Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A mim parece-me que só vão começar a rolar os negócios em Julho. Agora parece estar tudo pendente de algo, não sei. Talvez a venda do RP seja o estímulo necessário para começar a vender. O que é certo é que é estranho tanta inactividade a nível de compras/vendas/renovações.

Das vendas e das saídas dos jogadores que mais ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jornal para ler a entrevista do Pedro Mendes e entendo perfeitamente os motivos que o levarm a sair.

Enquanto esteve no Sporting nunca teve um contrato maior que 1 ano + 1 de opção e enquanto queria renovar este ano foi sempre deixado para "depois" e como tal não podia empatar mais a carreira.

Parece ser um miúdo com cabeça, diz que foi para o Parma porque para ele Itália é o melhor sítio pata um defesa evoluir apesar de ter recebido propostas melhores , financeiramente , da Rússia e Turquia.

Diz ainda que o Sporting não ficou a perder nada em termos de qualidade, qualquer um dos que estão na B são igualmente bons ou melhores que ele

Modestia a parte. trololo

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting apenas detém 35 dos direitos económicos do jogador, uma vez que o restante está distribuído por fundos."

lolasaurus...

Temos, pelo menos, uns 60% do seu passe.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting apenas detém 35 dos direitos económicos do jogador, uma vez que o restante está distribuído por fundos."

lolasaurus...

Temos, pelo menos, uns 60% do seu passe.

Nope, são mesmo 35%. E o Porto anda a tentar os outros 65%. Mas o Rui é uma pessoa de carácter e além disso nós temos os direitos desportivos dele, logo ele sai para onde o Sporting quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nope, são mesmo 35%. E o Porto anda a tentar os outros 65%. Mas o Rui é uma pessoa de carácter e além disso nós temos os direitos desportivos dele, logo ele sai para onde o Sporting quiser.

Não tinha tanta certeza. ;)

A mim parece-me que só vão começar a rolar os negócios em Julho. Agora parece estar tudo pendente de algo, não sei. Talvez a venda do RP seja o estímulo necessário para começar a comprar/renovar. O que é certo é que é estranho tanta inactividade a nível de compras/vendas/renovações.

Aparente inactividade :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha tanta certeza. ;)

De que parte? Eu ponho as mãos no fogo e não tenho medo de me queimar: o Rui em Portugal só joga no Sporting.

Eu não acredito que ainda tenhamos mais de 50% do passe pela simples razão de que em Janeiro/Fevereiro entraram cerca de 12M€ no clube, vindos sabe-se lá de onde. Ora, a única coisa que podia render 12M€ nessa altura era o Rui.

O Mendes pode ter pago esse valor pelos tais 65% do passe e agora, quando o Rui sair, o Sporting só ver 35% do valor. É a minha visão da coisa. Se ele sair por 10M€ p/ex, nós vemos 3.5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

OI GALERA TUDO LEGAL?

Faltam 11 Dias para começar a pré-época, estou ansioso por ir representar esse grande Time o Sporting!!

Aproveitar estes restantes dias de férias, para chegar em forma à pre-época!

SL

Jefferson Nascimento @fb

Compartilhar este post

Link para o post

De que parte? Eu ponho as mãos no fogo e não tenho medo de me queimar: o Rui em Portugal só joga no Sporting.

Eu não acredito que ainda tenhamos mais de 50% do passe pela simples razão de que em Janeiro/Fevereiro entraram cerca de 12M€ no clube, vindos sabe-se lá de onde. Ora, a única coisa que podia render 12M€ nessa altura era o Rui.

O Mendes pode ter pago esse valor pelos tais 65% do passe e agora, quando o Rui sair, o Sporting só ver 35% do valor. É a minha visão da coisa. Se ele sair por 10M€ p/ex, nós vemos 3.5M€.

Depois de termos recebido os supostos 12M vindos do passe dele, totaliza 15.5M, o normal e o razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é passar um atestado de incompetência ao Mendes. Mas alguma vez ele largava 12M por 65% do Patricio?

Sabendo que se desse 6 ou 7 o GL vendia? Sabendo que nunca na vida o conseguiria vender por mais de 20M no defeso seguinte? E assumindo que tinha dado precisava de vender o Patricio por 20M para fazer 1M de lucro.

Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 12M não foi o dinheiro adiantado do Norwich pelo Ricky ?

Também vou mais por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tinha só 35% do Ricky? Só se o Norwich pagou 30 e tal M por ele.

Porra, tens razão, esqueci-me das trafulhices do Godinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tinha só 35% do Ricky? Só se o Norwich pagou 30 e tal M por ele.

Sim, bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar, pela primeira vez, comprar o jornal do Sporting, mas gostaria de saber que conteudo tras. Onde posso encontrar essa info na net?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar, pela primeira vez, comprar o jornal do Sporting, mas gostaria de saber que conteudo tras. Onde posso encontrar essa info na net?

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a perguntar o que traz o jornal do nosso clube é uma vergonha. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...