Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Assim sendo quero apenas 2 nomes, de jogadores ao alcance do Sporting, para a posição. (Sem ser o Rojo).

O Turan? O Mica?

Miguel Lourenço ou, principalmente, Paulo Oliveira (para centrais)

Compartilhar este post

Link para o post

E iamos jogar com o Ilori e um desses a central? LOOOOOL! Isto não é o FM em que se vê, o CA dos jogadores.

Esses miúdos tiveram uma boa época, mas UMA boa epoca, não é de todo sinónimo de alguém que vai pegar de estaca num clube que tem de lutar por títulos (lugares cimeiros, nesta reestruturação). Temos de ter noção das coisas.

A questão é simples:

Deslocando o Rojo para lateral precisamos de um central expriente, para jogar com o Ilori e vamos encostar um reforço (Jefferson). = Custos ''elevados"

Ficando o Rojo para central com o Ilori (e até tiveram bem), precisamos apenas de uma alternativa ao Jefferson. = Custos "baixos"

Mais simples, não pode ser.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter um plantel reduzido (20 jogadores) por isso não acredito que venhamos a ter dois jogadores por posição:

- GR: 2

- Defesa: 7

- Médios: 5/6

- Extremos: 3/4

- Avançados: 3/2

Com alguns jogadores da equipa B a dar uma perninha sempre que for necessário e depois ainda temos casos de jogadores do plantel principal que podem fazer mais que uma posição: Rojo (DC/DE); Viola (Avançado/Extremo); Labyad (Extremo/MO) entre outros. São meras suposições, até porque há jogadores que nem se sabe como vai ficar a situação, caso, por exemplo, destes dois últimos que citei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi não é o cepo que querem fazer pintar. É como o Insua, teve uma boa época e depois já desejavam que ele saísse e depois andavam a desesperar por alguém para aquela ala. E podes escrever o que te digo que o Sporting, não tem poderio financeiro e futebolístico de momento para comprar alguém melhor. Temos de ter noção da realidade, para segunda escolha(terceira se contarmos com o Rojo), dá bem para o gasto.

Nada a ver.

O Grimi teve uma época boa e daí em diante foi miserável. O Insua teve uma época muito boa e este ano foi razoável. edit: E o pessoal queria o Grimi fora nem que fosse de graça, já no caso do Insua foi mais a oportunidade de negócio e o facto dele receber muito €€€ que levou muitos adeptos a apoiar a sua saída. Desportivamente estávamos melhor com ele do que com o Joãozinho.

Eu sei que é mau desfazer a dupla Ilori - Rojo em caso de lesão do Jefferson, mas vai ter que ser. E nesse caso ficaríamos com uma dupla Dier - Ilori que a meu ver até é a mais interessante.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tambem tem um salário dificil para o Sporting, para alem de que com a mexida no Rojo, perdiamos uma dupla de centrais rotinada (Rojo x Ilori) e para alem disso, o investimento teria de ser num central que é um investimento mais caro de que um lateral, até porque o investimento para lateral tem de ser 'nulo' porque compramos o Jeffersson.

A dupla de centrais do Sporting para a próxima época tem que contar com o Dier, é melhor central que o Ilori (que evoluiu muito) e parece estar esquecido pro causa da infeliz lesão que contraiu contra o Benfica, quando estava num bom momento.

E neste momento acho mais fácil e mais barato procurar um bom central (tivemos o Steven Vitória à disposição) do que um bom lateral-esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que o Marcos Nojo tem que jogar? Para ver se conseguimos enganar alguém? Se é essa a ideia, acho que pô-lo a jogar não vai ajudar...

Com as opções que temos actualmente, o Rojo, para mim, não jogava nem no meio, nem à esquerda, nem em lado nenhum, mas isso sou eu que sou maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que o Marcos Nojo tem que jogar? Para ver se conseguimos enganar alguém? Se é essa a ideia, acho que pô-lo a jogar não vai ajudar...

Com as opções que temos actualmente, o Rojo, para mim, não jogava nem no meio, nem à esquerda, nem em lado nenhum, mas isso sou eu que sou maluco.

O Rojo a nivel posicional é horrível, mas dá para compensar mais facilmente isso na esquerda do que no centro da defesa, onde até uma opção bastante viável

Mas que bom lateral esquerdo? LOL O Jeffreson veio para a B e ninguem me avisou?

Mas o que implica a vinda do Jefferson e o facto de a contratar, contratarmos mais um bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Jesualdo assumiu foram raros os erros do Rojo.

Por isso acredito que com o Jardim que para mim está ao nível do Jesualdo em termos de treinador vamos conseguir tirar o melhor do Rojo

Compartilhar este post

Link para o post

E iamos jogar com o Ilori e um desses a central? LOOOOOL! Isto não é o FM em que se vê, o CA dos jogadores.

Esses miúdos tiveram uma boa época, mas UMA boa epoca, não é de todo sinónimo de alguém que vai pegar de estaca num clube que tem de lutar por títulos (lugares cimeiros, nesta reestruturação). Temos de ter noção das coisas.

A questão é simples:

Deslocando o Rojo para lateral precisamos de um central expriente, para jogar com o Ilori e vamos encostar um reforço (Jefferson). = Custos ''elevados"

Ficando o Rojo para central com o Ilori (e até tiveram bem), precisamos apenas de uma alternativa ao Jefferson. = Custos "baixos"

Mais simples, não pode ser.

