Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E não foi ele que quis ir? Ou vais-me dizer que o Sporting o obrigou a ir?

É um exemplo para todos na Academia. Saem cedo demais, não há cá segundas oportunidades e mãozinhas do clube que vos criou para o futebol.

Se eles não deram a cláusula nós podia-mos rejeitar.

Se fossem eles que quisessem sair, e só dessem 2M por eles, supondo, nós rejeitava-mos e se eles não quisessem jogar no nosso clube passavam a treinar sozinhos até ao fim do contrato, simples.

Btw, vi agora uma notícia da altura, e supostamente recebemos 1,5M só do Cá.

Mas lá está, basta ver quem era o presidente, todas as migalhas eram para aproveitar.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a fazer uma confusão do crl os investidores que o Bruno disse que haviam ainda não terem aparecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a fazer uma confusão do crl os investidores que o Bruno disse que haviam ainda não terem aparecido...

Ele já disse umas mil vezes que só serão apresentados depois da reestruturação estar aprovada e concluida.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos passar a pré-época toda em reestruturação?

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram que os sócios têm de aprovar na próxima AG. E a prioridade agora é vender o entulho e renovar com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A assembleia geral deve estar para breve.

De qualquer maneira, os investidores não são para jogadores(como eram os russos), são mesmo para a "sobrevivência" do clube.

Obrigado gajo do meu avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes o que é necessário para uma reestruturação financeira? :funny:

Com os problemas que o Sporting tem, com a falta de liquidez e, com a falta de transparência e dúvidas que há em torno do que se passou e da gestão do clube, é coisa para ainda demorar uns meses. Não sei quem são as pessoas que estão a tratar disto nem sei a extensidade do programa, mas se estiver concluída até final de Julho é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez haja novidades na próxima assembeleia a realizar agora em Junho (acho que é Junho). De qualquer das formas não deves ter mudanças de orçamentos para esta época quer haja investidores quer não. Por isso mais vale trabalhar com o que há.

Já agora acho que ninguém disse aqui, mas Joãozinho já assinou pelo Braga. Pelos vistos quando falaram na permanencia dele no Sporting, devia ser a pedido do Juju. Acho sinceramente que o rapaz tem algum potencial, mas no Sporting foi sempre a descer. Eu ainda o defendi no inicio, mas para o fim era impossivel. Foi uma passagem mediocre por Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a tratar da reestruturação financeira é a KPMG

Andávamos a estoirar à volta de 8M em leasings

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho diz que Sporting não vende jogadores "a saldo"

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, garantiu hoje que o clube lisboeta não vai vender futebolistas "a saldo", observando que não há nenhum jogador cuja saída seja inevitável, nem mesmo o guarda-redes Rui Patrício.

"Não há nenhum jogador do Sporting que seja inevitável a sua saída. Não vale a pena apresentar propostas irrisórias, porque nós não vamos vender. Não recusei ainda nenhuma proposta [para a transferência de Rui Patrício], mas o Sporting não vai vender a saldo", advertiu Bruno de Carvalho.

O presidente do clube de Alvalade adiantou mesmo que "se for preciso não sairá ninguém", apesar de ter assinalado que o clube não pode "ter jogadores que não tenham vontade de estar no Sporting e que não percebam que o Sporting há muitos anos que investe e aposta neles".

Bruno de Carvalho comentou também o processo para a renovação de contrato com o jovem médio Bruma, de 18 anos, que expressou publicamente vontade de continuar na equipa "leonina".

"É sempre bom que os jogadores tenham esse reconhecimento, mas estamos numa fase em que não valem a pena muitas declarações. Valem a pena é conclusões de processos. Estamos a negociar, mas no futebol as coisas não são apenas decididas pelos intervenientes. Há outros intervenientes", assinalou.

O presidente do Sporting garantiu que a auditoria às contas do clube "está no Conselho Fiscal e vai ser feita", mas assinalou que para já o mais importante é a marcação da próxima Assembleia-Geral, para explicar aos sócios o processo de reestruturação financeira.

Bruno de Carvalho falou à comunicação social após o primeiro jogo do "play-off" da final do campeonato nacional de futsal, em que o Sporting goleou o Benfica por 5-1, considerando que se tratou de "uma vitória importante" para atingir o objetivo de "ser campeão".

@dnoticias.pt

Afinal parece que não está marcada, mas diziam que era na primeira quinzena de Junho, daí ter ideias que já havia marcação da assembleia. Mas no penultimo paragrafo ele diz que lá vão falar da reestruturação financeira na assembleia.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não vendemos jogadores em saldos» - Bruno de Carvalho

brunocarvalho4.jpg

O presidente do Sporting garantiu este sábado que o clube não está disposto a abrir mão dos seus principais ativos a preços irrisórios, falando nomeadamente do guarda-redes Rui Patrício.

