez de lhe responderem se sabem o conteúdo, não, partem para o gozo. Parabéns pessoal.

Universal eu sinceramente não te sei responder mas acredito que traga notícias um pouco de todas as modalidades do clube e entrevistas com atletas.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

fake?

Espero que não. Essa compro de certeza.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Só gente útil neste tópico. O Universal pergunta uma coisa e em vez de lhe responderem se sabem o conteúdo, não, partem para o gozo. Parabéns pessoal.

Universal eu sinceramente não te sei responder mas acredito que traga notícias um pouco de todas as modalidades do clube e entrevistas com atletas.

Mas aquilo foi mesmo uma pergunta séria? e a seguir pergunta que tipo noticias traz o Record? que tipo noticias traz o jornal Crime??

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O novo logo da Meo (apesar de ser horrendo) tem o ponto positivo de ser identificavel pela fonte e não necessitar de estar associado a uma cor, ou precisar de uma caixa preta para se completar (tipo TMN)

Alias, é uma cena que a mim me tem feito uma gigante impressão, a fraca "qualidade" dos logos que criam.

Um pequeno aparte, acho uma pena que a EDP não aposte no desporto. Os clubes e a própria empresa teriam a ganhar. Energia + Desporto combina sempre bem. Imenso potencial de marketing.

Ou até a própria Galp.

É a PT a dar de mama aos 3 grandes. Coitada.

Compartilhar este post

Link para o post

fake?

ab573af67bc3487a982533b1eb763e6e.jpg

Isso é uma montagem feita no forumscp... tem o verde ideal, e o patrocinador ajustado ao meio. Basicamente, é a camisola que se disse ser a deste ano, com o verde correcto (em vez daquela m*rda azulada) e com a 3ª lista adaptada, para não ter uma caixa horrenda a estragar o equipamento.

Era bom demais, não acredites nisso...

Que verde estranho

Isso foi a sério?

Preferes o verde azulado em vez do nosso verde? Se sim, és dos únicos que ouvi dizer isso.

Tens aqui essa temática bem esmiuçada: http://www.forumscp.com/index.php?topic=42726.0

Edit:

Não está ideal, mas dá para perceber a enorme diferença na cor. A primeira muito mais azulada que a segunda, que apresenta o dito "verde Sporting".

1ª- https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971839_10151715024998573_2034950488_n.jpg

2ª- http://img20.imageshack.us/img20/4420/scpmeo.jpg

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi essa guerra dos verdes mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Galp Desportivo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi essa guerra dos verdes mas enfim

O que é que há para perceber? Quer-se o nosso verde, aquele verde mais carregado. É apenas normal que alterações da cor sejam mal recebidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do grande Eric Dier. Estou a adorar este gajo, que surpresa brutal :heart:

4ghj.jpg lba0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que há para perceber? Quer-se o nosso verde, aquele verde mais carregado. É apenas normal que alterações da cor sejam mal recebidas.

Eu vejo verde. Os equipamentos não são aquamarine, não são jade, não são lima e nem azeitona. Não tivemos um único equipamento que tivesse um verde que fugisse completamente ao que é o verde.

O que eu não vejo é adeptos dos outros clubes a andarem a pesquisar os rgb's dos equipamentos para ver se têm mais r, g ou b.

Basicamente o clube chegou foi a um tal estado em que já tudo serve de motivo para disparar. É isso e algum tipo pânico com o Porto como o P_Kor tem por aqui.

Mas enfim, escolham um rgb 0,255,0, mudem o símbolo para o antigo, pintem o estádio todo de verde, dêem o nome de 5 Violinos à Academia, whatever.

Eu quero é o Sporting financeiramente recuperado e a ser novamente uma ameaça aos nossos rivais.

As questões acessórias deixo para vós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...