Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Bem, espero que pelo menos esta saída do Rui dê para avançarmos mais rapidamente pelos dois avançados (+ Pizzi, era :heart:). Sinceramente, e tirando o Ghilas, não estou muito dentro das opções que podemos atacar. Gostava muito de ver uma aposta no argelino, a outra opção para lutar com ele pelo lugar é que não sei mesmo. Têm postado aqui pelo nucleo opções que parecem interessantes, como um dinamarquês do Brondby (não me recordo do nome). Mas é esperar pra ver

Btw, se acabar por se confirmar, Rei Patricio :heart: :heart:

EDIT: ah, e por mim fechava-se já o plantel com a vinda dos avançados e do extremo. Isto se conseguirmos segurar o Ilori e o Bruma como eu acho que vamos. De resto era sair os excedentários + Schaars/Adrien por causa do salário. O M.Flopes sinceramente pensei que fosse ficar, mas já vi que tem guia de marcha e ainda bem, que se aproveite o Cédric e o Arias/Esgaio (consoante a pré-época que cada um fizer).

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espantaria nada isso.

A mim espantaria-me.

Eu cá acho que vai para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim espantaria-me.

Eu cá acho que vai para Inglaterra.

Não me espantaria porque o Barça é um clube que está mesmo á procura de um GR..

Na Premier, pelo que vejo, só o Arsenal não têm mesmo um nº1 porque de resto, de clubes de nível não vejo quem...

E a sair que saia para onde possa jogar com muita regularidade.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Na Premier, pelo que vejo, só o Arsenal não têm mesmo um nº1 porque de resto, de clubes de nível não vejo quem...

Tem-se falado com insistência na ideia do Reina estar de saída do Liverpool..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas basta um clube contratar um GR, que se segue uma série de contratações em cadeia e também tenho a ideia que o Rui vai acabar em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer é mais um clube onde ele pode ser nº1.....

Compartilhar este post

Link para o post

Também me espantava que ele fosse para o Barça e sinceramente lá tendo em conta que tinha de jogar com os pés de forma constante, não sei se seria a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não querem um guarda-redes qualquer, querem um guarda-redes que encaixe no modelo de jogo deles. O Rui melhorou muito o jogo de pés, mas continua a não ser suficiente. Há quem ache que isso não é um problema e que ele se iria adaptar bem, mas eu não acredito sequer que o Barcelona tenha interesse nele. Se acabar por ir para lá, vou ficar muito surpreendido.

Em Inglaterra, o Arsenal e o Liverpool andam à procura de um guarda-redes e o próprio Manchester, se o De Gea sair para o Barcelona, pode vir cá buscar o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não querem um guarda-redes qualquer, querem um guarda-redes que encaixe no modelo de jogo deles. O Rui melhorou muito o jogo de pés, mas continua a não ser suficiente. Há quem ache que isso não é um problema e que ele se iria adaptar bem, mas eu não acredito sequer que o Barcelona tenha interesse nele. Se acabar por ir para lá, vou ficar muito surpreendido.

Em Inglaterra, o Arsenal e o Liverpool andam à procura de um guarda-redes e o próprio Manchester, se o De Gea sair para o Barcelona, pode vir cá buscar o Patrício.

Sim e por eu achar que isso não é problema é que vê-lo em Espanha não me causaria surpresa embora concorde com vocês...

O destino dele será a Premier...

Ou até o Mónaco :estrelas: (€€€€€€)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não acreditanto que ele vai para Barcelona, na minha opinião essa questão dos pés é uma falsa questão ou irrelevante.

1º porque poucas equipas jogam contra o Barcelona jogam com pressão alta ao ponto de incomodar o GR e de este ter de ser muito bom com os pés.

2º porque o Barcelona não joga com chuto para a frente (e é onde o Patricio tem menos qualidade)

3º um pouco no seguimento do 2º, requer que o GR quando é solicitado faça mais passes curtos pelo chão e que não vão além da defesa e acho que o RP é competente nesse aspecto. E pode sempre melhorar.

E há sempre a questão de ao saber que não é prodigio com os pés, não inventar como o que lá andavam.

Mas julgo que ele irá sair para um clube de segunda linha infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício vai para o Barcelona.

Vê-lo no Barcelona era um sonho mas como o pessoal diz aqui deve ir para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não vá para o Barça. Gostava mais de o ver num clube da Premier ou até no Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não vá para o Barça. Gostava mais de o ver num clube da Premier ou até no Dortmund.

O Dortmund ta mais que bem servido, ia para lá aquecer o banco

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Patrício é que as maiores equipas estão todas, ou quase todas bem servidas de GR. E a posição de GR é particular. Não há adaptações, não há rotação de jogadores, nada. E, portanto, a não ser que o mercado mexa (e só estou a ver o Mónaco a fazê-lo), nenhuma grande equipa terá interesse em gastar muitos milhões num GR para ser suplente ou, mesmo que ele seja melhor que alguns titulares de outras equipas, ninguém que tenha uma opção válida se vai chegar à frente, quando pode reforçar outras posições... E o Patrício também não merece ir para o banco de equipa nenhuma. E isto tudo ajuda a baixar o valor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 15M€ pelo Patrício é um roubo. Mas não estou totalmente seguro de que o Sporting ainda controle o negócio da venda dele.

O Rui Patrício vai para o Barcelona.

Merecia, merecia mesmo. Se não der, que vá para o De Gea para lá e o Rui para o United. Merece ganhar títulos em catadupa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui vai para o Mónaco, e por valores substanciais(15 a 25M).

É só um feeling, mas estou mesmo convicto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Rui não seria a melhor opção, mas conseguíamos sacar ainda uns 18M€ caso ele fosse para o Mónaco

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente não queria isso para o Rui, mas se o clube ganhar mais dinheiro que vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Jorge Mendes está metido ao barulho não me admirava que ele fosse para o Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que o Patricio merece mais, o Liverpool é o meu clube lá do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e por eu achar que isso não é problema é que vê-lo em Espanha não me causaria surpresa embora concorde com vocês...

O destino dele será a Premier...

Ou até o Mónaco estrelas.gif (€€€€€€)

O Valdes chegou primeiro :p

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...