Pedrovsky Publicado 8 Janeiro 2013 Á 1ª pergunta não te sei responder quanto á segunda sim, só serão aqueles. Mas os que dizem WIP não estão disponiveis Obrigado! ;-) Pois, estava a tentar arranjar, quem quiser que diga ;) Obrigado :compinchas:/> Ok, perguntei porque tinha havido um user atrás a perguntar pelos do Championship, e como não estão no 1º post podiam já estar feitos. Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 3 Fevereiro 2013 Este topico ainda esta' a funcionar?? Eu so' adqiri o FM 13 ontem e gostava de ter tdo ao pormenor, e qeria saber cmo vai isto dos kits Desde ja' um obrigado e continuaçao de um bom trabalho =D Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Fevereiro 2013 Este topico ainda esta' a funcionar?? Eu so' adqiri o FM 13 ontem e gostava de ter tdo ao pormenor, e qeria saber cmo vai isto dos kits Desde ja' um obrigado e continuaçao de um bom trabalho =D Acho que este projeto morreu. É pena. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 3 Fevereiro 2013 E' msmo pena, ate' tava a gostar de ver o qe ja' tinha sido feito Compartilhar este post Link para o post
_Vitor_ Publicado 15 Fevereiro 2013 Pessoal tudo bem? Sabem se vai haver kits das seleções fiquem bem _Vitor_ Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 15 Fevereiro 2013 Pessoal tudo bem? Sabem se vai haver kits das seleções fiquem bem _Vitor_ Este projecto acho que acabou. Compartilhar este post Link para o post
_Vitor_ Publicado 15 Fevereiro 2013 é que andei a procura e não encontro brigado Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 16 Fevereiro 2013 é que andei a procura e não encontro brigado Não há...e dificilmente vai haver. O projecto acabou... :\ Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 5 Março 2013 estes kits estão simplesmente magnificos, muitos parabens a quem os criou, excelente trabalho. Será que não se conseguia este tipo de kits mas de selecções? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2013 Alguém que pegue nisto. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Maio 2013 Alguém que pegue nisto. :biggrin: Isto. São os kits que mais gosto, pena não haver pessoal para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 3 Maio 2013 estes kits estão simplesmente magnificos, muitos parabens a quem os criou, excelente trabalho. Será que não se conseguia este tipo de kits mas de selecções? obrigado na parte que me toca Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2013 (editado) Bem, hoje apeteceu-me fazer uns kits e tal e lembrei-me do Barça (das poucas equipas que já tem o kit definido para a próxima epoca) e aqui está: Feedbacks, e quem sabe, podem reaver os 3D HPM kits 2013/2014 :mrgreen: EDIT: A gola do away não é essa mas como fiz de manhã, dá nestas coisas :biggrin: Cumprimentos, Editado 15 Junho 2013 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Junho 2013 Força nisso, faz os packs que falta das outras ligas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2013 Força nisso, faz os packs que falta das outras ligas :carinhoso: Calma! É preciso ter calma, só fiz estes pró fun xD Faço sim quando estiverem equipamentos definidos pra já ainda são poucas as equipas que os têm. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Junho 2013 Então quando saírem os da época 2013/14 vais fazer os pack's que já estão feitos dos equipamentos da época passada ? Iria dar-te muito mais trabalho, mas também já ficavam para o FM14, era ótimo. Tenta arranjar alguém que perceba disto que te possa ajudar, tornava-se mais rápido e menos cansativo para ti. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2013 Então quando saírem os da época 2013/14 vais fazer os pack's que já estão feitos dos equipamentos da época passada ? Iria dar-te muito mais trabalho, mas também já ficavam para o FM14, era ótimo. Tenta arranjar alguém que perceba disto que te possa ajudar, tornava-se mais rápido e menos cansativo para ti. Sim, depois basta editar e tal, se mudarem os sponsors, pq a base dos equipamentos são quase sempre as mesmas, algumas exceções mas nada de especial. Se fizer irá ser a um ritmo normal, nada de pressões nem coisas assim, vou tentar arranjar alguem sim, aliás já mandei pm ao danny para ver se quer voltar e irei falar com o Leonel para ajudar, se quiser. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2013 ERA LINDO TER ESTES KIT'S DE VOLTA :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2013 Bem, hoje apeteceu-me fazer uns kits e tal e lembrei-me do Barça (das poucas equipas que já tem o kit definido para a próxima epoca) e aqui está: http://imageshack.us/a/img600/6021/iim.png[/ig] Feedbacks, e quem sabe, podem reaver os 3D HPM kits 2013/2014 :mrgreen: EDIT: A gola do away não é essa mas como fiz de manhã, dá nestas coisas :biggrin: Cumprimentos, Faz já os das outras ligas! Pqp, que kits bonitos! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2013 Faz já os das outras ligas! Pqp, que kits bonitos! Não existem ainda kit´s definidos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2013 Posso ajudar no que for necessário. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Junho 2013 (editado) Posso ajudar no que for necessário. Sabes trabalhar no PS? :D Seleções: Brasil 2013/2014 Editado 16 Junho 2013 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Já arranjas-te aí um parceiro, podiam se juntar. :lol: Compartilhar este post Link para o post