Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Assim sendo quero apenas 2 nomes, de jogadores ao alcance do Sporting, para a posição. (Sem ser o Rojo).

O Turan? O Mica?

Sílvio e Marc Muniesa, assim de repente. Nenhum deles é apenas defesa-esquerdo, o que é bom porque num plantel de 20 jogadores convém ter jogadores polivalentes.

O Rojo tambem tem um salário dificil para o Sporting, para alem de que com a mexida no Rojo, perdiamos uma dupla de centrais rotinada (Rojo x Ilori) e para alem disso, o investimento teria de ser num central que é um investimento mais caro de que um lateral, até porque o investimento para lateral tem de ser 'nulo' porque compramos o Jeffersson.

O investimento tem de ser num central para 3ª opção ou num lateral suplente. Either way, até a custo zero é capaz de haver boas soluções.

E iamos jogar com o Ilori e um desses a central? LOOOOOL! Isto não é o FM em que se vê, o CA dos jogadores.

Esses miúdos tiveram uma boa época, mas UMA boa epoca, não é de todo sinónimo de alguém que vai pegar de estaca num clube que tem de lutar por títulos (lugares cimeiros, nesta reestruturação). Temos de ter noção das coisas.

A questão é simples:

Deslocando o Rojo para lateral precisamos de um central expriente, para jogar com o Ilori e vamos encostar um reforço (Jefferson). = Custos ''elevados"

Ficando o Rojo para central com o Ilori (e até tiveram bem), precisamos apenas de uma alternativa ao Jefferson. = Custos "baixos"

Mais simples, não pode ser.

Eu ando ansioso que o Sporting tenha um treinador que jogue FM. Fazia-lhes bem, a sério. Podia ser que, por exemplo, isso ajudasse a alargar os horizontes da prospecção, visto que a ideia que tenho é que trabalham um pouco em part-time nesse departamento. Mas fico triste ao ver que, mesmo depois de uma época em que fomos obrigados a apostar nos miúdos e em que muitos deles mostraram ser do melhor que há no nosso plantel, as pessoas continuam a olhar para o BI deles e a exigir jogadores mais velhos apenas porque são mais "experientes".

Novidade: centrais melhores que o Ilori e o Dier, mais velhos e com maior "experiência", não são para o nosso bico e duvido que voltem a ser nos próximos 2/3 anos. Posto isto, eu gostava de ficar com o Rojo no plantel para ser alternativa ao centro e à esquerda, mas como sei que se ele ficar vai ocupar a vaga do Ilori ou do Dier, prefiro que o vendam para não corrermos esse risco.

Mas porque é que o Marcos Nojo tem que jogar? Para ver se conseguimos enganar alguém? Se é essa a ideia, acho que pô-lo a jogar não vai ajudar...

Com as opções que temos actualmente, o Rojo, para mim, não jogava nem no meio, nem à esquerda, nem em lado nenhum, mas isso sou eu que sou maluco.

:arrow:

Mais depressa me faz confusão ter o Rinaudo a titular que o Rojo.

Entre ter um 6 que bem controlado é uma mais-valia e um central que tem tanta concentração e noções de posicionamento para essa posição como o Rui Patrício...

Concordo que é mais fácil disfarçar as buracadas dele se o encostarmos à esquerda, mas mesmo não conhecendo muito do Jefferson, não me parece que seja jogador para vir para o banco. Se aparecesse uma boa proposta pelo Rojo, vendia sem pensar duas vezes. Só está lá a atrapalhar.

Anyway, se tivesse que apostar, apostava que o Rojo vai continuar a ser opção como central, que o Dier vai continuar a ser opção para o meio-campo e que vão chamar um puto da equipa B para ser backup do Jefferson.

E outra vez: :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada é estarem a chamar de caceteiro e etc mas antes de ele assinar andava tudo a chorar porque ele ainda não tinha assinado.

So dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragões confiantes :lol: Ainda não devem ter percebido. Tem de sair algum comunicado?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que este periodo de transferencias ia ser tramado para nós, a começar pelas invenções da imprensa. Já viram que com o Benfica não pegou, agora é meter o Porto no assunto. É como a historia do Rojo ou do Labyad...eles não têm mais nada para falar, têm que andar com repetições de noticias ou fazem umas afinações. Querem aquecer o mercado, nada mais que isso.

O Porto não tem 40M€ para dar por ele, por isso o negócio cai logo por terra. O BdC veio esta semana dizer que existem valores mais importantes que o dinheiro, e acho que negociar jogadores titulares com rivais (ainda por cima estes rivais) fica logo fora de questão. Depois estamos a falar do mais importante agente desportivo no mundo, ou um dos com mais influencia no mundo do futebol, acham mesmo que ele não consegue arranjar uma proposta melhor que o Porto? Só se houver jogadas de bastidores como no Moutinho, mas o Jorge Mendes não vai arriscar um dos seus "ganha pão" por isso, acredito eu. Por fim, e isto já parte da confiança de cada um...eu tenho-a no Patrício e confio nas palavras dele, que o Sporting é o topo, por isso não acho que faça sentido algum dia ele vestir a camisola de um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragões confiantes :lol: Ainda não devem ter percebi. Tem de sair algum comunicado?

