Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Há muito que disse que era a minha escolha para compensar a saída do Rui. Venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Vagner ou até o Douglas, mas o ponto de vista negocial este acaba por ser mais vantajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma das minha opções preferidas pra concorrer com o Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto.

Mas acho o Douglas superior, deve é pedir mais de salário, porque ambos acabaram contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me chamou muito a atenção, mas tendo em conta que o Golas não serve e não temos € para atrair melhor parece-me uma opção acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como confio no Marcelo para titular, o seu suplente não precisa de ser craque, basta que cumpra, seja barato(passe+salário+"luvas") e não se importe de ficar no banco. O Salin cumpre esses requisitos todos(acho eu...), por isso venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me lembro da malta que queria o Golas no lugar do Patrício. :lol:

Gosto do Salin, muito interventivo, fala bem português, e bons reflexos. Mas não o acho muito seguro..

Compartilhar este post

Link para o post

O Salin teve uma boa evolução neste ano. Fez uma má pré - época, acho que até começou no banco, mas recuperou e esteve sempre bem. Em Alvalade foi um esteio, segurou o 1-0 do Marítimo. E mais uns quantos jogos onde esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me interessa muito quem vem, porque me parece evidente que quem vier dificilmente tira o lugar ao Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não pode ser qualquer um. Ao Rui, ninguém tirava o lugar também (poucos no Mundo tiravam, na verdade), mas o Marcelo era uma excelente alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas quero dizer que temos boas opções e, se não for este, arranjar-se-á outro bom.

Compartilhar este post

Link para o post

------------------------------------Boeck(Salin)------------------------

Cedric(Arias)---------------Ilori(Dier)-------------------Rojo(N.Reis)--------Jefrreson(Grimi)

---------------------------Schaars(Rinaudo)---A.Martins(J.Mario)---------------------------

Carrillo(Bruma)------------------------Labyad(Adrien)--------------------------Capel(Pizzi)

--------------------------------------------?????(Viola/Betinho)----------------------------------

Sem Competições Europeias? Chegava perfeitamente. Secalhar só mais um central experiente.

Aproveitar o que temos. Reforçar apenas aonde é preciso

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Grimi? dafuq

O Grimi não é o cepo que querem fazer pintar. É como o Insua, teve uma boa época e depois já desejavam que ele saísse e depois andavam a desesperar por alguém para aquela ala. E podes escrever o que te digo que o Sporting, não tem poderio financeiro e futebolístico de momento para comprar alguém melhor. Temos de ter noção da realidade, para segunda escolha(terceira se contarmos com o Rojo), dá bem para o gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo quero apenas 2 nomes, de jogadores ao alcance do Sporting, para a posição. (Sem ser o Rojo).

O Turan? O Mica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi?

Lá porque não vamos à Europa, não podemos ter só um lateral-esquerdo

Provavelmente vai depender dos DE da equipa B e da permanência ou não do Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome para a lateral-esquerda já está dentro do plantel e é o Rojo.

Só falta é arranjar-se um jogador para o centro da defesa (isto confiando que o Onyewu não quer baixar o salário para continuar).

Agora, Grimis e Evaldos é despachar e o mais rápido possível.

Provavelmente vai depender dos DE da equipa B e da permanência ou não do Rojo.

Não percebeste o que escrevi.

É que com Jefferson e Grimi, só temos um lateral-esquerdo, porque o Grimi ou um pino de treino é o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tambem tem um salário dificil para o Sporting, para alem de que com a mexida no Rojo, perdiamos uma dupla de centrais rotinada (Rojo x Ilori) e para alem disso, o investimento teria de ser num central que é um investimento mais caro de que um lateral, até porque o investimento para lateral tem de ser 'nulo' porque compramos o Jeffersson.

Compartilhar este post

Link para o post

o investimento teria de ser num central que é um investimento mais caro de que um lateral

É mais ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...