pr0f Publicado 1 Dezembro 2012 Fogo, se eu soubesse ajudava, porque estes kits são mesmo muito bons! Acho que quem soubesse fazer te devia dar uma mãozinha, porque já vi muitos utilizadores a usarem estes kits. Mas mesmo assim, bom trabalho. Exato :) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Dezembro 2012 Eredivisie - Holanda adicionado ao 1º post! Bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Dezembro 2012 Eredivisie - Holanda adicionado ao 1º post! Bons jogos :smilie_cmpt:/> Mais uma, muito bem! Parabéns pelo grande trabalho que têm desenvolvido, os kits são espectaculares. Para quando a Italiana e Francesa, alguma data? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Dezembro 2012 Mais uma, muito bem! Parabéns pelo grande trabalho que têm desenvolvido, os kits são espectaculares. Para quando a Italiana e Francesa, alguma data? :compinchas:/> Até agora não :s Tou a tratar da italiana e a data é muito inconstante, e como já disse em cima, estou sem rato! Para quem queria a Alemã está a ser feita por um membro ;) Compartilhar este post Link para o post
versus Publicado 2 Dezembro 2012 Mais dois updates: Trofense (Trifitrofa) Freamunde (Capão de Freamunde) Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 6 Dezembro 2012 Tens feito um bom trabalho LeZZ :) Eu agora não me posso dedicar a nenhuma Liga por falta de tempo...mas se precisares de ajuda com algum kit diz :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2012 Tens feito um bom trabalho LeZZ :)/> Eu agora não me posso dedicar a nenhuma Liga por falta de tempo...mas se precisares de ajuda com algum kit diz :)/> Okay danny! Aviso já que está dificil o desenvolvimento dos kits (se alguém quiser ajudar que diga algo) pois tenho projetos á frente deste, para quem não sabe tenho uma empresa de design (nao profissional) mas que me rouba muito tempo. Espero que compreendem e esforcem.se, quem sabe não sai daqui outro kitmaker! Ajudem para que o projeto vá em frente! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 11 Dezembro 2012 Boas pessoal, não estou a conseguir colocar os kits, tem que se seleccionar a opçao: "usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" ??? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Dezembro 2012 Boas pessoal, não estou a conseguir colocar os kits, tem que se seleccionar a opçao: "usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" ??? Não, só tens de tirar o Visto da cena que diz: "Usar Cache de Skin" De resto, é com o FM Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Dezembro 2012 Bayern Munique (Pedido) H/A/3º Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 17 Dezembro 2012 Mais um equipamento lindo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 17 Dezembro 2012 Bayern Munique (Pedido) H/A/3º LeZZ o T-- ficou enorme no home e no third :\ De resto está bom! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2012 Alguém está a trabalhar na Serie A ? Adoraria essa liga. Abraço e bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Dezembro 2012 Alguém está a trabalhar na Serie A ? Adoraria essa liga. Abraço e bom trabalho Eu estou nela :s estou sozinho no projeto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Dezembro 2012 Que pena este projecto está se a ir a baixo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Dezembro 2012 Que pena este projecto está se a ir a baixo :maluco:/> Verdade Compartilhar este post Link para o post
ygortrevia Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Boas viciados :smilie_cmpt:/>/>/>/> , Bem como sabem, o Leonel começou a fazer uns kits que se chamavam 3D HPM da liga passada (2011/2012), fiquei muito desapontado por este projeto não ir avante pois tinha bastante potencial e de certeza que o pessoal ia usá-lo! Foi então que me surgiu ideia de criar alguns mas surgiu uma proposta do Leonel para formamos equipa e aceitei. Estamos a trabalhar para criar as principais ligas por isso se alguém quiser ajudar será bem-vindo. Se quiserem saber como vai o projeto (com mais informação, detalhes, etc.) mandem-me PM que eu respondo o que puder ;)/>/>/>/> :smilie_cmpt:/>/>/>/> Extras Youtube Tutorial aqui Templates 3D HPM aqui Download Area Liga ZON Sagres - Portugal Liga Orangina - Portugal Barclays Premier League - England La Liga - Spain Serie A - Italy Ligué 1 - France Clydesdale Bank Premier League - Scotland Raiffeisen Super League - Switzerland Meistriliiga - Estonia Eredivisie - Holland Alguns SS in-game: Estes SS são do FM'12 Instalação Colocar em: Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 2012 > Kits (as pastas que não tem, criam-se) Créditos: Leonel Ribeiro, LeZZ, Danny_PT, algum pessoal do CMPT, pessoal do FMFANBOYS. Cumprimentos, Vai sair de algum time brasileiro Editado 1 Janeiro 2013 por ygortrevia Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 3 Janeiro 2013 espero que este projecto não vá abaixo, os vossos kits estão brutais. o atlético de madrid assinou com o Azerbaijão como patrocinador e já têm publicidade nas camisolas: http://www.marca.com/2013/01/02/futbol/equipos/atletico/1357113684.html Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Janeiro 2013 Pessoal, desculpem a ausência mas tem sido por motivos escolares e isso irá perdurar :-| Desculpem mas acho que não irá haver tempo para mais nenhum kit :s Ainda tentei acabar o italiano mas é muito exigente e assim sendo não consegui. Se quiserem faço pedidos com algum aperto, espero que compreendam :wacko: Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 8 Janeiro 2013 Pessoal, desculpem a ausência mas tem sido por motivos escolares e isso irá perdurar :-|/> Desculpem mas acho que não irá haver tempo para mais nenhum kit :s Ainda tentei acabar o italiano mas é muito exigente e assim sendo não consegui. Se quiserem faço pedidos com algum aperto, espero que compreendam :wacko:/> Work comes first :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Janeiro 2013 Work comes first :)/> Pois, mas eu sei que é uma desilusão Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Janeiro 2013 Antes demais, bom trabalho! Os kits são bastante bons. Depois queria só fazer duas perguntas, a primeira é se existe algum mod para tornar os kits ingame maiores. A segunda é se as ligas terminadas são apenas as que estão no primeiro post. Obrigado e continuação de excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Janeiro 2013 Fizeste um excelente trabalho, tenta encontrar alguém para entregar a "pasta" dos kits, era ótimo se houvesse a conclusão desta iniciativa! Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Antes demais, bom trabalho! Os kits são bastante bons. Depois queria só fazer duas perguntas, a primeira é se existe algum mod para tornar os kits ingame maiores. A segunda é se as ligas terminadas são apenas as que estão no primeiro post. Obrigado e continuação de excelente trabalho. Á 1ª pergunta não te sei responder quanto á segunda sim, só serão aqueles. Mas os que dizem WIP não estão disponiveis Obrigado! ;-) Fizeste um excelente trabalho, tenta encontrar alguém para entregar a "pasta" dos kits, era ótimo se houvesse a conclusão desta iniciativa! Abraço :compinchas:/> Pois, estava a tentar arranjar, quem quiser que diga ;) Obrigado :compinchas: Editado 8 Janeiro 2013 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post