Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A questão é se adormeceu mesmo ou andava com a cabeça feita e agora arrependeu-se. De qualquer maneira, que mande o Zahavi dar uma volta e assine o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Esclarecimento

Comunicado: Substâncias proibidas…

Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça.

Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade. Quanto a Fábio Coentrão, é bom recordar que o jogador foi vendido, há dois anos, ao Real Madrid por 30 milhões de euros.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30121/language/pt-pt/comunicado-substancias-proibidas.aspx

Não sei o que dizer, ainda pensei que isto fosse de um site de apoio, mas está no site oficial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que comunicado mais wtf :lol: Ainda há pessoal a criticar os nossos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Até fui ao site dos gajos ver se era verdade :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma com estas palavras dá a entender que é um jovem com a cabeça no lugar (mesmo com aquele fail do ter adormecido) e que respeita quem lhe tem dado uma oportunidade na vida.

Agora espero que não sejam só palavras e que as concretize

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele episódio de ter "adormecido" não me convence....Acho que seria mais uma instrução do Pini para o Bruma não falar directamente com o BdC.

Mas é acreditar no miúdo, até rompeu ligação com ogajo e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos é sincero.

Prefiro que digam "adormeci" que "o meu cão comeu-me os ténis" ou algo do género que se vê que é peta.

De qualquer maneira, não é aceitável, mas acontece a qualquer um.

O Bruma com estas palavras dá a entender que é um jovem com a cabeça no lugar (mesmo com aquele fail do ter adormecido) e que respeita quem lhe tem dado uma oportunidade na vida.

Agora espero que não sejam só palavras e que as concretize

É isto.

LOL substâncias proibidas, não pode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora alguém sabe se o Beto sempre ficou na estrutura do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que sim. Tinha sido dos poucos a aceitar a redução salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que ouvi algo sobre isso, parece que ele aceitou reduzir o salário e ficar. Mas a direcção sempre quis contar com ele, ao contrário dos casos do Manuel Fernandes ou do Vidigal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente. Sei que foi um mal amado por muita gente mas sempre gostei dele porque representou muito do que eu gostava no Sporting em puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu não me consigo esquecer do acesso de loucura que teve no Facebook antes das eleições, mas quero acreditar que tenha sido só em defesa do clube e não contra o Bruno ou em defesa do tacho.

Foi vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me consigo esquecer do acesso de loucura que teve no Facebook antes das eleições, mas quero acreditar que tenha sido só em defesa do clube e não contra o Bruno ou em defesa do tacho.

Foi vergonhoso.

Por acaso desconhecia.

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ele andou a criticar os adeptos no fb que andavam a mandar bocas ao Godinho. Não sei até que ponto criticou de forma cordial ou foi mais agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Defendeu quem lá estava. Por um lado, deveria querer estabilidade no clube, normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Defendeu quem lá estava. Por um lado, deveria querer estabilidade no clube, normal...

"Defendeu" quem lá estava.

(censurado)'s para aqui e para ali.

Qualquer Sportinguista com dois olhos na cara via a m*rda que aquilo era, ainda para mais estando lá dentro.

Mas não o censuro por querer defender o que lhe caia na conta ao final do mês, que não devia ser pouco.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...