E eu disse que os queria a titulares? O Dier tem mais "experiência" num dedo do pé que o Rojo no corpo todo. Se com experiência me querem dizer "segurança" ou "qualidade", porque eu estou-me a cagar para a experiência do Rojo, se com essa experiência só lhe dá para fazer m*rda. Já para não falar que estamos a dizer que o Rojo vai ser o pilar de experiência da defesa quando ele é argentino (centrais sul-americanos não são, de todo, fiaveis) e tem 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que bom lateral esquerdo? LOL O Jeffreson veio para a B e ninguem me avisou?

O Grimi acaba contrato, por que havíamos de renovar com um cepo?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que os queria a titulares? O Dier tem mais "experiência" num dedo do pé que o Rojo no corpo todo. Se com experiência me querem dizer "segurança" ou "qualidade", porque eu estou-me a cagar para a experiência do Rojo, se com essa experiência só lhe dá para fazer m*rda. Já para não falar que estamos a dizer que o Rojo vai ser o pilar de experiência da defesa quando ele é argentino (centrais sul-americanos não são, de todo, fiaveis) e tem 23 anos.

O Garay riu-se.

O Otamendi riu-se.

O André Cruz riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa me faz confusão ter o Rinaudo a titular que o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho confiança no Rojo neste momento, e espero que não seja já vendido, acredito que no final da época possa valer bem o dobro.

Supondo que o Jefferson não sai um Evaldo da vida, não devemos comprar mais ninguém para a posição, fica o Rojo para 2º/3º central e para DE caso necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo a nivel posicional é horrível, mas dá para compensar mais facilmente isso na esquerda do que no centro da defesa, onde até uma opção bastante viável

Concordo que é mais fácil disfarçar as buracadas dele se o encostarmos à esquerda, mas mesmo não conhecendo muito do Jefferson, não me parece que seja jogador para vir para o banco. Se aparecesse uma boa proposta pelo Rojo, vendia sem pensar duas vezes. Só está lá a atrapalhar.

Anyway, se tivesse que apostar, apostava que o Rojo vai continuar a ser opção como central, que o Dier vai continuar a ser opção para o meio-campo e que vão chamar um puto da equipa B para ser backup do Jefferson.

O Garay riu-se.

O Otamendi riu-se.

O André Cruz riu-se.

wat

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

oi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oi? :lol:

presumo que seja pelos buracos que deixa no meio-campo, pelas ceifadas que dá nos adversários, e pelos regos que abre nos carrinhos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa me faz confusão ter o Rinaudo a titular que o Rojo.

O Rinaudo melhorou imenso com o Jesualdo, e isso era bem visível no estádio.

Se continuar assim, certinho tacticamente, não me faz confusão nenhuma.

Concordo que é mais fácil disfarçar as buracadas dele se o encostarmos à esquerda, mas mesmo não conhecendo muito do Jefferson, não me parece que seja jogador para vir para o banco. Se aparecesse uma boa proposta pelo Rojo, vendia sem pensar duas vezes. Só está lá a atrapalhar.

Anyway, se tivesse que apostar, apostava que o Rojo vai continuar a ser opção como central, que o Dier vai continuar a ser opção para o meio-campo e que vão chamar um puto da equipa B para ser backup do Jefferson.

Mas o Rojo enconstar à esquerda não signfica que o Jefferson encoste logo ao banco. A pré-época era para ver quem agarrava o lugar, não acredito que o Jefferson viesse com promessas de titularidade garantida. O Rojo a vender tinha de ser por uma boa proposta, é dos activos que nos pode render bom dinheiro.

Isso é o meu grande medo, o Dier é central. (ponto) No meio-campo pode ser um bom médio, mas perde-se um excelente defesa central. Espero que o Leonardo Jardim consiga abrir os olhos e ver isso.

E o Mica da B não me parece preparado para estas lides, só se fosse o Seejou King

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mica da B não me parece preparado para estas lides, só se fosse o Seejou King

Ainda não se sabe nada deste ? Se o compramos ou não ?

Gostei muito dele no final da época (no entanto isto foi mais a extremo).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rojo enconstar à esquerda não signfica que o Jefferson encoste logo ao banco. A pré-época era para ver quem agarrava o lugar, não acredito que o Jefferson viesse com promessas de titularidade garantida. O Rojo a vender tinha de ser por uma boa proposta, é dos activos que nos pode render bom dinheiro.

Isso é o meu grande medo, o Dier é central. (ponto) No meio-campo pode ser um bom médio, mas perde-se um excelente defesa central. Espero que o Leonardo Jardim consiga abrir os olhos e ver isso.

Não digo que o Jefferson tenha vindo com promessas de que ia ser titular, mas para perder o lugar para o Rojo, era preciso ser outro Joãozinho, o que sinceramente não acredito.

O King não sei quem é, mas o Mica é fraquinho. De qualquer modo, aquilo é o que eu acho que vai acontecer, não o que eu faria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay riu-se.

O Otamendi riu-se.

O André Cruz riu-se.

Só negros/pretos é que fazem menos de 10 segundos nos 100 metros, mas depois aparece o Lemaitre!

Espero que tenhas percebido a analogia.

Compartilhar este post

Link para o post

presumo que seja pelos buracos que deixa no meio-campo, pelas ceifadas que dá nos adversários, e pelos regos que abre nos carrinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...