Eu é que não percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=409274

o nosso "caceteiro" ganhou um prémio de Desportista Exemplar na Argentina.

«O Fito segue de perto tudo o que rodeia o mundo do Gimnasia e esta grande campanha não foi exceção. Sempre que ele pôde incentivou a equipa e, além disso, está sempre atento ao que acontece no clube»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1014108_474838865924259_1229322000_n.jpg

conhecem? :mrgreen:

Parece-me o Rui

Compartilhar este post

Link para o post
Bruma pode ser um jogador livre no final deste mês

Advogado do jogador considera que o contrato da próxima época pode ser anulado, mas reitera a vontade de Bruma de renovar com o Sporting.

Bebiano Gomes entende que o contrato para a temporada 2013/14 pode ser "anulável", já que "as bases que deram origem" a esse contrato "estão feridas de nulidade".

O advogado de Bruma, em todo o caso, garante que esta é "uma situação que não vai afectar o diálogo" com vista a uma renovação de contrato, até porque "o Sporting merece todo o respeito".

Em declarações a Bola Branca, Bebiano Gomes, que como jogador se destacou no Penafiel onde também foi director desportivo, não esquece o contributo do Sporting para a "formação" e "crescimento" do jogador.

Bruma quer renovar com o Sporting como "prova de gratidão", até porque "não seria justo" o clube ficar sem o jogador depois de este ter atingido "protagonismo".

Bebiano Gomes esclarece, ainda, que "não vai haver qualquer problema" na rescisão de Bruma com o empresário Pini Zahavi. O advogado explica que "os fundamentos que deram base à assinatura do contrato com Pini Zahavi tem algumas zonas cinzentas" e, além disso, o agente terá, na opinião de Bebiano Gomes, o cuidado de "colocar o Bruma em primeiro lugar".

@BolaBranca

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Sporting é que se conseguem criar estes disparates. Um puto imberbe que fez dois jogos razoáveis em seis meses e cria-se toda esta novela. Em clubes a sério isto estaria resolvido numa semana, só aqui é que andamos a chorar por causa de uma pseudo-estrela...

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Sporting é que se conseguem criar estes disparates. Um puto imberbe que fez dois jogos razoáveis em seis meses e cria-se toda esta novela. Em clubes a sério isto estaria resolvido numa semana, só aqui é que andamos a chorar por causa de uma pseudo-estrela...

É isto.

Está na altura de ser intransigente. Quer, renova; não quer, é vendido. Simples

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não lhe façam a cabeça.

É isto.

Está na altura de ser intransigente. Quer, renova; não quer, é vendido. Simples

A questão aqui é que não é só a sua vontade que conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi não é o cepo que querem fazer pintar. É como o Insua, teve uma boa época e depois já desejavam que ele saísse e depois andavam a desesperar por alguém para aquela ala. E podes escrever o que te digo que o Sporting, não tem poderio financeiro e futebolístico de momento para comprar alguém melhor. Temos de ter noção da realidade, para segunda escolha(terceira se contarmos com o Rojo), dá bem para o gasto.

o Grimi é cepo. Enganou na 2ª metade da 1ª época pq sofreu do efeito Marian Had e Ronny.

É como Benfica com o Artur. Não é mau GR mas parece melhor pq antes andava por lá o Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

1010429_542269615831278_1926616271_n.jpg

olhem só...

ainda acredito na justiça dos homens mas acima de tudo acredito na justiça divina.

Só se houver jogadas de bastidores como no Moutinho, mas o Jorge Mendes não vai arriscar um dos seus "ganha pão" por isso, acredito eu.

estás a falar dum empresário que ligava ao PDC a dizer que o Benfica queria contratar jogadores e a marcar reuniões para favorecer o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Grimi é cepo. Enganou na 2ª metade da 1ª época pq sofreu do efeito Marian Had e Ronny.

É como Benfica com o Artur. Não é mau GR mas parece melhor pq antes andava por lá o Roberto.

Qual é o efeito Marian Had?

Teve cá 6 meses e era uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o efeito Marian Had?

Teve cá 6 meses e era uma m*rda

o efeito é esse. O que está antes é tão mau que o seguinte parece melhor do que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda bem que a CS ainda não "descobriu" o Chaby.

E espero que quando chegar á A, venha com uma clausula de 30M e contrato de 5 anos.

E o mesmo com o João Mário. E o Ponde. E o Podence.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...