«Não há nenhum jogador do Sporting que seja inevitável a sua saída. Não vale a pena apresentar propostas irrisórias, porque não vamos vender. Não recusei ainda nenhuma proposta, mas o Sporting não vai vender a saldo», afirmou Bruno de Carvalho, que falava após o primeiro jogo da final do play off do campeonato de futsal, na qual o Sporting venceu8 o Benfica por 5-1.
O líder do clube leonino disse até que poderia dar-se o caso de não sair mais ninguém do plantel, mas referiu que o Sporting não pode ter jogadores que não tenham vontade de ficar no clube.

Falou também sobre o jovem Bruma, cujo processo de renovação de contrato muito tem dado que falar: «Estamos numa fase em que não valem a pena muitas declarações, mas sim as conclusões de processos. Estamos a negociar, mas no futebol as coisas não são apenas decididas pelos intervenientes.»

Falou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até mais tempo provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Desde que seja bem feita... que demore o tempo que demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se começarmos o campeonato com ela feita é um milagre. Eu estou a contar ver esse assunto prolongar-se por uns quantos meses ainda. Há demasiado "lixo" para deitar fora e demasiadas gorduras para se cortar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto por aí vários comentários acerca do nosso meio-campo para a próxima época mas não me lembro de terem referido o Zezinho. Qual a opinião sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto por aí vários comentários acerca do nosso meio-campo para a próxima época mas não me lembro de terem referido o Zezinho. Qual a opinião sobre ele?

Por mim ficava para suplente do Rinaudo, e ia tendo bastantes minutos na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez haja novidades na próxima assembeleia a realizar agora em Junho (acho que é Junho). De qualquer das formas não deves ter mudanças de orçamentos para esta época quer haja investidores quer não. Por isso mais vale trabalhar com o que há.

Já agora acho que ninguém disse aqui, mas Joãozinho já assinou pelo Braga. Pelos vistos quando falaram na permanencia dele no Sporting, devia ser a pedido do Juju. Acho sinceramente que o rapaz tem algum potencial, mas no Sporting foi sempre a descer. Eu ainda o defendi no inicio, mas para o fim era impossivel. Foi uma passagem mediocre por Alvalade.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que o Patricio pode ir para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que o Patricio pode ir para o Benfica?

Isso é pergunta que se faça?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá dormir descansado, mais depressa acordas amanhã com o Messi e o Iniesta em Alvalade prontos a assinar contrato do que vês o Patrício no Benfica :lol:

http://www.maisfutebol.iol.pt/horas-vagas/andre-carrillo-diandra-jeri-jager/1460573-1478.html

Já percebi porque é que o CABR*O só joga quando lhe apetece :cadeirada:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar fui eu que interpretei mal, mas pareceu-me que o que o Schizo quis dizer é que, apesar de a reestruturação não ser feita numa pré-época (nem num ano, nem dois), o futebol continua a existir e também tem que ser pensado por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Rui Patrício: Benfica entra na corrida

Luís Filipe Vieira gostaria de ver o guarda-redes de águia ao peito e já deu conta do desejo a dirigentes leoninos. Está disposto a pagar e ceder jogadores

Luís Filipe Vieira sondou dirigentes do Sporting sobre a possibilidade de Rui Patrício se mudar de Alvalade para a Luz. O CM sabe que aquilo que parecia impossível há bem pouco tempo se abre como uma excelente oportunidade, na perspetiva do presidente dos encarnados, que não esconde a sua admiração pelo internacional português, titularíssimo da baliza do leões e da Seleção.

Além do dinheiro a pagar ao Sporting, que seria negociado entre os dois clubes, Vieira está na disposição de facilitar a cedência de jogadores que possam interessar ao técnico Leonardo Jardim. Nolito, Kardec e Hugo Vieira são alguns dos jogadores que poderiam entrar na operação. A alimentar o otimismo de Vieira na concretização deste sonho estão as boas relações entre as direções. Benfica e Sporting têm mantido um relacionamento cordial desde que Bruno de Carvalho tomou posse em Alvalade. A aproximação tornou-se ainda mais evidente após o corte de relações entre Sporting e FC Porto. O CM sabe que Vieira já confidenciou, em círculos próximos, querer ajudar o Sporting , que vive um dos períodos mais críticos da sua história.

Patrício é um dos ativos dos leões mais procurados no mercado e, tudo indica, irá mesmo deixar Alvalade neste defeso, para permitir ao clube fazer um bom encaixe financeiro. Liverpool, Mónaco, Zenit e Milan são alguns clubes apontados como destinos prováveis do jogador.

Para quem não leu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...