p0k3r Publicado 21 Novembro 2012 Sporting Stomp (3º) Cumprimentos, Como é que meto este kit a funcionar no jogo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Novembro 2012 Como é que meto este kit a funcionar no jogo? É so guardares a imagem na pasta da LZS! Tens de ter os KITS HPM da LZS PARA DAR! Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 21 Novembro 2012 Só? Já o coloquei lá mas continua sem o 3º equipamento. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Já enumeraram o kit: sporting3 Aqui estão os kits em jogo: Editado 21 Novembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Novembro 2012 Só me falta um kit para acabar a Liga Espanhola pessoal!! Se tudo correr bem, posto amanhã para download :compinchas: Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 22 Novembro 2012 Já enumeraram o kit: sporting3 Aqui estão os kits em jogo: Faltou isso :facepalm: já está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Novembro 2012 Faltou isso :facepalm:/> já está a funcionar. Isso é o que interessa ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Novembro 2012 Como prometido, Liga Espanhola pronta para download! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 22 Novembro 2012 Como prometido, Liga Espanhola pronta para download! :smilie_cmpt:/> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 22 Novembro 2012 :prayer:/> :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 22 Novembro 2012 LeZZ vi agora a pm, mas como sempre o forum dá-me erro... Aquele do Valencia era third? Ainda precisas? Eu ando com pouco tempo mas faço Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Novembro 2012 LeZZ vi agora a pm, mas como sempre o forum dá-me erro... Aquele do Valencia era third? Ainda precisas? Eu ando com pouco tempo mas faço Nop, eu cá me arranjei, mas obrigado na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 23 Novembro 2012 boas, o Valência acabou de anúnciar que alterou o segundo equipamento. a partir do próximo fim-de-semana, onde será estreado contra o Málaga, este será o novo 2º equipamento: http://www.marca.com/2012/11/23/futbol/equipos/valencia/1353627452.html Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Novembro 2012 (editado) boas, o Valência acabou de anúnciar que alterou o segundo equipamento. a partir do próximo fim-de-semana, onde será estreado contra o Málaga, este será o novo 2º equipamento: http://www.marca.com/2012/11/23/futbol/equipos/valencia/1353627452.html Muito obrigado pelo aviso, e aqui fica: Para o colocar é só: - Nomear-lhe com o seguinte nome: "valencia3" e substituir o que já lá estava! OU - Se não quiserem ter trabalho façam novamente o Download que o kit já está inserido no pack! Cumprimentos, :smilie_cmpt: Editado 23 Novembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Dann Publicado 23 Novembro 2012 quem tiver tempo e disponibilidade poderia fazer da liga brasileira? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Novembro 2012 quem tiver tempo e disponibilidade poderia fazer da liga brasileira? Tudo a seu tempo Dann, agora devo fazer a Francesa ou a Italiana ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Novembro 2012 Pessoal, Próxima liga será: - Liga Italiana - Liga Francesa Tendo em conta que farei as 2 ligas (a seu tempo), qual querem que faça primeiro? Escrevam no vosso comentário a liga que querem :carinhoso: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 23 Novembro 2012 Por mim nao tenho preferencia... desde q faças as duas... :):) Obrigado pelo trabalho exelente... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Por mim nao tenho preferencia... desde q faças as duas... :)/>/>:)/> Obrigado pelo trabalho exelente... Okay, mas queria saber qual queriam que adiantasse 1º, mas okay, i will do it 1º post atualizado! Editado 24 Novembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Novembro 2012 faz a liga italiana first (: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Novembro 2012 Será que não podias fazer antes a Bundesliga primeiro? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Novembro 2012 Será que não podias fazer antes a Bundesliga primeiro? :carinhoso:/> Também podia ser... mas já comecei a liga Italiana :maluco: Peço desculpa aos que queriam a francesa ou uma outra, estou a dar prioridade ás que conheço melhor e as que nos rodeiam ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Novembro 2012 Aqui fica o 1º kit da Liga Italiana! Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Novembro 2012 Muito bons, keep going. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post